Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor louc0 em 01 Out 2007, 20:11

Pessoal, o M.Verde pediu pra eu avisar que o Arnok está substituindo a Tarlis.

Um abraço à todos.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 01 Out 2007, 21:04

Cara juro que não entendo esse pensamento de vcs?

A cidade não faz speedlinch, quem faz isso é a máfia e eles não vão queimar o madruga. dark não vai votar nele, a Hera tambem não, ou seja dos 5 votos que precisamos temos 6, sério, me diz ae, como assim não vou fechar a votação nele? O jogo ta na nossa mão é só levar ele ate amanhã, e ir discutindo ate lá.

Sol escreveu:Cigano, na verdade a PIOR hopótese é o Madruga ser townie, e chegarmos amanhã com dois a menos!
Mas como essa conta é bem improvavel podemos pensar que por enquanto está tudo bem.

Sobre que possibilidade o Madruga é inocente? Eu to ate curioso em saber que desculpa ele vai arquitetar?

E Lock, onde vc quer chegar? Não entendi o raciocinio!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 01 Out 2007, 21:18

Opa, o dia acaba de madrugada e ainda faltam dois votos.

Só falta não conseguirmos fechar a votação no Madruga (o locke saiu antes que pudesse fazer qualquer coisa, devia ter votado logo, duvido que role muita coisa até o fechamento do dia e sem linchamento estamos ferrados).

No mais meu maior suspeito de ser o terceiro mafioso com a DL e o Madruga é o LorD, os tres mandaram mensagens consecutivas com estratégias muito semelhantes e dos revelados é o que tem o RC mais fraco.

mas temos de discutir mais e contar com a eificencia dos nossos investigadores.
Imagem
planes

Mensagempor Sol em 01 Out 2007, 21:51

Bom de madrugada eu sei que eu to ai! E ainda temos o Arnok (no lugar da Tarlis) pra votar se for o caso!
Eu já disse e vou repetir, não gosto de linchar ninguem sem defesa, por mais mafioso que seja, isso porque é muito chato ligar o pc mó feliz ir na mafia e descobrir que morreu, da mó desanimo!! hahhahhaa :rolando:

Mesmo assim eu to esperando o Madruga se pronunciar pra fazer rolar ou não a cabeça dele!

Lembrando que caso o Madruga for Townie (improvavel) quem ocupa o lugar dele ao lado da DL é o Planes! Então meu povo, não vamos deixar a peteca cair!

To aqui até mais tarde!!
Sol

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2007, 21:54

Calma planes, quem é vagabundo sempre aparece :bwaha:

VOTO: Seu_Madruga

mais tranquilos agora? O madruga morre hoje, podem ficar tranquilos

eu quis dizer que a tarlis já tinha cantado o role dela na segunda página do jogo, depois de defender a mais preovavel GF, só isso

Não estou tentando dispersar esforços, só estou tentando maquinar um pouco
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 01 Out 2007, 22:42

cigano escreveu:
planes escreveu:Uma coisa ainda acho estranha, Tarlis achou uma foice no Arnok e isso complicou a vida dele, será que Athena não teria algo a ver com isso? Não seria estranho a deusa da sabedoria lidar com informação e se for isso, com tudo as claras, um dia a mais para ela não fará tanta diferença (ou até menos se o vigilante já quiser finalizar a DL).

Por isso escolhi o Madruga, mas temos tempo para discutir qual vai ser o alvo final.

Na verdade não!

Madruga é o bloquer mafioso, ponto. Ele vai no Lock e o Lock nao mata ninguem a noite. Ponto pra eles! A Tarlis tá tão enrolada quanto, mas acho que o bloquer é o principal agora. E como eu disse, se vc pega a Dark e o Lock mata ela, temos na pior de todas as hipóteses um GF sozinho, e na melhor um Mafioso sozinho!

[]s

Quanta pressa, ein?

Cara, existe ainda uma possibilidade de o Planes estar mentindo também; o conhecimento da Ilíada não justifica ele ser cidadão, ainda mais porque ele continua levando a cidade pelo nariz, de novo, e todo mundo caindo. Ele vem mentindo o papel dele há muito tempo, e continua fazendo. Alguém poderia ir nele e confirmar.

Alguém consegue me explicar por que diabos a máfia não eliminou um jogador tão perigoso como o Planes? Burrice? Descuido? Esse papo de "não passo de hoje" é furado... oras, ele vai passar de todos os dias enquanto a cidade não abrir os olhos. Ele está conduzindo todo mundo e todo mundo está deixando. Quando a máfia vencer... bem, já era.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor planes em 01 Out 2007, 23:52

Seu_Madruga escreveu:Cara, existe ainda uma possibilidade de o Planes estar mentindo também; o conhecimento da Ilíada não justifica ele ser cidadão

Saber sobre o tema é vital para saber que personagem pode ser mafioso ou não, a Iliada coloca Poseidon e Athena em um cenário identico ao que vimos aqui, coincidencia? não creio, foi por isso que, mesmo sabendo da informação mais cedo, contei com o fato dos mafiosos entrgarem seus papeis seguros de que estariam protegidos.

Alguém consegue me explicar por que diabos a máfia não eliminou um jogador tão perigoso como o Planes? Burrice? Descuido? Esse papo de "não passo de hoje" é furado...

Não estou reclamando, gosto de permanecer vivo :aham:

Aliás, os alvos da mafia foram bem estranhos (pelo menos o que foi revelado no inicio de cada dia), inclusive gostaria de saber o raciocinio de vocês depois que a mafia terminar. Considerando que não peguei o GF em meu bloqueio o medico conseguiu segurar a mafia sozinho?

No mais, faltam 3 horas para encerrar o dia, gostaria de mais informações por parte do lorD, mas não vai dar tempo.
Imagem
planes

Mensagempor Arnok em 02 Out 2007, 00:55

Olá a todos mais uma vez...

O M. Verde me convidou a voltar para o jogo no lugar da Tarlis (motivo? não havia mais suplentes e como meu companheiro maçon está morto...)

Bom, antes de mais nada, confirmo todas as informações que ela passou sobre o personagem dela, com RC e objetos roubados (bom, voltei para morrer mais uma vez... XD já que tenho papel investigativo que não diz quem é culpado ou inocente, mas dá dica sobre o personagem)

Eu li todos os posts... acho que falta pouco tempo e o dia já deu o que podia dar...

O Madruga não ajudou na defesa simplesmente acusando o Planes e , por falar nele

Seu_Madruga escreveu:Alguém consegue me explicar por que diabos a máfia não eliminou um jogador tão perigoso como o Planes? Burrice? Descuido? Esse papo de "não passo de hoje" é furado...

acho que poderia perguntar para seus companheiros :P mas tiramos a prova, e se você não for mafioso vamos no Planes amanhã, mas se for, acho que atena será linchada amanhã...

Posso fechar o dia???
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Sol em 02 Out 2007, 00:57

Bom, acho que assim fica decidido que mandamos o Madruga pra forca!
Se o role dele for mesmo de bloqueador então vai sobrar ação noturna pra gente.
veremos como vamos sair amanha então.

não tenho mais muitas coisa pra falar a respeito disso. então vamos acabar logo com esse dia

vote:Seu_Madruga
Sol

Mensagempor louc0 em 02 Out 2007, 01:05

O M.Verde pediu pra eu fechar o dia aqui. Podem enviar as ações noturnas pra ele. Capisce?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor planes em 02 Out 2007, 01:17

louc0 escreveu:O M.Verde pediu pra eu fechar o dia aqui. Podem enviar as ações noturnas pra ele. Capisce?

Mas para enviar as ações noturnas precisamos de confirmações sobre o role do Seu Madruga (ao meu ver apneas se é mafia bloqueador mesmo) para ter certeza do que fazer.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 02 Out 2007, 01:30

Concordo. Acho que o melhor e esperar o M. Verde confirmar aqui o papel do Madruga.

Cidade, não vacile a noite, quero dormir tranquilo heim?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 02 Out 2007, 09:58

Depois de vários imprevistos, vários mesmo, aqui estou.

E o Quarto dia termina com outra morte. Desta vez todos se voltaram contra o Seu_Madruga. Ele tentou se defender, mas sem seu tridente não foi capaz de parar todos os Deuses que olhavam para ele com um certo ar de repulsa.

Você morreu:
Seu_Madruga - Posêidon: Bloqueador mafioso/infiltrador
Imagem

Podem enviar as ações noturnas, se tudo correr bem e não tiverem mais imprevistos começo o dia às 03:00 do dia 03/10.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 03 Out 2007, 03:11

Raia o 5º Dia, e mais um corpo é encontrado. Novammente outra pessoa caiu perante os poderosos raios de Zeus.

Você morreu:
DarkLady - Palas Atena: Incriminador-X¹*
Imagem

1 - Graças a sua grande sabedoria você consegue fazer tudo voltar a seu favor, a pessoa que você incriminar pode aparecer como culpada até mesmo para um rastreador ou watcher, por exemplo:as pegadas do alvo seguiram até a casa do morto da noite, o alvo visitou o defunto na noite em que ele morreu para um watcher. Durante a fase noite deve me mandar um MP indicando quem será seu alvo.

* - Não consegui pensar em um nome melhor. :b

O 5º Dia vai até o dia 05/10 às 03:00 da manhã.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 03 Out 2007, 05:20

Bom, e chegamos ao ultimo dia!
Planes quem você bloqueou?
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais