Opa!
Por enquanto só estou avisando que já recebi meu papel. Mesmo tendo acompanhado desde o início, vou aproveitar para reler com mais atenção agora que sei mais...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Frost, não minta, tu quer dizer que você não ganha o jogo caso consiga capturar o Papa-Léguas?
O Frost tem um RC no qual é impossível ele ser cidadão, além de as habilidades que ele alega ter não combinarem com o personagem, ele nem mesmo tentou dizer que é sobrevivente ou coisa assim.
Frost escreveu:O que eu sei é que Cigano e Locke estão tentando com todas as forças me tirar do jogo, acho que tem alguma coisa aí.

Cara, com tudo que eu já disse vc ainda não entendeu q eu sou sobrevivente???
E você ainda acha que as habilidades que eu disse não combinam com meu personagem????
O que eu sei é que Cigano e Locke estão tentando com todas as forças me tirar do jogo, acho que tem alguma coisa aí.
Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas!

Frost escreveu:Cebolitus e Locke estão focando demais na tentativa de me linchar, acho que é forçar demais para um sobrevivente, talvez queiram esconder ou desviar a atenção de algo.

WillDice escreveu:Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas!
Errado. Wille E. Coyote aparece apenas no desenho do Papa-léguas, e umas duas, três vezes com o Pernalonga. Sempre como vilão, diga-se de passagem.
O das ovelhas é outro personagem - Ralph, e ele é um lobo. Pode ver a hora de bater o ponto: "Bom dia, Ralph." "Bom dia, Sam" ( que é o cão).
Frost escreveu:Frost, não minta, tu quer dizer que você não ganha o jogo caso consiga capturar o Papa-Léguas?
Não, não ganho! Tenho apenas que sobreviver, conforme eu disse. Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas! A característica principal de meu personagens são suas invenções malucas q eu já citei!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes