Explique sua suspeita Cebolituz.
Mverde, eu te achei suspeito, mas era o primeiro dia e preferi, das 3 opções que mostrei, pressionar o inativo. Algo contra?
E eu fui roubado esta noite. Algum safado roubou meu item!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Vincer escreveu:Mverde, eu te achei suspeito, mas era o primeiro dia e preferi, das 3 opções que mostrei, pressionar o inativo. Algo contra?

cigano escreveu:Ah para cebola, papinho de semana passada. Quer dizer que é só chegar fazer estardalhaço e temos um RC porque vc quiz? Ahá!
Por mim sua acusação é nada é a mesma coisa, ou elabora alguma coisa ou fica calado!
Frost escreveu:Ok cebolituz, talvez tenha sido algo relativo a sua ação noturna, mas exigir RC assim????
Bom, o que posso dizer é que eu não sou mafioso! Em verdade, eu tenho ações noturnas que eu não utilizei, eu não agi essa noite e eu posso ajudar. Posso provar isso!

Cigano, temos de começar por algum lugar. Deixa o Cebolituz pressionar o Frost. O máximo que vai acontecer é perdermos um cidadão, mas aí é a cabeça do cebolituz que vai rolar no dia seguinte.
Frost escreveu:Ok, simplesmente porque possuo cargas como inventor, o que me permite realizar ações específicas demais para sair por aí usando em vão

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes