leo escreveu:galera entrei como suplente do Alurel e posso garantir que sou cidade.
mas já vou avisando tenho universidade e só postarei umas 2 vezes por dia.
sempre lendo os topicos e falando coisa util. nada de encher topico.
essa é a 1ª mafia. fuiiii
Bem vindo!
Primeira lição: não poste enquanto estiver "de noite". Principalmente com informações sobre o jogo.
Um "entrei como suplente" é até aceitável (assim como os detalhes de frequência de postagem), vá lá, mas "posso garantir que sou cidade" definitivamente não.
Fora isso, assim que puder, por favor, diga qual seu personagem. O Aluriel deixou você bem enrolado, e francamente:
Aluriel escreveu:E não eu não sou o Taz, o taz não é o único que se destrai facilmente com comida.
segunda dica, sou pequeno.
Isso é pior do que não dizer nada. Foi desperdício de tempo, dele e nosso.
Ele já tem suspeitas e foi pressionado o bastante para fugir com um simples "adivinhem que eu sou! Segunda chance!". A essa altura precisamos de nomes.
Fora isso...
Aluriel escreveu:Mas antes de ir, vou compartilhar com vocês o resultado da 3ª noite.
Fui roubar o Kyu e encontrei com ele um capacete estranho.
Não mandei resposta aquela noite pelos problemas citados acima sobre o que eu iria fazer com o item.
O que me leva a conclusão de você ser Marvin o Marciano , seja lá o que for, definitivamente não é cidade.
Bem, já que sabemos que o KYU
não é o Marvin, só resta o capacete, que o próprio afirma ter poder de investigação.
Só eu que não tenho mais nenhuma idéia sobre isso?
Mas nosso alvo preferencial de hoje é o Wally. MAIS sumido que o Aluriel, mas não foi substituído antes dele. Por quê?
Voto: wallySe não aparecer até o final do dia (e não surgir um alvo melhor), acho que podemos nos livrar desse sumido, que disso temos aos montes.
Vincer escreveu:E finalmente lá se foi o marvin... era justamente quem eu queria morto.
Isso foi uma revelação?