Pior Cenario de Todos os Tempos?

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 03 Out 2007, 10:49

É só o Sombra gente, relevem! XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Out 2007, 11:19

Oda Nobunaga escreveu:
As ilustrações de tormenta são boas, vc pode não gostar do que elas ilustram, mas pensando só como qualidade do traço é bom sim.

As recentes, você esta certissimo.

Mas você chegou a ver as ilustrações da primeira tentativa de "juntar" o cenario todo, que saiu um grande "suplemento" para 3d&t, por 9,90? Era apenas um passo acima dessa.

Odeio ter que dizer isso, mas pelo menos o Eduardo Francisco tinha muito mais técnica naquela época que o "ilustrador" desse livro.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Léderon em 03 Out 2007, 12:26

Isso confirma o velho ditado: Nunca reclame, pois sempre pode piorar.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 12:57

Odeio ter que dizer isso, mas pelo menos o Eduardo Francisco tinha muito mais técnica naquela época que o "ilustrador" desse livro.

Tecnica? Sim ele tinha bastante, por isso falei que era um passo a frente.

Eu rondei a internet ontem procurando uma imagem da Rhana mas não achei. Serio, mandaram até "relevar" meu argumento por ai, mas se vocês a vissem acredito que entenderiam meu ponto de vista.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Gehenna em 03 Out 2007, 13:08

Tem que relevar mesmo, Oda.

Muitas vezes o assunto do tópico está a anos luz de distância de qualquer relação com Tormenta e, mesmo assim, você consegue dar um jeito de falar mal do cenário.

É uma coisa tão frequente e repetitiva que o melhor é relevar.

Mas parabéns. Você se segurou bastante, desta vez.

Cebolituz,

Você errou o nick, mas como é você, vou relevar. :cool:
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 13:56

Muitas vezes o assunto do tópico está a anos luz de distância de qualquer relação com Tormenta e, mesmo assim, você consegue dar um jeito de falar mal do cenário.

O nome do topico é "Pior Cenario de Todos os Tempos?", mostrando aquela abominação que a cozinha do inferno fez. Contudo comparações com outros cenarios podem e aconteceram. Alguem comentou dos desenhos horriveis, e eu me lembrei do Paladino com uma perna maior e mais grossa que o Sandro na capa desse suplemento de 9,90 da Tormenta. Não é porque é tormenta que eu vou falar mal(Que é o mesmo que acertar um cavalo morto com porretes, repetidamente) e sim porque Rhana estava vestindo um maiô que entrava nas partes intimas dela e você podia ver claramente isso, enquanto ela tinha mãos sobre seios seios e ela com um rosto deformado dando uma psicadinha.

Se isso ocorre-se em um suplemento de Forgotten Realms, Eberron, Reinos de Ferro, pode apostar que eu iria falar.

É uma coisa tão frequente e repetitiva que o melhor é relevar.

Isso é um forum cara. As pessoas falam suas opiniões. Essa historia de revelar é escrota. Nunca relevei nenhum post seu, mesmo quando discordavamos. Por que vai fazer isso comigo? Só por que discorda de mim?

Mas parabéns. Você se segurou bastante, desta vez.

Oh obrigado.
AKImeru

Mensagempor Gehenna em 03 Out 2007, 14:26

Eu não disse que ESSE tópico estava longe de ter relação com Tormenta. Na verdade, acho que tem muito a ver, visto que se trata de um cenário de rpg. O que eu disse é que podemos estar num tópico falando sobre... sei lá, jovens usando anabolizante pra cavalo, e vc consegue achar um jeito de falar mal de Tormenta.

Sim, isso é um fórum. As pessoas falam suas opiniões. E sua opinião sobre Tormenta está claríssima, pois já a vi expressa inúmeras vezes.

Não tenho nada contra você. Tenho contra é essa sua mania que me faz, sim, relevar posts seus cujo conteúdo seja a mesma coisa batida sobre o cenário em questão.

No mais, me desculpe se soou ofencivo. Talvez eu devesse ter usado um smiley. "Releve, é fulano" é uma frase que costumo dizer. Se conhece o World of Darkness, deveria ter soado como: "Releve, é um malkaviano".
Gehenna

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 15:22

No mais, me desculpe se soou ofencivo. Talvez eu devesse ter usado um smiley. "Releve, é fulano" é uma frase que costumo dizer. Se conhece o World of Darkness, deveria ter soado como: "Releve, é um malkaviano".

Eu não conheço WoD apesar do primeiro(E unico :linguinha: ) material que eu enviei para o Spell RPG era uma adptação de um estilo de luta para um jogo obscuro de Storyteller :b .

Soou ofensivo sim, mas eu não guardo nenhum rancor agora que você se retratou. E sim eu fazia muito isso, mas dessa vez foi pertinente. Eu *GOSTEI* das ilustraçõesda adptação de D&D de tormenta. São bonitas. Quero dizer, a maioria das novas, as antigas eu achei meio fracas, mas hey isso vem de alguem que acha a maior parte da arte de Forgotten Realms do livro basico batida.

Me referia ao suplemento de 3d&t que possuia uma deformidades...Assustadoras. Não no nivel cozinha do inferno, mas meu deus o cara fumou algo antes de desenhar a capa, ah fumou.
AKImeru

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Out 2007, 19:49

Oda Nobunaga escreveu:O nome do topico é "Pior Cenario de Todos os Tempos?", mostrando aquela abominação que a cozinha do inferno fez. Contudo comparações com outros cenarios podem e aconteceram. Alguem comentou dos desenhos horriveis, e eu me lembrei do Paladino com uma perna maior e mais grossa que o Sandro na capa desse suplemento de 9,90 da Tormenta. Não é porque é tormenta que eu vou falar mal(Que é o mesmo que acertar um cavalo morto com porretes, repetidamente) e sim porque Rhana estava vestindo um maiô que entrava nas partes intimas dela e você podia ver claramente isso, enquanto ela tinha mãos sobre seios seios e ela com um rosto deformado dando uma psicadinha.

Eu sei que imagem é essa >_<
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Out 2007, 00:38

Caras... acho que deveríamos fazer uma vaquinha para comprar TODOS esses livros e incinerá-los. Depois organizamos uma invasão à Cozinha do Inferno e à sua respectiva gráfica para acabarmos com todos os arquivos virtuais desse livro.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Kliviwiki em 04 Out 2007, 09:24

A ilustração mais ilustre de tormenta é, sem dúvida aquela da capa de um suplemento que tem uma mulher usando uma armadura de batalha quase-completa, que só deixa à mostra suas nádegas e um fio dental épico.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 10:15

A ilustração mais ilustre de tormenta é, sem dúvida aquela da capa de um suplemento que tem uma mulher usando uma armadura de batalha quase-completa, que só deixa à mostra suas nádegas e um fio dental épico.

A ilustração é muito bem feita contudo. Sem sentido, retardada e que enche meu coração de ODIO! Mas! Ainda é bem feita.

E o pior é quando você lê o conto dentro do livro que conta sobre a cena.

Sabe aquela guerreira, com as nadegas e seu peito-de-lado aparecendo?

Uma princesa.

Tente fumar isso no seu cachimbo.
AKImeru

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Out 2007, 10:49

Nada supera a arquimaga de araque vestindo TIRAS de couro. A coisa comparada a isso é só a deusa da magia com a MESMA indumentária.

Isso é dificil de engolir, amigo.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Gehenna em 04 Out 2007, 11:57

Lady Shivara Sharpblade, não apenas uma princesa, mas a Regente de Trebuck, um reino formado por uma revolta há tempos atrás. Um povo guerreiro. A representante deles não podia ser diferente. Especialmente pq ela foi uma das únicas sobreviventes da primeira manifestação da Tormenta no reino, responsável pela morte de sua família e muitos de seu povo. Foi ela quem fez o apelo para os outros reinos para conseguir reunir o maior exército do Reinado para tentar expulsar a Tormenta. E a imagem é linda.
Gehenna

Mensagempor WillDice em 04 Out 2007, 12:03

Pelo que me lembro, a armadura é de família. Parece que quando passaram O Reinado para D20 resolveram que toda coroa, armadura, espada, etc, usado pelos regentes é um item mágico cheio de habilidades óbvias (eles não inventam coisas novas, só fazem +5 fortificação pesada resistência a ácido e acham que é algo impressionante) passado de geração em geração.

O que me leva a imaginar o pai dela usando aquela armadura. E isso me leva a precisar lavar o cérebro com ácido.

Mas sim, não posso negar que seja uma bela imagem. Muito bem feita, tenho que admitir. Uma bela vista.

Mas fica que nem as novelas da Globo atuais: a abertura acaba sendo a melhor parte.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias