Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 08 Dez 2008, 21:20

Leo, leia a máfia toda antes de sair apertando o botao de enviar por favor. Vc é um suspeito e ponto, não tem essa de não se revelar porque se queima. E é incrivel como agente levanta o fato de que as "dicas" são pessima jogada e vc insiste nela, alem de mentir sobre o capacete como bem disse o KYU, se o Verde tinha noção do que o item roubado era, como vc não vai saber?

Uncote
Vote: Leo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 08 Dez 2008, 21:23

Kyu escreveu:Quando você rouba um item, você automaticamente sabe as funções dele.

Na verdade não, eu já roubei um item que não soube o que fazia. (Tecnicamente foi o Ennock, mas vocês entenderam).

Mas se o Aluriel disse que sabia, então o Leo sabe, ou a DL vacilou.

leo escreveu:posso ser o jerry, o primo do ligeirinho o lento.

:rolando:

E eu posso ser a Penélope, a gata que o Pepe le Pew persegue.

Leo, já temos (se não me engano) CINCO jogadores revelados (fora os dois linchados).

* Locke Winchester / Gaguinho
* Kear / Lola Bunny (OBS: O único RC que não é 100% confiável
* Torneco / Papa-Léguas
* cigano / Taz
* Cebolituz / Pernalonga

(esqueci alguém?)

"Que se revela se estraga" não corresponde à realidade - só se deu mau quem se revelou e era culpado.

Vários jogadores tem motivos para desconfiar do Aluriel (desde o primeiro dia). A essa altura um RC convincente é a única coisa que resta para tirar essa suspeita.

Então, se você for cidade, prove isso, até mesmo para podermos nos concentrar nos verdadeiros suspeitos.
Agora, se você for culpado, continue nesse joguinho que não te sobrou muita opção mesmo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor leo em 08 Dez 2008, 21:30

blz. se todos pedem ai vai. sou o Ligeirinho.sou cidade, nao fiz nada com o capacete pq nao sabia que era noite. veio as opcoes verificar o item ou entregar. so entrego quand investigar. to de olho no kyu.so pq ele me instigou.ja reli a MP e nao tem como ele funciona.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Torneco em 08 Dez 2008, 21:32

Leo, solta seu personagem, porque vc é um dos suspeitos da cidade, e isso pode te livrar. Se ficar segurando RC, vai prejudicar a cidade mesmo se for cidadão.
Torneco

Mensagempor Torneco em 08 Dez 2008, 21:34

Você corre o risco de ser lichado e fazer a gente perder um dia mesmo sendo cidadão. E se você ainda tem o capacete e não pode usar, manda pra quem pode pois ele parece ser importante.
Torneco

Mensagempor Torneco em 08 Dez 2008, 21:35

Desculap pelo post triplo. Cigano, presta atenção, seu unvote saiu errado. a DL pode não considerar.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 08 Dez 2008, 21:37

Sei lá, mas por algum motivo bizarro a minha ação foi bem sucedida, mas parece que não teve efeito no Aluriel/leo, e sim foi transferida para o Vincer.

Só existem três possibilidades: leo possui algum poder de desviar as ações dele para outro jogador (que pode ser o godfather), um bus driver utilizou algum poder nos dois (Vincer e leo) ou a possibilidade mais remota de haver outro jogador que também possui uma marreta que bloqueia (hipótese inprovável).

E eu estou disposto a acreditar na primeira opção.

Quanto a revelação do leo, o Ligeirinho até pode existir, só que com tão poucos personagens (sendo 3 ou 4 obrigatoriamente anti-cidade), fica meio complicado saber se realmente há um Ligeirinnho no jogo.

Mas eu gostaria mesmo é de votar no Wally, mas novamente acho que não teremos votos suficientes de cidadãos nele, por estarem votando no leo.

Vou aguardar mais amanhã para definir.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor KYU em 08 Dez 2008, 21:40

WillDice escreveu:Na verdade não, eu já roubei um item que não soube o que fazia. (Tecnicamente foi o Ennock, mas vocês entenderam).

Isso fode ferra minha linha de raciocínio.

Nada mais a declarar, fico na espera das conclusões dos outros jogadores.
____________________________________________________________________________________________

P.S.: Galera, é melhor votar no Wally do que no leo!

P.S.:² WillDice, por acaso esse não foi o meu item roubado?

P.S.:³ Cade o Anluarar (Kear) ?!
KYU

Mensagempor WillDice em 08 Dez 2008, 21:50

KYU escreveu:P.S.:² WillDice, por acaso esse não foi o meu item roubado?

Oh, sim, foi. Só lembrava que tinha sido do SPARK, não liguei a você.

O Ennock te roubou dois "pads", seja lá o que isso for. Nunca soube o que faziam, então eu devolvi na noite seguinte.

Essas malditas trocas e suplentes confundem tudo... XD
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor KYU em 08 Dez 2008, 22:00

Concordo, e olha que ainda pode ter mais uma, com o Vincer! :what:

Obs.: Até eu que sei o que o item faz não sei o que são "pads".
KYU

Mensagempor MVerde em 08 Dez 2008, 22:16

Na minha lista de papéis faltam os personagens dos seguintes jogadores:
KYU
WillDice
Wally
atimas

Estou levando em consideração que o Aluriel possa ser o Ligeirinho, se quiserem eu posto ela logo.
Cebolituz escreveu:Mas tenho uma novidade pra vocês: eu tenho uma desconfiança muito grande que o Aluriel seja o Godfather ou o SK.

Mas se ele realmente foi bloqueado no primeiro dia isso sua teoria estaria errada.

Alguém perguntou se ainda temos caçador, realmente esqueci quem foi, mas posso te dizer que temos sim.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vincer em 08 Dez 2008, 22:26

Temos sim mais um caçador, pelo menos.

Essa máfia é cheia de caçadores. Não é àtoa que mais de uma pessoa vinha sendo atacada por noite. É uma máfia bem louca e desequilibrada, como a Darklady falou.

Cebolituz, eu estou disposto a mudar meu voto para o wally se necessário, mas não sei até que horas amanhã eu poderei fazer isso.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Torneco em 08 Dez 2008, 22:46

Bem, no momento, estou mais inclinado a eliminar o Wally. Ele não está inativo no jogo, senão, teria sido substituido. Também não apareceu pra dar satisfações, mesmo depois de ser acusado.
VOTO: WALLY
Torneco

Mensagempor cigano em 08 Dez 2008, 22:47

O papel de ligeirinho é confiavel por enquanto, mas fico na mesma da Lola Bunny.

MVerde escreveu:
Cebolituz escreveu:Mas tenho uma novidade pra vocês: eu tenho uma desconfiança muito grande que o Aluriel seja o Godfather ou o SK.

Mas se ele realmente foi bloqueado no primeiro dia isso sua teoria estaria errada.

Eu levantei essa hipotese antes, mas a máfia pode ter mais de um papel de morte, na verdade ela DEVERIA ter mais de um papel de morte ou o jogo é da cidade certo!

Unvote
Vote: Wally

PS: Valeu pelo aviso Torneco, eu tinha visto e ia postar o voto denovo mas esqueci! =P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batata em 08 Dez 2008, 23:05

(Droga, aconteceu algo aqui e perdi a primeira tentativa de post. Por isso sempre escrevo em um editor de texto..)

Bom, durante a noite bloqueei o Wally (sim o mesmo que o vincer...) e a minha ação foi bem sucedida, enterrando a cabeça dele. Estou mais inclinado a votar nele do que no Leo, mas essa opinião não é definitiva.

O Kear revelou informações demais (e desnecessárias) então acredito que estou sem muita capacidade de acrescentar qualquer informação para aqueles que estão desconfiados da Lola.
Façam perguntas diretas caso queiram informações.

Bom, foi meio vazio para o meu primeiro post efetivo, mas acho que foram as circunstâncias do jogo que levaram a isso (e o fato da excessiva troca de jogadores ter deixado o clima um pouco confuso).
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais