Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 24 Nov 2008, 22:13

Droga, por dois minutos e eu posto o exemplo primeiro que o kear!

XD
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Wally em 24 Nov 2008, 23:07

senhores.. só afirmando que o dia foi corridíssimo pra mim e não pude participar.
Além de estar morto de cansaço agora e vou dormir. Juro que aumento minha participação amanhã.
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Tetris em 24 Nov 2008, 23:52

Caraca, saio feliz pra faculdade e qdo chego em casa já tem 4 páginas pra ler!!! E páginas mto movimentadas!!!

Qto ao Coyote, tenho minhas suspeitas de ele ser máfia, mas o exemplo com o Frajola é válido o que ameniza o lado do Frost, mas n podemos esquecer do Ennock!!! Ele postou dizendo que n teve tempo de se explicar no primeiro dia, mas n respondeu nada do que foi lhe pedido, um comportamento lurker até demais pro meu gosto, como quem diz, "olha to aqui" mas n quer aparecer mto pra n chamar atenção!!! Mas ainda está mto cedo pra votar em alguém!!! Amanhã decido em quem votar, se no Ennock ou no Frost, mas acho mto mais provável a primeira opção!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Nov 2008, 23:55

Sobre o que houve comigo.

Fui distraído com comida e por isso fiquei concentrado nela.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 25 Nov 2008, 01:03

Só que o Frajola ainda tem uma coisa que ameniza para o lado dele: ele faz parte de uma equipe de espionagem junto com a vovó, o Piu-Piu e aquele cão buldogue.

Por isso, o Frajola ainda é passível de ser cidade, embora mais provável que seja independente.

Já o Coyote não tem nada que justifique ele ser cidade. Os únicos que poderíamos ter certeza que podia ser máfia é o Eufrazino (contando com o Marvin ser o SK, o que é mais provável).

Simples, não vejo mais ninguém que poderia ser máfia se formos levar em consideração o Frajola "ser mau". No máximo, mais um Hortelino, mas aí faltaria mais um mafioso ou dois mafiosos.

Eu ainda prefiro arriscar em linchar um RC dúbio do que ficar nessa de não ter noção de quem seria máfia.

Outra que essa história de "não posso usar minhas ações noturnas porque podem falhar" não me vai muito bem. Até porque, que eu saiba a grande maioria dos itens dos Looney Tunes são da ACME, ou seja, outros itens poderiam falhar também e até agora aqui ninguém se manifestou que seus itens possuem chance de falha.

E eu sinceramente não estou gostando também dessas atitudes do cigano de querer abafar o jogo. Parece sempre estar contra a termos suspeitas e ficarmos apenas nas "certezas", o que acabaria por esfriar os debates. Como sabemos, cidade morta é cidade perdedora. Pra mim, também parece atitude que mais beneficia a máfia do que a cidade.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kear em 25 Nov 2008, 05:06

Well, eu acho que é meio estranho a pessoa falar na cara "Paaah! Eu sou o Coyote!" sendo máfia...Quer dizer, é quase o mesmo que chegar numa máfia de SdA e falar "Eu sou o Sauron, mas eu não sou mau não, só quero meu anel!"...O.o...Well, o Ennock ainda não se explicou, então ele é suspeito também...

Vincer, só por curiosidade, binóculo no desenho não era algo usado justamente por personagens como Marvin, Frajola ou Coyote pra olhar suas vítimas O.o?
Kear

Mensagempor MVerde em 25 Nov 2008, 06:28

Vincer escreveu:Mverde, só achei sua forma de agir nessa máfia diferente do que vi você agir em outras, mas talvez tenha sido só uma impressão sem fundamento. Tanto é que foi apenas uma leve suspeita, tanto que não te pressionei. Ou não notou?

Certo. Percebi que era apenas uma suspeita, mas não quero deixar suspeitas no ar em relação a minha pessoa, isso pode evitar que ações importantes do lado da cidade sejam gastas em mim.

Sobre o Frost eu fiquei em dúvida. Não via o Coyote como provável anti-cidade, mas o fato dos itens dele serem da ACME me deixaram um pouco em dúvida.

Uma coisa sobre minha noite que esqueci de citar, me bloquearam. Um raio brilhante me acertou e eu fiquei tremendo e atordoado, até que por fim cai no chão, se eu entendi bem a metáfora eu desmaiei.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 25 Nov 2008, 07:18

Tem muito ruído, mas ainda assim isso aqui me saltou aos olhos:

Cigano escreveu:Nesse ponto eu concordo com o Frost, seria o mesmo que afirmar que o Frajola é mafioso porque quer comer o Piu Piu, ou o Patolino por querer sempre passar a perna no Pernalonga. É Looney Tunes, tem violencia e nego se explodindo em todo episódio.

Mas não to convencido desse lance com o ACME não.

Verde escreveu:Não via o Coyote como provável anti-cidade, mas o fato dos itens dele serem da ACME me deixaram um pouco em dúvida.

O Verde nunca foi Me too de ninguém, porque iria começar justo numa situação dessas?

anotem aí meus suspeitos:
Frost
Cigano
Verde

Minha opinião: Linchamos o Frost hoje, sendo este culpado, o que pra mim é óbvio, temos mais dois mafiosos.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 25 Nov 2008, 07:27

Locke Winchester escreveu:O Verde nunca foi Me too de ninguém, porque iria começar justo numa situação dessas?

Pq o Cigano postou antes de mim.

Não considero o Coyote como mafioso ou anti-cidade pelo fato de que eu sei que o Frajola é pró-cidade e eu considero que os dois possuem ações similares.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Nov 2008, 09:08

Voto: Frost
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 25 Nov 2008, 09:08

Adendo:

Frost escreveu:Não sou mafioso, posso garantir, além disso nenhuma das minhas opções como inventor pode PREJUDICAR alguém

Alguém aqui chegou a assistir Looney Tunes? Tudo que ele inventava eram armadilhas pra capturar, como intuito de comer o Papa-léguas.

Ele "inventava" bombas, catapultas, foços, como isso poderia não prejudicar ninguém?

Ennock escreveu:Pessoas, desculpem não ter voltado no outro dia. Fui avisado de um evento e acabei não voltando para casa no fim de semana.

E aí, alguém tem algum resultado da noite?

Evento aleatório, seguido de desconversa.

Pra mim tu quer mudar o foco da conversa, tua sorte é que o Frost parece um alvo muito melhor.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Nov 2008, 09:10

Me explicando sobre o voto, não tenho certeza se vou poder postar depois e como o próprio Frost se revelou como Coyote, prefiro votar agora do que perder minha chance.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Torneco em 25 Nov 2008, 09:59

Além disso, se formos observar o tema, são poucos personagens que encaixam bem como mafiosos. Só consigo pensar no Elmer, no Hortelino, no Coyote e no Marvin que façam sentido dentro do tema.
Torneco

Mensagempor Vincer em 25 Nov 2008, 10:20

Olha, eu penso no coyote como cidadão. Mas em vista dos poucos prováveis mafiosos... melhor arriscar e eliminar essa suspeita do que confiar no duvidoso.

Voto: Frost

Agora,se eu bem entendi, esse jogo está cheio de inventores. Tenho motivos para acreditar que não devemos nos ater muito a esse detalhe.

Sobre os binóculos: entendo essa interpretação. Mas meu personagem os usava sem itenções tão vis.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Irish Carbon em 25 Nov 2008, 11:08

Pô, já sou o terceiro roubado do dia? ¬¬''

Frost, já que se revelou tão assim, diz quais são as suas invenções. Tem outro jeito de te salvar não.

O que me deixa bastante encucado é esse ato de beber cair e levantar do Locke e do cigano...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais