Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 09 Out 2007, 13:09

Lista de Jogadores:
1-Locke Winchester (ok)
2-Vinicius (Post "só pra marcar presença")
3-DarkLady (Apenas 1 post)
4-banned_guardian (ok)
5-Gehenna (ok)
6-Boani (ok)
7-louc0 (Apenas 1 post)
8-Baku (AUSENTE)
9-nelioo (AUSENTE)
10-DracoDruida (Apenas 1 post)
11-Anluarar (Apenas 1 post)
12-Corvo da Tempestade (ok)
13-Frost (ok)
14-Montliard (Post "só pra marcar presença")
15-Shadow Fighter (Post "só pra marcar presença")
16-Brujo (Post "só pra marcar presença")
17-Sampaio (ok)
18-MVerde (ok)
19-Gladius Dei (ok)
-------------------------
Baku e Nélio(Zeyi) ausentes absolutos. O que me preocupa mesmo são esses que postaram só pra marcar presença e depois somem. Shadow Fighter / Montliard / Brujo / Vinicius. E tem ainda os que postam pouco, como Anluarar, Darklady, Dracodruida e Louc0.

Em uma máfia de 19 pessoas, apenas 8 estão postando ativamente. Isso pode ser tática de máfia, ou ser simplesmente falta de compostura com o narrador/jogadores.

Quem não tem tempo pra postar ao menos 1x ao dia NÃO ENTRE PRA JOGAR.. Sério, o jogo foi aberto no domingo de manhãzinha, já estamos na terça-feira e tem gente que não postou, bem como postou apenas 1x. Se não tem disponibilidade de tempo, não ocupe vagas do jogo. :nao: Se continuar nesse ritmo, é muito mais negócio fazer máfias de 12 jogadores, já que a média de ativos por jogo tá entre 6-12.
banned_guardian

Mensagempor Brujo em 09 Out 2007, 13:13

colé povo, cheguei agora e já tá essa caceteira toda? meu Deus =p

Bom, vou dar uma lida nisso e ver o q tenho a dizer sobre alguma coisa...a estratégia adotada foi pressão aleatória foi?

Xerunda

Brujo
"If life is a bitch...FUCK HER UP!!!"
Brujo

Mensagempor Baku em 09 Out 2007, 13:28

Sinceramente? Eu geralmente deixo para entrar no jogo da máfia no segundo dia. Assim não chamo muita atenção da máfia para mim, não corro o risco de fazer a cidade ficar contra um cidadão logo no primeiro dia e coisas do gênero. Assisto ao primeiro dia, tiro minhas conclusões e geralmente entro no jogo apartir disto.
Imagem
Baku

Mensagempor banned_guardian em 09 Out 2007, 13:35

Sei. É só começar a apontar o dedo pros inativos que já começam a aparecer milagrosamente. Em menos de meia hora, só porque levantei suspeitas sobre os sumidos, já apareceram dois. Incrível né?

Quem tem medo de discutir é máfia. É só discutindo que vão acontecer deslizes, prestar atenção na movimentação é bem diferente de abster-se de discutir. Agora que apareceram::

Baku: O que achou do voto do Corvo? Concorda ou discorda de colocar pressão no ShadowFighter?
banned_guardian

Mensagempor Mai em 09 Out 2007, 13:39

Bom, eu normalmente tenho disponibilidade de postar de manhã e de noite, mas estou com problema na internet de casa e não estou podendo acessar de lá, então estou me virando por aqui pela faculdade. Até o fim de semana, no máximo dos máximos, já deve estar resolvido.

Além disso, postar pouco comigo é normal. Tem vezes que prefiro ficar quieta do que repetir algo que já foi dito...

Voltando ao assunto Mafia, eu não gosto muito da idéia de pressionar o ShadowFighter assim, mas eu não tenho muita opção, visto o problema acima mencionado. Vou deixar meu voto, e deixo avisado: eu NÃO sei se vou poder entrar pra desvotar caso ele se defenda.

VOTO: ShadowFighter

Boani, acho que entendi. Acho... Vou revisar.

Devo ficar aqui até umas 15h mais ou menos, depois tenho prova e não sei se entro hoje de novo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Baku em 09 Out 2007, 14:00

O voto do Corvo: Acho que ele foi so abestado com o processo, mas como ele não voltou para se defender dignamente, acredito que ele tenha algo à esconder.

Sobre a Pressão no ShadowFighter: Fazer pressão básica para fazer aparecer é praxe. Me deleitei à responder à sua pressão para deixar claro meu jeito de jogar. Fato é que o ShadowFighter esta sumido em praticamente todas as máfias que joga, não sei se ele é Lurker ou Mafioso.

Se reparar tem sempre um jogador que tenta tomar as redeas do jogo para si (em termos, claro) e uma parte da cidade geralmente vai com ele, não dá para ter certeza se este jogador (o que geralmente formula perguntas e faz as pressões acontecerem) é de fato inocente, por isto eu me dou o prazo de 1 dia sem muitas analises (tiro a noite para isto). Tento descobrir o ritmo de jogo do próprio jogo e dos jogadores que nele estão, então a inicio sou indiferente à pressão no ShadowFighter.
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 09 Out 2007, 14:07

Bem, acho que quem devia já entendeu o recado ^^

Voto do Crow: Sei lá, me pareceu ou alguém bem inocente ou um mafioso descuidado, creio que não é uma questão de matar ele já, mas seria bom colocarmos um olho nele.O que me preocupa mesmo são os inatibos, já ue após dois dias do começo do jogo, só tivemos algumas pessoas aparecendo.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Out 2007, 14:08

Bemeu sou completamente a favor da pressão...por issso votei no Boami (e já desvotei)...sobre o ShadowFighter, bem esperarei um pouco mais, pois ele já tem 3 votos (o suficiente pra ele começar a pensar em se defender)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor DracoDruida em 09 Out 2007, 14:09

Questão do Boani: Nossa, sou eu que sou muito lerdo ou vocês que são muito apressados? Sempre me parece que vocês tiram conclusões do nada. :P
De qualquer forma, ele deu uma pista e tá inocentado, ao menos para mim.

Quanto ao Corvo: Um pouco esquisito, não sei dizer se foi vacilo de mafioso ou se foi inocência/insegurança de um jogador para não ser o primeiro a julgar se a informação era o bastante ou não.

Questão Shadowfighter: Eu prefiro esperar para ver se ele vai falar alguma coisa. Eu vou aparecer sim antes das 22:00h de hoje, então relaxem.

Por que sempre tem um pessoal que entra em todo jogo para postar pouco e sem conteúdo? =x

E tem ainda os que postam pouco, como Anluarar, Darklady, Dracodruida e Louc0.

Eu falei que essa semana meu tempo livre está meio ameaçado. >_<
E eu só fiquei sabendo do jogo na segunda feira.
(Acho que foi segunda... o.o. Sei lá, nem me lembro mais.)
No mais, eu concordo.

Além disso, postar pouco comigo é normal. Tem vezes que prefiro ficar quieta do que repetir algo que já foi dito...

Melhor você quotar alguém e falar [2] para mostrar sua opinião do que não dizê-las.

Nunca gostei da ideia de "fulano não era assim na outra máfia" ou "fulano postou algo na outra máfia que torna ele culpado nessa"...resumindo, a pessoa deve ser culpada ou inocente em relação a máfia atual.
(sei que isso vai me render votos, mas antes de me linchar, deixe eu me devender, ok?)

Tenho que concordar. Como um jogou antes não afeta o jogo atual. Pode ser que o papel do cara, mesmo que pro-cidade, leve-o a fazer isso. Pode ser que ele ache que jogar desse jeito novo surta mais efeito.

Bemeu sou completamente a favor da pressão...por issso votei no Boami (e já desvotei)...sobre o ShadowFighter, bem esperarei um pouco mais, pois ele já tem 3 votos (o suficiente pra ele começar a pensar em se defender)

Mas naquela hora o Boani já tinha se defendido!
DracoDruida

Mensagempor Frost em 09 Out 2007, 14:11

Sei. É só começar a apontar o dedo pros inativos que já começam a aparecer milagrosamente. Em menos de meia hora, só porque levantei suspeitas sobre os sumidos, já apareceram dois. Incrível né?

Isso serve para lembrarmos dos anominimos que assistem ao jogo, Brujo demonstrou parecer já estar analisando o jogo sem dar as caras. Sem grandes suspeitas agora mas creio que isso é algo que valhe a pena lembrar.

Sobre pressionar os inativos eu creio que seja uma boa ideia mas cuidado para nao votarem alem da conta e lincharem um possível inocente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Batata em 09 Out 2007, 15:09

Depois de alguns jogos passados, estou receoso quanto a postar muito no primeiro dia.
Depois de algumas análises mais profundas, eu era tido como mafioso tentando controlar a cidade, e ainda assim era o alvo das mortes noturnas.

Por isso, prefiro neste primeiro momento, que me tomem por um jogador ligeiramente ausente, do que chamar atenção excessiva. Mas, se acharem que isso é suspeito demais, podem me indagar sobre meu personagem. Não farei revelação de personagem, mas posso dar detalhes...

Quanto a estratégia, sou a favor de queimar o nelioo caso ele não apareça com boas explicações até o final do dia. Em relação ao corvo e ao shadowfighter, acho que é pouco ainda. Aquela velha história de ficar paranóico por qualquer coisa esquisita no primeiro dia, quando não se têm outras fontes.

Pelos motivos acima apresentados, deixo meu voto no ausente. Estou indo para o Francês, e de lá é direto para a faculdade, logo a não ser que o dia atrase, não postarei novamente.

Vote: Nelioo
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Out 2007, 15:19

Pelos motivos acima apresentados, deixo meu voto no ausente. Estou indo para o Francês, e de lá é direto para a faculdade, logo a não ser que o dia atrase, não postarei novamente.

Ou seja, qualquer detalhe sebre seu personagem será adiado pra amanhã...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Sampaio em 09 Out 2007, 15:20

Unvote

Explicação do Boani me convence tb, ao menos por ora.

Agora:

Sinceramente? Eu geralmente deixo para entrar no jogo da máfia no segundo dia. Assim não chamo muita atenção da máfia para mim, não corro o risco de fazer a cidade ficar contra um cidadão logo no primeiro dia e coisas do gênero.

Foi uma das piores desculpas que já li em toda história da máfia.

E alguem mais notou que Draco, Baku, Darklady e Brujo todos postaram após a ameaça de linchar inativos? E todos com desculpas terríveis.

Outro: DarkLady chegou e votou naquele que mais pessoas estão votando. Comportamento comum de mafioso que reforça a horda que começa a surgir contra alguém. Além de tudo, o pior, não deu explicações, e disse "u não gosto muito da idéia de pressionar o ShadowFighter assim, mas eu não tenho muita opção, visto o problema acima mencionado.".

Ou seja, já prepara o "não gosto" caso algo dê errado e ainda diz "não tenho opção, visto problema acima".
Tem opção SIM, oras. E visto que problema acima?? :roll:

Fora que na sua primeira aparição ela só apareceu para debater asusntos desvirtuados, não contribuindo com nada para descobrirmos alguma coisa.

No mais, Brujo continua lucker, e louc0, muito estranhamente, ainda sumido.

E acho muito provável que um "jogador influente", pelo menos, seja mafioso ou até GF.
Nesse caso temos poucas opções, e o louc0 é meu favorito no momento.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Batata em 09 Out 2007, 15:25

Corvo:
Ou seja, qualquer detalhe sebre seu personagem será adiado pra amanhã...

Não necessariamente, estou aqui até as 16:00. Não é muito, mas é algo...
:aham:
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Out 2007, 15:29

E alguem mais notou que Draco, Baku, Darklady e Brujo todos postaram após a ameaça de linchar inativos?

[2]
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais