DarkLady escreveu:Mais perguntas?
Sim,
DarkLady escreveu:Atena é uma deusa da justiça
De onde tu tirou isso? Cavaleiros do Zodíado?
Ela era deusa da sabedoria, e uma deusa guerreira, mas a visão que temos dela como boazinha se deve muito (até onde eu li), a disputa entre atenas e esparta, eu não duvido que ela seja cop sim, ela pode muito bem ser cop mafiosa, e essa teoria da iliada parece boa...
Estou chegando a conclusão que não sirvo pra jogar com personagens centrais, mas isso não vem ao caso...
"me imbuiram uma força, que me fez gastar a noite com as ninfas" da primeira vez veio numa mp grande que falava sobre a luta entre o boani e o gehena, mas na última noite veio sozinha, alguém está me bloqueando a noite, e pela lógica pensei que fosse o eros, mas pensando bem poderia se tratar da afrodite também...
Ambos favoreceram troia na iliada, não?
Agora: Nada de fechar esse dia antes da hora, a cidade está em rápido caminho em direção ao precipício, e Zeus não quer ser deposto, ok?
Qualquer dúvida me perguntem