Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 25 Nov 2008, 11:29

Cebolituz escreveu:E eu sinceramente não estou gostando também dessas atitudes do cigano de querer abafar o jogo. Parece sempre estar contra a termos suspeitas e ficarmos apenas nas "certezas", o que acabaria por esfriar os debates. Como sabemos, cidade morta é cidade perdedora. Pra mim, também parece atitude que mais beneficia a máfia do que a cidade.

Só porque vc quer né? Eu mesmo citei varias atitudes suspeitas e coisas a se discutir em paralelo, e vc tá ignorando todas elas e fazendo estardalhaço. Do meu ponto de vista é vc que ta abafando as outras suspeitas.

E pelo amor de deus, para com os chavões. Se agente não tá aqui nesse momento discutindo e atiçando a cidade então não sei o que vc considera benefico a cidade.

Locke Winchester escreveu:Tem muito ruído, mas ainda assim isso aqui me saltou aos olhos:

Cigano escreveu:Nesse ponto eu concordo com o Frost, seria o mesmo que afirmar que o Frajola é mafioso porque quer comer o Piu Piu, ou o Patolino por querer sempre passar a perna no Pernalonga. É Looney Tunes, tem violencia e nego se explodindo em todo episódio.

Mas não to convencido desse lance com o ACME não.

Verde escreveu:Não via o Coyote como provável anti-cidade, mas o fato dos itens dele serem da ACME me deixaram um pouco em dúvida.

O Verde nunca foi Me too de ninguém, porque iria começar justo numa situação dessas?

anotem aí meus suspeitos:
Frost
Cigano
Verde

Minha opinião: Linchamos o Frost hoje, sendo este culpado, o que pra mim é óbvio, temos mais dois mafiosos.

Incluiu o Kear na lista não? Ele teve a mesma impressão que eu e postou por 2 segundos antes de mim!

Aliais essa sua parte aqui

Ennock escreveu:Pessoas, desculpem não ter voltado no outro dia. Fui avisado de um evento e acabei não voltando para casa no fim de semana.

E aí, alguém tem algum resultado da noite?

Evento aleatório, seguido de desconversa.

Pra mim tu quer mudar o foco da conversa, tua sorte é que o Frost parece um alvo muito melhor.

É exatamente o que eu tentei lembrar o pessoal lá em cima quando o Cebola tava tentando desfocar a conversa. Seria vc então meu cumplice por estar "me too"?

No mais ainda espero que os inativos postem. Spark e Atimas por exemplo nem deram as caras. Outros foram o basico "Tive problemas pessoais, vou postar mais daqui a pouco" então ainda na espera. Em todo caso, acho que é mais valido o Frost do que o Ennock por enquanto, obviamente o Frost mentiu sobre os produtos ACMEs dele, mas eu ainda não estou convencido que ele é Mafia só pelo seu papel.

Edit: Spark postou só falta a Atima.

Totó escreveu:Pô, já sou o terceiro roubado do dia? ¬¬''

Frost, já que se revelou tão assim, diz quais são as suas invenções. Tem outro jeito de te salvar não.

O que me deixa bastante encucado é esse ato de beber cair e levantar do Locke e do cigano...

Eu acho que existem muitos roles de ladrão nesse jogo. E ta ae algo que seria realmente util, Frost, diz ae quais são seus poderes todos então já que pelo visto é tu na forca esse dia.

Pois é, esse lance de ter mos ressucitado passou despercebido, acho que é uma das coisas que o Cebola quer tirar de foco tambem!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2008, 11:34

Kear escreveu:Well, eu acho que é meio estranho a pessoa falar na cara "Paaah! Eu sou o Coyote!" sendo máfia...Quer dizer, é quase o mesmo que chegar numa máfia de SdA e falar "Eu sou o Sauron, mas eu não sou mau não, só quero meu anel!"...O.o...Well, o Ennock ainda não se explicou, então ele é suspeito também...

Isso já aconteceu em uma máfia anterior, na Harry Potter, onde o Vinicius tinha o role de Cornelio Fudge, revelou ele e tentou enrolar a gente dizendo que era o Ministro da Magia e que não poderia ser mau. Quando linchado, revelou ser o Godfather.

Isso geralmente acontece com mafiosos que são pressionados no início do jogo, quando nenhum papel foi revelado e eles tem medo de arriscar um RC de personagem muito secundário, ou se arriscar em um RC de personagem que pode existir no jogo.

Aí então tendo um RC mais ou menos dúbio (como no caso do Coyote) eles preferem tentar convencer sem arriscar demais.

Como eu considero que sejam necessários alguns riscos para tentarmos obter vantagens, ainda sou a favor de linchar o Coyote que possui um role que dá muita margem a dúvidas sobre sua personalidade.

Eu aposto que o Coyote se não for máfia, é no mínimo independente (o que linchar um independente também é vantagem para a cidade).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 25 Nov 2008, 11:38

Só que o Frajola ainda tem uma coisa que ameniza para o lado dele: ele faz parte de uma equipe de espionagem junto com a vovó, o Piu-Piu e aquele cão buldogue.

O coyote tem q ir trabalhar com horário a cumprir também! Essa da equipe de investigação, para mim, não é um bom argumento. Pensem um pouco e verão que o coyote não seria um bom mafioso.

E sobre as falhas? Ora... todos aqui já assistiram tudo explodir na cara do coitado no desenho animado!

A pedidos sobre o que eu posso construir, ok, aqui vai:

1- Armadilha para capturar um alvo, ele não vai poder fazer nada naquela noite. Eu não tenho cargas nessa, mas preciso de 2 noites para construir;

2- Foguete ACME, com algumas cargas, posso utilizar para escapar da confusão, como um camper;

3- Mão mecânica, serve para pegar um item de um alvo, equivalente a roubar, esse não consome cargas.

Necessário dizer que por ser eu o Coyote, todos esses itens tem uma chance de explodirem na minha cara e me deixarem na pior!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2008, 11:47

cigano escreveu:Só porque vc quer né? Eu mesmo citei varias atitudes suspeitas e coisas a se discutir em paralelo, e vc tá ignorando todas elas e fazendo estardalhaço. Do meu ponto de vista é vc que ta abafando as outras suspeitas.

E pelo amor de deus, para com os chavões. Se agente não tá aqui nesse momento discutindo e atiçando a cidade então não sei o que vc considera benefico a cidade.

Eu estou abafando suspeitas? Sendo que eu fui o primeiro a apontar um suspeito,e você me vem com esse papo de eu estar abafando suspeitas? Suspeitas sobre o quê, sobre a inatividade do Ennock?

Só estavam divagando e enrolando de maneira fria sobre o Ennock e sobre o Verde, sem apontar e discutir absolutamente nada. Cadê os votos de pressão? Cadê os argumentos para atiçar a cidade?

A única coisa que você especulou é que você e o Locke são "possíveis inocentes". E só, não teve mais nada, a não ser suas críticas de eu estar colocando um suspeito em pauta.

cigano escreveu:Pois é, esse lance de ter mos ressucitado passou despercebido, acho que é uma das coisas que o Cebola quer tirar de foco tambem!

Grande coisa, especular sobre o que por ter ressucitado? Não é grande coisa pra mim, porque garanto que a maioria aqui tem esse mesmo poder. Até porque, eu também tenho o poder de "ressucitar", então imagino que a maioria aqui também deve ter.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 25 Nov 2008, 11:54

Cigano escreveu:Pois é, esse lance de ter mos ressucitado passou despercebido, acho que é uma das coisas que o Cebola quer tirar de foco tambem!

Vidas extras, não tem porque perder tempo discutindo isso. Exceto talvez de porque fomos alvos de morte a noite.

Mas como foi pprimeira noite e o jogo estava morno mirar em quem joga a mais tempo é estratégia típica.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 25 Nov 2008, 12:12

Todo mundo, ou quase todo mundo, tem vida extra. Todo mundo, ou quase todo mundo, é inventor.

Cebola na sua MP diz que ter itens da ACME(acertei?) pode ser considerado anti-cidade?

Frost, não minta, tu quer dizer que você não ganha o jogo caso consiga capturar o Papa-Léguas?

Ainda não me decidi se voto no Frost. E quem pretende fazer isso, espere até amanhã, já temos 4 votos.

O Ennock vai ser mais um peso morto. Se eu tivesse carga como vigilante o mantaria sem dó nem piedade.

Spark escreveu:Pô, já sou o terceiro roubado do dia? ¬¬''

Quem mais foi roubado? Até agora pensei que tivesse sido apenas o Vincer.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2008, 12:18

MVerde escreveu:Cebola na sua MP diz que ter itens da ACME(acertei?) pode ser considerado anti-cidade?

Não diz nada aqui que são perigosos por serem da ACME. Creio que seja mais a função deles ou de um deles que pode ser perigosa. Agora se para o bem ou para o mal, não há como saber.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 25 Nov 2008, 12:21

Cebolituz escreveu:A única coisa que você especulou é que você e o Locke são "possíveis inocentes". E só, não teve mais nada, a não ser suas críticas de eu estar colocando um suspeito em pauta.

Não senhor, minha critica foi vc acusar o Frost com o argumento Banne numero 3476. Eu tenho 54908 poderes diferentes, sei o que ele fez, e o acuso. RC ou morte!

Você sempre foi mais inteligente que isso. E não consigo imagionar como um: "Ok Frost, eu sei que você tem itens perigosos ae, que tal uma boa explicação" seguido de um vote: frost. Pudesse surtir um efeito diferente desse seu teatro todo.

Cebolituz escreveu:
cigano escreveu:Pois é, esse lance de ter mos ressucitado passou despercebido, acho que é uma das coisas que o Cebola quer tirar de foco tambem!

Grande coisa, especular sobre o que por ter ressucitado? Não é grande coisa pra mim, porque garanto que a maioria aqui tem esse mesmo poder. Até porque, eu também tenho o poder de "ressucitar", então imagino que a maioria aqui também deve ter.

Locke escreveu:Vidas extras, não tem porque perder tempo discutindo isso. Exceto talvez de porque fomos alvos de morte a noite.

Mas como foi pprimeira noite e o jogo estava morno mirar em quem joga a mais tempo é estratégia típica.

Humm, talvez seja normal pra vcs, mas aqui na minha PM, que acabo de reler, não tem PORRA nenhuma dizendo que tenho vida extra ou poder de ressucitar. Não faço a menor ideia de como eu voltei dos mortos.

Edit pos post do Verde.

Não, não sou inventor.
cigano

Mensagempor cigano em 25 Nov 2008, 12:25

Cebolituz escreveu:
MVerde escreveu:Cebola na sua MP diz que ter itens da ACME(acertei?) pode ser considerado anti-cidade?

Não diz nada aqui que são perigosos por serem da ACME. Creio que seja mais a função deles ou de um deles que pode ser perigosa. Agora se para o bem ou para o mal, não há como saber.

Tá então não entendi direito. Do que vc acusou o Frost afinal? O que veio na sua PM que te levou a fazer esse estardalhaço todo?
cigano

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2008, 12:30

cigano escreveu:Não senhor, minha critica foi vc acusar o Frost com o argumento Banne numero 3476. Eu tenho 54908 poderes diferentes, sei o que ele fez, e o acuso. RC ou morte!

Você sempre foi mais inteligente que isso. E não consigo imagionar como um: "Ok Frost, eu sei que você tem itens perigosos ae, que tal uma boa explicação" seguido de um vote: frost. Pudesse surtir um efeito diferente desse seu teatro todo.

Estou agindo de acordo com o que a situação exige. Já fui agressivo, já fui comedido, já fui lurker, já fui enrolão de acordo com o que a situação peça para ser, dependendo de quem eu suspeito e de como a cidade, máfia e mecânica agem.

Se eu não for flexível de acordo com o que a situação exija, eu seria um jogador previsível e fácil de ser abatido. E querendo ou não, algumas estratégias b4n3 são úteis para determinadas situações, mas não em todas como ele costumava fazer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2008, 12:36

cigano escreveu:Tá então não entendi direito. Do que vc acusou o Frost afinal? O que veio na sua PM que te levou a fazer esse estardalhaço todo?

Veio como diz o role de gunsmith, que o Frost possuem item ou itens perigosos. E como isso não garante a inocência ou a culpa de ninguém, pressionei para que desse o RC, já que é ou pode ser um mafioso. Melhor fazer uma dessas do que eu morrer e a informação se perder, ou demorar demais para que surjam mais evidências.

Se for mafioso, a máfia que se vire para defender o sujeito. A pressão deu certo e eis que surje o Frost se dizendo Coyote, o que dá MUITA margem a dúvidas com relação a seu alinhamento, visto que o Coyote ataca Papaléguas, Pernalonga e aquelas ovelhas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 25 Nov 2008, 12:42

Cara, o Cebola tinha uma pista, que o próprio Frost confirmou, tá explorando isso.

O Frost tem um RC no qual é impossível ele ser cidadão, além de as habilidades que ele alega ter não combinarem com o personagem, ele nem mesmo tentou dizer que é sobrevivente ou coisa assim.

Eu ouso dizer que pegamos um mafioso no pulo, o na pior das hipoteses um independente revoltadinho.

Cigano escreveu:Tá então não entendi direito. Do que vc acusou o Frost afinal? O que veio na sua PM que te levou a fazer esse estardalhaço todo?

Velho, vai carpir.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 25 Nov 2008, 12:52

Ah Locke, vai plantar batata! Não entendi o que o Cebola tinha dito e perguntei, vá ver se to na esquina.

Pra mim não fica claro que o Coiote per se, seja máfia. Pelo contrario, acho que na pior das hipoteses ele seria um independente. Mas ta na cara que ele ta mentindo, isso dificulta muito as coisas e de minha parte coloca ele como linchado do dia ate segunda ordem.
cigano

Mensagempor Mai em 25 Nov 2008, 15:09

ATENÇÃO

Ennock_DarkSoul foi substituído. Já mandei uma MP pro WillDice avisando disso.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor atimas em 25 Nov 2008, 15:30

ooopa, o dia tá animado hein!!!!!!!

foi mal gente eu estar meio sumida, mas é q ontem eu ñ tive tempo nem de passar perto do PC.

mas vamo lá então,

frost tá sendo o principal suspeito né, e com toda razão, pq assim como muita gente ae já disse, eu tbm ñ consigo ver o coiote com bons olhos não, mas prefiro não correr o risco de ser precipitada por enquanto!
já sobre o Ennock, minha desconfiança tava bem grande com relação a ele, mas pelo jeito ele deve ter tido problemas e por isso estava participando pouco, já q foi substituido.

Agora sobre os acontecimentos da noite, é certeza q temos alguém tipo SK por aqui, mas pelo jeito essa pessoa e a própria máfia vão ter bastante trabalho pela frente, já que ninguém foi morto à noite e parece ter gente com muitos poderes por aí!

no mais, preciso admitir q não tenho idéia do q fazer agora :blink: , se conseguir, volto mais tarde para ver se voto ou não no Frost , como já disse, não consigo ver o coiote com bons olhos mesmo, mas vou esperar um pouco, ver o que mais pode aparecer de novo!
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais