Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 08 Dez 2008, 18:22

WillDice escreveu:Ele já tem suspeitas e foi pressionado o bastante para fugir com um simples "adivinhem que eu sou! Segunda chance!". A essa altura precisamos de nomes.

Eu ri demais dessa parte!

WillDice escreveu:Mas nosso alvo preferencial de hoje é o Wally. MAIS sumido que o Aluriel, mas não foi substituído antes dele. Por quê?

Era exatemente o que eu ia ressaltar, ele não posta nada e já tivemos outras substituições depois do sumiço dele. Pra mim é mais que suficiente pra linchar ele.

Quanto a minha noite, foi como eu disse, vou passar as proximas noites rodopiando, e seja quem for que veio em mim se lascou!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 08 Dez 2008, 18:27

[DEAD MODE]Segunda vez como mafioso, ainda tenho q aprender mto, mas tentei o qto pude pra n cair, mas fazer o q né!!![/DEAD MODE]
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Vincer em 08 Dez 2008, 19:01

Não acredito que o wally seja máfia. Pelo menos godfather ele não é. De qualquer maneira não vai fazer falta alguma, então concordo em linchá-lo. Mas vamos verificar melhor o que ocorreu essa noite procurarmos por alvos melhores. Se não aparecer nada melhor, vamos no wally.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor MVerde em 08 Dez 2008, 19:07

Leo responda logo tu é o Piu Piu?

Se sim acho bom o KYU se revelar também. Acho que umas duas revelações por dia seria o ideal nesse momento.

Minha noite não foi boa, minha ação falhou.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor KYU em 08 Dez 2008, 19:23

Minha ação foi lindamente bem sucedida! Investiguei o Wally!

Seguinte, o capacete chama-se Neuro-Vigiador. Eu tenho dois (duas cargas). Ele aponta se o cara é cidadão ou mafioso/independente. O resultado da investigação no Wally disse que ele era culpado. Então, ou ele é mafioso ou é independente, e como já saiu um destes, eu aposto que ele é mafia.

Tem o meu voto definitivo hoje, Wally.

Ah, eu não recebi o outro capacete, nem vi o leo citando nada sobre a ação investigativa dele. Logo, presumo que ele seja mafia também.
KYU

Mensagempor atimas em 08 Dez 2008, 19:42

Beleza! esse dia começou bom
ninguém morreu à noite novamente e um mafioso já foi pro saco.
parece q finalmente o jogo tá rendendo, a cidade pelo jeito tem tudo pra ganhar :dança:

bem, o Wally vai ser o alvo de hoje, e, como já vinha dizendo anteriormente, acho q realmente seria uma boa, afinal ele ñ aparece e ñ sabemos nada dele ainda, e parece q as investigações do Kyu ñ deixam dúvidas de q ele seja anti-cidade!!!
vai acabar recebendo o meu voto se nada de mais suspeito acontecer nesse dia.
(apareço pra votar mesmo, já q no outro dia qdo cheguei já tinha fechado a votação!!!)
bom, sobre os acontecimentos da noite, prefiro deixar mais gente aparecer pra tirar minhas conclusões.
mas acho q ninguém veio me visitar ñ.
atimas

Mensagempor Torneco em 08 Dez 2008, 20:13

Errado Atimas, eu fui te visitar durante a noite. Ela não tem nenhum ítem. Então, por enquanto, não temos provas da culpa ou inocência dela. Agora to tentando entender o personagem do KYU. Será que há mais caçadores no jogo?
Torneco

Mensagempor leo em 08 Dez 2008, 20:26

desculpa DL.empogacao. foi mal
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor leo em 08 Dez 2008, 20:33

cara náo vou me revelar pq ja vi que quem se revela se estraga. tb nao sei sobre o capacete, ainda.so devolvo quand souber.dica, ja viu rato ser mal.me protejam pf.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor KYU em 08 Dez 2008, 20:41

Leo, você é o Ligeirinho?

Arriba, arriba?!
KYU

Mensagempor Cebolituz em 08 Dez 2008, 20:48

Bem, então o Wally deve ser linchado no dia de hoje.

Mas tenho uma novidade pra vocês: eu tenho uma desconfiança muito grande que o Aluriel seja o Godfather ou o SK.

Como reparamos, tivemos apenas um ataque essa noite (e foi justamente encima de mim). Ou seja, muito provavelmente um de nossos blocks acertou o godfather ou o Serial Killer. E sim, eu acertei um block no Aluriel.

Só que desconfio que ele seja o godfather por um forte motivo: estou achando que ele tenha o poder de desviar o meu poder, e parece que ele acertou o Vincer, já que eu é que uso um martelo paralizante. Ou seja, as chances do Aluriel ser o godfather cresceram muito, embora haja um remota possibilidade de ter sido obra de um bus driver (cois aque ninguém até agora se manifestou).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor leo em 08 Dez 2008, 20:48

so digo que sim ou que nao se vc me falar quem eh.posso ser o jerry, o primo do ligeirinho o lento.sobre o capacete ou a acao pq assim q me escrevir n sabia se era dia ou noite, vejam que sem querer postei na noite.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor leo em 08 Dez 2008, 20:58

logo mesmo que o cebola tenha me dado um block, eu nao fiz nada, nao sabia que era p fazer. leia o post acima.logo essa de godfather ou que sou mafia pq acertei as coisas de um ou de outro nao bate.se so for essa a desconfianca tire-a.sou cidade.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor KYU em 08 Dez 2008, 21:00

Não vou me revelar porque você pediu. O Ligeirinho era distraído com queijo e é um pequeno rato, encaixando-se nas "dicas" que o Aluriel deu.

leo escreveu:cara náo vou me revelar pq ja vi que quem se revela se estraga. tb nao sei sobre o capacete, ainda.so devolvo quand souber.dica, ja viu rato ser mal.me protejam pf.

Quando você rouba um item, você automaticamente sabe as funções dele. Foi assim que o MVerde descobriu que o Tetris era o Marvin. Você alega possuir meu capacete, então sabe o que ele faz. Afinal, você confirma ou não confirma que o capacete possui uma carga de investigador?

P.S.: Escreva direito, com pontos, letras maiúsculas e vírgulas. Seus textos estão quase ilegíveis.
KYU

Mensagempor Vincer em 08 Dez 2008, 21:05

Finalmente! Estamos começando a chegar em algum lugar...

Sou à favor de pressionarmos o aluriel(agora o Leo). Independentemente do resultado, nós já temos um alvo certo que é o wally. Portanto vamos nos focar em outros suspeitos primeiro, se nada der lucro nós linchamos o Wally.

O busdriver pode ser qualquer um, o cebolituz pode estar mentindo... mas de qualquer maneira, temos que começar por algum lugar. Se a teoria dos busdriver não conferir, nós já teremos mais algumas pistas com as quais trabalhar, de qualquer modo.

Bem venho aqui fazer um aviso também. Possivelmente minha internet será cortada(cancelada) por tempo indeterminado, a partir de amanhã. Por isso já deixo de sobre-aviso para não repararem se eu desaparecer. Se eu não avisar a Darklady por mp ou postar aqui amanhã, é porque estarei sem conexão... portanto provavelmente vamos precisar de mais um suplente :queixo:

Então, como possível última participação da máfia, vou deixar meu voto caso queiram linchar o Leo:

Vote: Leo

Se o Leo for linchado e descobrirmos que ele era realmente cidadão e o ligeirinho,já teremos uma cabeça para cortar...
ImagemImagem
Vincer

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais