Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Tetris escreveu:É, eu tinha, e... muito obrigado por tirar ela de mim!!! Eu n entendi nada qdo li a MP da DL e ela tbm n quis me explicar nada, mas eu simplesmente comecei com esse item e meu personagem n tem a mínima idéia de como usá-la por isso era um peso morto pra mim!!! E... eu n fiz nada durante noite nenhuma, visto q sou um cidadão sem ações noturnas!!! É, eu sei q eu disse a uns dias atrás q minhas ações noturnas estavam sendo infrutíferas, mas acho q quase todo mundo aqui já usou esse blefe pra n ficar suspeito!!!
Tetris escreveu:É, eu tinha, e... muito obrigado por tirar ela de mim!!! Eu n entendi nada qdo li a MP da DL e ela tbm n quis me explicar nada, mas eu simplesmente comecei com esse item e meu personagem n tem a mínima idéia de como usá-la por isso era um peso morto pra mim!!! E... eu n fiz nada durante noite nenhuma, visto q sou um cidadão sem ações noturnas!!! É, eu sei q eu disse a uns dias atrás q minhas ações noturnas estavam sendo infrutíferas, mas acho q quase todo mundo aqui já usou esse blefe pra n ficar suspeito!!!

Vincer escreveu:Mas uma coisa eu tenho que falar, antes que seja tarde demais: quem te bloqueou na primeira noite fui eu Mverde. E antes que venha me acusar, não, eu não sou o marvin. E tenho meus motivos para não dar rc ainda.
Tetris escreveu:P.S.: Will, já q vc pediu, vou te dar o q vc quer!!! Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!! Podem me roubar novamente e vão ver q n tenho mais nada a ser roubado!!!
Tetris escreveu:Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!!
WillDice escreveu:só um RC muito bom te salvaria agora. E deixe adivinhar, você não tem, acertei?

WillDice escreveu:Tetris escreveu:Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!!WillDice escreveu:só um RC muito bom te salvaria agora. E deixe adivinhar, você não tem, acertei?
Sim, você acertou, Will.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes