por Tarlis em 10 Out 2007, 08:58
Os papéis foram propositais. Papéis de uma ordem muito grande de responsabilidade como Orochimaru, Kakashi e Gaara eu procurei dar a jogadores mais experientes.
fiz o role do Naruto pensando no Bane (ele sempre diz que é Beloved Princess).
De certa forma, eu procurei equilibrar as coisas pra todos os lados. Pensei assim: a cidade tem muita gente e, com exceção do Asuma que é maçom comum, todos têm algum tipo de ação, o que complicaria para a máfia. Então coloquei os jogadores novatos com papéis mais fáceis de se entender (ações mais simples e menos perigosas), como o Arnok que foi a Hinata. achei que seria uma boa experiência para eles. Quanto à maçonaria da cidade, bom, o maçom recrutador ia ser o Gehenna, até que eu perguntei ao nelioo o que ele queria ser e ele me disse que tava cansado de papéis comuns, então o presenteei com o Gai-sensei e ele gostou. Confesso que fiquei feliz com a distribuição intencional de papéis. Para a máfia, que seria grandinha, mas ainda assim pequena em relação à cidade, eu procurei 3 jogadores que eu conhecia bem o jeito de jogar e outros dois que eu não conhecia. Para o Kabuto eu precisava de uma mente perspicaz e achei que o Venon se encaixava. Imaginei que o louc0 fosse achar interessante um personagem como o Orochimaru, que é mil coisas diferentes, sem contar que o louc0 ainda não havia sido GF. O Locke é um cara com quem eu converso bastante e achei que ele ia administrar muito bem o papel de máfia bloqueador e dei a ele o Dosu, eu só não sabia que ele sempre foi máfia bloqueador (ô karma). Pelo jeito, um aviso do além me disse que o Slash e o shadow não iam jogar. ^^ ainda bem que eles estavam numa máfia segura.
Quanto ao Gaara, cara, eu amo o Gaara, ele e o Neji (e no shippuuden o Sasuke) são os personagens que mais têm história e características psicológicas peculiares (deu pra entender? Oo). Durante essa fase da série ele só quer matar, só quer sangue, então, foi um presente pra um dos meu amigões psicopatas, o Juma. xD~ quando perguntei se ele gostou recebi um "Claro! >D ".
tipo... a Temari e o Kankuro precisavam estar nesse jogo. A princípio eu não sabia a quem dar os papéis. Não é fácil sobreviver até o final quando se é um sobrevivente. \o/ Bom, como o pessoal estava marcando muito o Caju nos outros jogos e ele estava afim de participar, resolvi entregar o Kankuro a ele, assim ele teria um outro maçom, que era o Alex (Temari) para provar sua relativa inocência e continuarem vivos até o final. Juro que foi com a melhor das intenções... infelizmente a galera não perdoou. =/ Falando nisso, o alex tb era novato. Imaginei que um maçom sobrevivente o faria bem.
Quanto aos personagens protetores (Sakura e Rock Lee), eu precisava de gente discreta o suficiente pra não levantar muitas suspeitas mas que ainda assim participasse das discussões. Aí surgiram Baku e Sol.
O Itachi eu dei ao Spark com toda a segurança do mundo. Ele conhece a série, sabe como o Itachi é, vai saber ligar os acontecimentos. Dito e feito, recebeu o 1º lugar. Parece que eu tava adivinhando xD.
enfim... acredito que deu pra entender meus critérios. eu tentei realmente equilibrar as coisas para todos os lados, seja nos poderes, seja nos objetivos. e eu acredito que não deixei ninguém em desvantagem de habilidades. Os maçons pró-cidade podiam conversar e recrutar alguém, conhecendo as inocências de todos eles. A máfia tinha poucas habilidades ativas mas era versátil. Os maçons sobreviventes conheciam suas inocências e podiam estar de qualquer lado, conseguiriam sobreviver juntos, bem, quase conseguiram. Os capturadores eram ao mesmo tempo bloqueadores, o que me deu algumas dores de cabeça e muitas risadas na hora de juntar todas as ações. O SK era um SK ^^ e além de tudo tinha um objetivo paralelo também e que dependia dos maçons sobreviventes. A cidade tinha poderes diversos. Procurei permitir a todos um poder ou uma vantagem. Mesmo o máfia comum tinha uma vantagem, era da máfia, conhecia mais gente e podia discutir. O mesmo para os maçons, com exceção a esses, todos tinham um tipo de poder, mesmo que fosse passivo (como a Hinata- Sentinela e a Kim - máfia distração).
Espero que tenham gostado dos papéis novos: (eles deram o maior trabalho pq eu queria dar poder a todo mundo de acordo com as características dos personagens sem deixar ninguém apelão.)
Incapacitador (Sasuke)
Sentinela (Hinata)
Duplicata (Naruto)
Distração (Kim)
Capturador (Orochimaru e Itachi)
Trocar de Corpo (Orochimaru)
quem tiver idéias de nomes melhores para as habilidades por favor exponha *.*
quanto às ações, deixei sob responsabilidade do Juma. Eu só tenho as ações até o dia que eu parei e ele tem a continuação e as minhas tb (passei os ducumentos completos).
Th_