e eu não tenho esse defeito citado de trocar o alvo
senão o cigano não seria o cupido -.-"Th_
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
senão o cigano não seria o cupido -.-"

na situação atual não há role que não possa ser revelado, temos que pegar um mafioso por dia e isso só vai ser feito mediante a RCs. Se voicê for townie não tenha medo de revelr, se estiver amrrando que seja um mafioso e que votemos sem medo.

Locke Winchester escreveu:Pergunta rápida: Cigano o que tu fez essa noite?
Tarlis escreveu:Hoje fui em "alguém" e encontrei um lindo e belo Tridente ^^ Algum outro deus além de poseidon usa um tridente? E qual a probabilidade de Poseidon ser máfia? X_x
Corvo da Tempestade escreveu:Será que você tem algum tipo de "defeito" (i.e) pensa que vai atras de um , mas na realidade vai atras de outro?
Locke Winchester escreveu:Um monte de gente usa tridente, quem você investigou? Fica mais fácil se tu disser

planes escreveu:isso mesmo tarlis quem você investigou?
Também temos de manter o plano, portanto, já que o Venificina foi substituido, DarkLady pode fazer RC (alias, acabou tempo de defesa, DarkLady, madruga e Sol, sem quiserem revelar o personagem façam de uma vez).
planes escreveu:Pessoal, um destes três (ou mais) com certeza devem ser mafiosos, eles estão enrolando a um bom tempo e se a cidade quiser ganhar o jogo vai ter que ajudar na pressão.
na situação atual não há role que não possa ser revelado, temos que pegar um mafioso por dia e isso só vai ser feito mediante a RCs. Se voicê for townie não tenha medo de revelr, se estiver amrrando que seja um mafioso e que votemos sem medo.
Corvo escreveu:Ok...ok..ok...bem qual o seu RC? (se você já se revelou, me mostre a página, pois não tenho tempo pra ler 16 páginas)

Locke Winchester escreveu:cigano, tu é o eros, ok?
Aquele cara de fraldas que faz as pessoas ficarem mais amorosas, é isso?
Tua ação é diurna? Então me diz qual é, se tu disser qual é eu digo meu personagem e role de barbada, pode ser?

Então leia o segundo post da página 15 corvo, ja ajuda bastante...
Mas nessa briga de marido e mulher eu que não meto a colher
Então leia o segundo post da página 15 corvo, ja ajuda bastante...
Mas nessa briga de marido e mulher eu que não meto a colher
...desculpa... Pera, como assim? Você não tem tempo de ler o que foi postado é quer argumentar?
Nooooooosa!
não tenho tempo hábil de ficar olhando páginas e mais páginas para "ver" as contradições.Locke Winchester escreveu:Eu ia perguntar o que o nadruga tem a ver com isso, mas pensei melhor, espera ele responder, eu to com tempo...

Seu_Madruga em 23 Set 2007, 17:57 escreveu:Mas a questão é a seguinte: inatividade e "estilo de jogo" são coisas que não têm nada a ver com ser culpado ou não. Isso é coisa de quem não tem nenhuma suspeita sólida em mãos (e uma bela tentativa do Planes de "liderar a cidade").
por planes em 19 Set 2007, 10:40 escreveu:O link que o M. Verde está com o nome grego e duvido que eele cometeria o erro de passar o nome de Dionisio errado.
Portanto acho que o Nibelung escorregou e não tem como evitar...
vote Nibelung
Nãos e esqueçam, se eu não sobreviver a esta noite (muito provavel se Nibelung for mafiosos) não esqueçam esta linha de raciocinio no próximo dia. Aliás, se Nibelung for mafioso o caju também é, o Nibelung já pediu para ele escolher quem vai se revelar, colocou ele no plano de seu RC (que para mim é furado, o que aumenta a suspeita de um plano criado via MSN) e ainda por cima vai em cima dele a noite (ou seja, se o GF atacar ele pode vir com o papo de que o Caju não tem este role para tentar tirar suspeitas).
por DarkLady em 19 Set 2007, 11:47 escreveu:
Oras bolas e carambolas emboladas...
Essa coisa do nome fica meio dúbia mesmo. Pode ser, pode não ser. E como a Tarlis falou, é bem o estilo do Baco/Dionísio.
E, teoria bem interessante essa sua, planes. É possível.
Como provavelmente eu não entre novamente antes do fim do dia, VOTO: Nibelung.
E seja o que Zeus quiser
por planes em 24 Set 2007, 16:06 escreveu:Eu não vou arriscar em um plano destes porque não podemos errar.
Para vencer agora precisamos de RCs, é pressionar e gerar RCs. Minha lista de suspeitos é bem simples:
Corvo perdeu força, mas a DarkLady entrou em seu lugar, assim como acredito que o Madruga e o venificina estão muio inativos para meu gosto, temos de pressionar por RC (não adianta vir com explicações sem revelar quem é, é tudo mimimi).
Agora não temos mais medico para proteger e é um por dia, além disso se há algum policial este é o momento de revelar quem é inocente, isso porque se chegar em 5 para 3 (duas noites) já era, ficar chocando ovo para morrer na praia não dá.
Temos de linchar um mafioso hoje, sem o medico chegou a hora de fazer RCs, temos de pressionar um e se der em nada partir logo para outro, eu já vou começar com um
vote venificina
muito inativo e isso é suspeito, depois meus dois alvos são DarkLady e madruga (nesta ordem)
Seu_Madruga em 25 Set 2007, 00:21 escreveu:Tem mais uma coisa. É muito fácil fazer um RC falso por aqui, visto a quantidade enorme de deuses e visto que alguns alternativos apareceram, como Briaréu. Isso abre um precedente não só para deuses famosos, como os que têm aparecido, mas para uma infinidade de outros deuses. Eu acredito que pelo menos um dos RCs até agora é falso.
planes em 24 Set 2007, 21:00 escreveu:Arnok escreveu:
Planes, espero que você não ligue de estar entre os primeiros na lista do RC... afinal, acho que a máfia pode se beneficiar muito com isso... mas concordo que é necessário...
Sem problema, mesmo porque meu papel é inutil agora.
Sou Hefesto, inventor com 1 carga de medico que e outra de bloqueador, já usei tudo e agora sou um townie comum, já que prefiro usar tudo de uma vez que morrer segurando carga (nota: não usei ação de blooqueio no Arnok, fiquei com receio de gastar uma carga sem motivo).
Quanto a Afrodite ser ou não mafiosa, realmente há duvida, na minha mensagem do papel fiquei sabendo que há um complo contra Zeus e isso pdoeria indicar a presença de deuses mais conhecidos como mafiosos (talvez até liderados por Poseidon ou Athena se o M. Verde estiver lendo muito a HQ da Mulher Maravilha ).
E é por isso mesmo que precisamos de mais RCs, o papel mais importante já era e agora a mafia vai estar solta a noite e para vencermos vamos ter de pressionar mais.

Desculpem, o post muito grande, mais sabe como é quarto dia né

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes