Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Ken-Ohki em 28 Nov 2008, 14:21

[Só pra constar: Azul = Independente, Verde = Cidadão, Vermelho = Mafia]
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor KYU em 28 Nov 2008, 14:22

Vincer escreveu:E qual não foi minha surpresa ao descobrir que devolveram meu item roubado. Seja lá quem foi, valeu por ter devolvido :dança:

Isso também aconteceu comigo.
KYU

Mensagempor Agnelo em 28 Nov 2008, 15:03

T-t-t-t-t-t-tent-t-taram m-m-m-m-e m-m-m-mat-t-t-t-t-t-t-tar d-d-d-denov-v-vo ...

F-f-f-f-rac-c-cas-s-s-s-s-sa-dos :b

Das duas uma, ou a máfia é muito burra ou acha que vidas extras acabam assim rápido ,

O Frost mentiu sobre ser cidadão e sobre ter habilidade de matar, saímos no l-l-l-l-lu-c-c-cro ontem

a gente tem de prestar atenção nesse negócio dos itens, mas não sei se vale a pe-n-n-n-na se enrolar com isso.

Not-t-t-tas pra hoje:

*O cigano protegeu o Frost no início do último dia, tivemos outros m dúvidas, mas ele foi mais persistente num primeiro momento, isso pode não significar nada, ou será que sim?

*Ninguém perdeu vidas extras hoje, a máfia perdeu a noite.

Verde, que tu tens pra di-di-di-dizer so-so-sob-sobre o jogo até agora?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2008, 15:12

Locke Winchester escreveu:T-t-t-t-t-t-tent-t-taram m-m-m-m-e m-m-m-mat-t-t-t-t-t-t-tar d-d-d-denov-v-vo ...

F-f-f-f-rac-c-cas-s-s-s-s-sa-dos :b

Isso é um RC? Ou efeito de ação noturna?

O item do Vincer eram os binóculos, né? E os do KYU, anteriormente conhecido como Spark? O QUE te devolveram? POR QUE alguém devolveria? (Essa última é pro Vincer também)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 28 Nov 2008, 15:20

Locke Winchester escreveu:Verde, que tu tens pra di-di-di-dizer so-so-sob-sobre o jogo até agora?

Estou investigando um suspeito meu. Para ter uma idéia melhor gostaria que o Kear falasse o que aconteceu com ele essa noite.

Creio já saber quem é o Piu Piu, e já temos o Pernaloga e o Gaguinho revelados. Os mafiosos já devem ter uma boa lista de papéis. Sorte que, imagino eu, eles não estão sabendo aproveitar suas ações.

Não confiava no Spark, consequentemente não confio no KYU.
Motivo:
Spark escreveu:Pô, já sou o terceiro roubado do dia? ¬¬''

Frost, já que se revelou tão assim, diz quais são as suas invenções. Tem outro jeito de te salvar não.

O que me deixa bastante encucado é esse ato de beber cair e levantar do Locke e do cigano...

Terceiro? Se não for maçon tem que explicar muitas coisas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 28 Nov 2008, 15:27

DarkLady escreveu: Wile Coyote - Caçador, Inventor[Armadilha de Captura(Morte{Específico/"Infalível"(Self-Block em caso de falha)/2N Uso ou Recarga} - 1), Foguete ACME(Camper{Cancelador Específico/Chance de Falha 50+10%} - 2)].

Só pra constar.
Fros, sua defesa foi boa, mas tu falhou em dizer que não tinhe nenhuma ligação com o Papaléguas.
MVerde

Mensagempor KYU em 28 Nov 2008, 15:29

MVerde, eu não tenho como me defender dessa acusação, foi um erro de contagem do Spark, não meu. E não sou Maçon.

Locke, esse foi um jeito "diferente" de revelar um RC. Porque revela-lo sem nenhum motivo aparente?
KYU

Mensagempor MVerde em 28 Nov 2008, 15:33

MVerde escreveu:
DarkLady escreveu: Wile Coyote - Caçador, Inventor[Armadilha de Captura(Morte{Específico/"Infalível"(Self-Block em caso de falha)/2N Uso ou Recarga} - 1), Foguete ACME(Camper{Cancelador Específico/Chance de Falha 50+10%} - 2)].

Só pra constar.
Fros, sua defesa foi boa, mas tu falhou em dizer que não tinhe nenhuma ligação com o Papaléguas.

Relevem os erros na digitação. Serviço + sono = post porco.

KYU escreveu:MVerde, eu não tenho como me defender dessa acusação, foi um erro de contagem do Spark, não meu. E não sou Maçon.

Locke, esse foi um jeito "diferente" de revelar um RC. Porque revela-lo sem nenhum motivo aparente?

Como eu disse não confiava no Spark e você ganhou essa desconfiança junto com a vaga. Mas realmente fica complicado te acusar com uma prova que pode ser tão facilmente refutada.
Ainda te pego no pulo. :cool:
MVerde

Mensagempor cigano em 28 Nov 2008, 15:34

Locke escreveu:O cigano protegeu o Frost no início do último dia, tivemos outros m dúvidas, mas ele foi mais persistente num primeiro momento, isso pode não significar nada, ou será que sim?

Frost mentiu obviamente sobre as armas e sobre o papa-leguas mas ele nunca disse que era um cidadão. E eu não defendi ele, eu critiquei a forma como o Cebola acusou ele. Mas mesmo que eu tivesse defendendo ele, eu tava defendendo um independente porque? :sobrancelha:

Acho que a morte do Frost não foi exatamente um lucro, mas não podemos dizer que foi uma perda. É uma tremenda estupidez um independente matar um cidadão, se ele for descoberto é forca certa.

Minhas suspeitas de hoje recaem sobre o Torneco. Foi um dos ardentes acusadores do Frost, tá no mesmo estilo de sempre, em cima do muro, postando pouco. Gostaria de saber Torneco, o que espera do jogo? Quais seus suspeitos? Como vc pode ser util a cidade? Sofreu alguma ação noturna? Fez alguma ação noturna?

No aguardo do Torneco e/ou de alguma novidade de alguem que não tenha postando ainda.

Ah sim, tenho que concordar com o Locke, era obvio que iam mirar em mim e no Locke essa noite, somos os com menos "vidas extras" aqui!

:b

Edit: Realmente, esse lance do Spark nos roubos me passou despercebido. E me parece um tipico dos escorregões dele. Acho que merecia um esclarecimento mesmo, embora eu não me surpreenda se for algo do tipo "Não sei o que ele tava pensando quando disse isso..."
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 28 Nov 2008, 15:38

E-e-eu p-p-pre-p-pre-f-f-eri fa-z-z-zer is-s-s-so pra n-n-nã-não deix-x-x-xar a c-ci-c-c-d-dad-de em dú-d-dúvidas.

Eu me v-v-viv-iro de noite, não preci-s-so que ninguém me aj-j-jude, portanto tirar as dúv-v-v-das sobre mim tornam o jogo mais ágil.

Se a máfia quiser me atacar que venha denovo, pra perder tempo de-de-den-novo.

PS: Ador-r-rei is-s-so , posso postar des-s-sa- forma o jogo inteiro =P
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor KYU em 28 Nov 2008, 15:47

Só vi as perguntas do WillDice agora, então:
- Não sei qual motivo teria para dizer o que o item fazia, já que assim também revelo uma ação minha, mas se realmente quiserem saber, eu digo.
- Acho que me devolveram porque ele não é um item tão bom, pelo menos eu acho. O resto é só adivinhação.

MVerde, esse é o problema do suplente, herdar as desconfianças do cara que veio antes.

Locke, não poste assim o jogo inteiro! É chato de ler.
KYU

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2008, 15:57

KYU escreveu:Só vi as perguntas do WillDice agora, então:
- Não sei qual motivo teria para dizer o que o item fazia, já que assim também revelo uma ação minha, mas se realmente quiserem saber, eu digo.
- Acho que me devolveram porque ele não é um item tão bom, pelo menos eu acho. O resto é só adivinhação.

Você tem razão, se acha que não vale a pena dizer... se fosse algo comprometedor o ladrão provavelmente teria dito. Ao menos assim vale como álibi mais pra frente.

Uma possibilidade é de certos itens só poderem ser usados pelo jogador original (o que tornaria o ladrão um mero investigador), ou talvez só ele saiba o que eles fazem e um eventual ladrão teria que ir na tentativa e erro.

Ambas as possibilidades já foram usadas em jogo anteriores com itens.

Alguma chance de isso ser verdade no seu caso?

MVerde, esse é o problema do suplente, herdar as desconfianças do cara que veio antes.

Por outro lado, pode desfazer as escorregadas do jogador anterior.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor KYU em 28 Nov 2008, 16:03

Bom, digamos que esse item é meio "técnico", acho que até pode ser o caso do ladrão ter me devolvido por não conseguir usar. Também penso na possibilidade do ladrão ter um "máximo" de itens que pode carregar, escolhendo, assim, os que são melhores pra ele.

WillDice escreveu:Por outro lado, pode desfazer as escorregadas do jogador anterior.

Vou me esforçar.
KYU

Mensagempor atimas em 28 Nov 2008, 16:06

hello!

bem, mais uma noite sem mortes
ahauhauhau
isso é interessante :aham: e com certeza máfia e/ou SK devem estar sofrendo ae!
concordo com o cigano sobre o linchamento do frost, acho q ele realmente não oferecia tanto risco, pelo menos por enquanto, mas de qualquer forma, se não era pró-cidade então não foi em vão.
atimas

Mensagempor KYU em 28 Nov 2008, 16:10

Atimas, você não disse nada conclusivo até agora. Não tem ações noturnas?

O mesmo vale pro Kear e pro Wally, que só aparecem pra dizer oi.
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais