Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 04 Dez 2008, 00:30

WillDice escreveu:O detalhe do Wally não ter sido linchado ontem também pesa - se fosse inocente, a máfia provavelmente teria aproveitado e fechado a votação.

OFF: ficou traumatizado com a Máfia São Zumbis! :bwaha:

Calma Will, já passou, já passou. :rolando:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Torneco em 04 Dez 2008, 01:22

O Wally entrou pela ultima vez 2 horas antes do começo do dia, acho que só amanhã pra ele aparecer.
Torneco

Mensagempor Torneco em 04 Dez 2008, 01:23

Flood desnecessário: Já comentei o quanto eu odiei só poder usar 40 palavras?
Torneco

Mensagempor Agnelo em 04 Dez 2008, 07:18

E-e-e-eu f-f-f-ui a-a-a-al-alvo d-d-de m-m-m-mais u-u-uma ação no-not-noturna.

Se ti-ti-tiver sido o doc pode escolher outro alvo, eu me viro s-so-so-ozinho.

Se ti-ti-tiver sido ma-ma-mafioso eu voto em vocês pro Mafia Awards :b

V-V-VO-VO-VOTO: Tetris
Tenha dó, defesinha mais fu-fu-furada impos-s-sível...

A pro-prop-propósito: Onde Está Wally?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor KYU em 04 Dez 2008, 07:52

Cara... Essa Máfia está fácil demais!

De qualquer modo, algum INFELIZ roubou uma carga do meu item de investigação. Eu já tenho poucas e ficam roubando. Creio que essa pessoa seja máfia, pois até agora ninguém postou pra confirmar que eu tenho tal ação. Caso contrário, por favor, me devolva a carga!

De qualquer forma, já temos o Tetris e o Wally como suspeitos do dia. É possível que o Wally tenha sido a vítima dessa ação do Tetris que bloqueia a pessoa durante o dia, por isso ele não se defendeu. Logo, estou mais inclinado a votar no Tetris do que no Wally.

Outra coisa, quem ai se revelou? O cigano é o Taz? Ou o Aluriel é o Taz?
KYU

Mensagempor WillDice em 04 Dez 2008, 08:21

KYU escreveu:Outra coisa, quem ai se revelou? O cigano é o Taz? Ou o Aluriel é o Taz?

Aluriel diz que ter sido bloqueado com comida é "uma dica do personagem". Os demais que deduziram que ele é o Taz.

Daí o Cigano diz que isso é mentira, "a menos que tenha dois Taz no jogo".

E desde então, nada de Aluriel.

Aliás, na mesma linha está o Vincer "meu personagem tem um binóculo mas não é o Frajola", e junto o Kear diz "eu acho que sei quem pode ser, mas vocês vão ter que adivinhar, eu não vou dize-er!"

Francamente, a única revelação indireta que não deixou dúvidas fo-fo-foi a d-do Lo-lo-locke. E talvez ele só esteja escrevendo assim por obrigação, que nem o Torneco tem limite de palavras: Minha teoria é que ele ser alvo durante a noite deixa ele ne-ne-ne-nervoso, já que ele não postava assim no início e não precisa mais fazer isso para nos convencer.

Aluriel, Tetris e Wally - seria essa a máfia?

Mas só voto em alguém amanhã.

Cebola escreveu:OFF: ficou traumatizado com a Máfia São Zumbis!

Traumatizado nada, paranóico!

Mas na Zumbis vocês estavam dispostos a linchar qualquer um para fechar o dia - inclusive outros zumbis.

Em um jogo mais normal (sem "recrutamento"), a prioridade de não serem linchados costuma vir acima de fechar o dia cedo, não abaixo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor KYU em 04 Dez 2008, 08:33

Cigano, você confirma que é o Taz?

Minha lista de Mafias:
- Aluriel
- Tetris
- Wally
- atimas

E acho que se não tiver um quarto mafioso, deve ter um SK, dentro dessa lista que dei.
KYU

Mensagempor cigano em 04 Dez 2008, 11:12

Opa, eu vi a máfia ontem mas tava com peguiça demais pra postar (alem de que tava jogando =P)

Seguinte, concordo com o Will, o Wally tem culpa no cartório do contrario no ultimo dia teriam linchado ele certamente tava todo mundo pedindo um voto e ele não saiu, seria mole pra um mafioso votar e ficar sem culpa no cartorio "Pow, mas todo mundo tava pedindo voto, e eu não tive tempo de ler tudo com calma, etc, etc, etc.". Em contra partida temos o Tetris que já se embananou todo. Por mim agente passa o Tetris e o Verde a noite usa a arma do Tetris no Wally.

Ah sim, sou o Taz. E entre minhas ações ta o roda-roda a noite que me deixa imune a qualquer ação.

:victory:

Outro dos meus poderes é o roubo e eu falhei miseravelmente, to achando que tem alguma merda nesse poder, já é a segunda vez que uso (1ª noite no Locke, e nessa ultima no Aluriel) e ele "falha". Depois que vi aqueles calculos todos do role do Frost isso ficou na minha cabeça, e com essa segunda "falha" já fiquei grilado. Não vou mais usar ele, vou passar a só me proteger mesmo. Uma que não to tendo resultado e posso acabar morrendo já que to com uma vida só, e outra que se ele tiver algum "bug" não to afim de pagar pra ver qual vai ser!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 04 Dez 2008, 11:18

cigano escreveu:Por mim agente passa o Tetris e o Verde a noite usa a arma do Tetris no Wally.

Mas a pistola só serve para não deixar a pessoa falar no dia seguinte, acho que ela não serve como bloqueio.

Seria melhor alguém que ainda tenha carga de bloqueador ir nele.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 04 Dez 2008, 11:24

Começo a achar que "roubar um item" é uma ação universal - todos são capazes de fazer isso, independente do role.

Pelo menos na minha MP veio organizado assim:
* Cidadão, X vidas, papel
(espaço)
* Item 1, efeitos, cargas
* Item 2, efeitos, cargas
(espaço)
* Recuperar cargas item 1
* Recuperar cargas item 2
* Roubar
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 04 Dez 2008, 11:30

WillDice escreveu:Começo a achar que "roubar um item" é uma ação universal - todos são capazes de fazer isso, independente do role.

Pelo menos na minha MP veio organizado assim:
* Cidadão, X vidas, papel
(espaço)
* Item 1, efeitos, cargas
* Item 2, efeitos, cargas
(espaço)
* Recuperar cargas item 1
* Recuperar cargas item 2
* Roubar

Idem.
MVerde

Mensagempor WillDice em 04 Dez 2008, 11:31

Se for verdade, outro prego no caixão do Tetris.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 04 Dez 2008, 11:38

Só que agora eu tenho 3 itens!!!!!! :dança:

E quando se rouba um item, você tem a opção de devolve-lo, só que eu não sei se é uma ação livre e nem vou me dar ao trabalho de perguntar, afinal não pretendo devolver essa pistola.

Outro detalhe, você não consegue repor as cargas de um item roubado.
MVerde

Mensagempor atimas em 04 Dez 2008, 11:47

começando o dia já com dois suspeitos né!
Wally e Tetris
bem, tá realmente meio complicada a situação pro Tetris, mas acho q seria mais rentável q se voltasse mais o foco pra Wally, minhas suspeitas com relação à ele tão bem fortes, afinal o cara ñ aparece até agora sendo q quase foi linchado no dia anterior... e até agora a gente ñ sabe nada dele, ele ñ falou muito nem de suas ações e ñ deu nenhuma informação relevante até agora!
sei ñ, vou esperar até amanhã, caso ñ haja nada novo meu voto é dele!!!

ñ vou aparecer mais por hoje já q vou ter q viajar nesse fim de semana, mas tentarei ser o mais presente possível, e volto antes do fechamento do dia!!!

ah, e sobre minhas ações noturnas (antes q comecem a suspeitar de mim novamente), ñ consegui nada, simplesmente perdi anoite, acho q mandei minha mp meio em cima da hora e a DL ñ aceitou :parede:

no mais, apesar da minha correria, apareço antes de o dia fechar pra caso precisem de alguma coisa e pra deixar meu voto!
atimas

Mensagempor Agnelo em 04 Dez 2008, 11:59

E-e-e-eu p-p-pa-pa-parti de A-a-a-r-ra-ra-raraquara
C-c-c-com d-d-des-desti-ti-no pra Go-go-goiás
Q-q-quan-d-do eu v-v-v-vim da m-m-mi-min-minh-minha t-t-t-terra
T-t-trav-ves-s-s-sei M-mi-in-nas G-g-gerais
E-e-eu p-pas-s-s-sei C-c-cam-campi-i-i-ina t-t-r-tri-riste
L-la-lag-g-goa d-d-dos A-a-ag-g-ga-a-n-nais
Os o-ol-olh-lhos q-q-q-que l-l-lá m-m-me v-v-vir-iram
D-d-e c-ce-cer-cer-t-to n-n-não m-m-me v-v-vê m-m-mais

Eu não tenho item nenhum, e sei que o torneco não tinha item nenhum na primeira noite.

No mais vamos aos culpados:

Tetris:

Quase morri de rir com a defesa dele, por mim não tem papo, ele vai pro saco.

Pra quem sugeriu deixá-lo vivo porque perdeu a pistola: Se o Coiote podia matar então o Marciano com certeza também tem algum poder mais forte.

Aluriel

Se ele não é o Taz então quem ele é? Sugiro que se revele, e seja convincente, senão vai pra forca.

Wally

Ele ter sido bloqueado e não terem havido mortes é suspeito, mas, a meu ver, não tanto quanto os outros, visto que a máfia ainda não levou ninguém a noite. Mas não me entendam mal, ele deve se defender e muito bem, senão vai ser linchado sim.

Estatisticamente falando tem de haver mais alguém, provavelmente um jogador mais experiente que pode estar nos levando no papo, mas primeiro vamos acabar com os óbvios.

Lembrem-se do blefe do Tetris: Lola Bunny e o Frajola Junior.

Provavelmente foram personagens que apareceram como possíveis RC's falsos pra máfia, de olho então nos papéis engraçados.

Aliás no pé questá a coisa talvez, veja bem, talvez, seja interessante que nos próximos dias sigamos com um esquema de revelação sistemática dos cidadãos mais "importantes", visto que o jogo est[á a nosso favor.

Alguém discorda?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais