Ainda tô me atualizando nas tirinhas do OOTS, parei no meio...mas até onde tinha lido há algum tempo...pra mim a Miko (num é a samurai paladina descolada que vira mazinha?) seria SK, ou algum independente anti-town.
A não ser q ela tenha desvirado de mazinha em uma tira q eu ainda nao cheguei. Tb não duvido nada do Belkar ter um papel duvidoso. O que dizer de um kra que usa uma placa de chumbo pra não verem a tendência dele? huahua
Acontece que neste momento da história, como o banned disse, ele é ainda Leal Estúpida (é uma pena que o Rich transformou um personagem que parecia tão interessante em sua introdução na história em quase tudo o que um paladino experiente não é, apenas para "passar a mão na cabeça" dos paladin-haters). E mesmo quando ela "cai" do posto de paladina, ela não se torna Má-Má, apenas uma tola desorientada.
Se for para apostar, eu diria que ela é Policial+Vigilante... talvez.
Belkar? Neste momento da história ele está sobre a influência da magia Marca da Justiça, que impede ele de fazer qualquer ato danoso diretamente contra outra pessoa dentro de cidades e área ordeiras. Pra mim, ele é Rastreador e
Miller (não lembro o termo em português, mas é o papel em que a pessoa aparece como Culpado nas investigações policiais).
E do que vocês estão reclamando do primeiro dia? Nós temos personagens definidos (Belkar rastreador, Haley ladra, Durkon médico, V - talvez - "inventor" e Roy - provavelmente - bloqueador). Porque simplesmente não fazer uma estratégia em cima disso, sem revelar as pessoas?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.