Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 24 Set 2007, 19:19

Editei meu erro de português no post do início do 3º Dia. :roll:
Talvez eu me atrase um pouco para fechar esse dia, semana de prova... :triste:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor planes em 24 Set 2007, 21:00

Arnok escreveu:Planes, espero que você não ligue de estar entre os primeiros na lista do RC... afinal, acho que a máfia pode se beneficiar muito com isso... mas concordo que é necessário...

Sem problema, mesmo porque meu papel é inutil agora.

Sou Hefesto, inventor com 1 carga de medico que e outra de bloqueador, já usei tudo e agora sou um townie comum, já que prefiro usar tudo de uma vez que morrer segurando carga (nota: não usei ação de blooqueio no Arnok, fiquei com receio de gastar uma carga sem motivo).

Quanto a Afrodite ser ou não mafiosa, realmente há duvida, na minha mensagem do papel fiquei sabendo que há um complo contra Zeus e isso pdoeria indicar a presença de deuses mais conhecidos como mafiosos (talvez até liderados por Poseidon ou Athena se o M. Verde estiver lendo muito a HQ da Mulher Maravilha :cool: ).

E é por isso mesmo que precisamos de mais RCs, o papel mais importante já era e agora a mafia vai estar solta a noite e para vencermos vamos ter de pressionar mais.
Imagem
planes

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 22:19

Afrodite e esposa de hefesto, ela corneia ele mas eles se amam, acho que se ela fosse mafiosa tu teria uma noção maior que receber a mesma coisa que eu por mp: "tem gente querendo dar o golpe em zeus"

temos 10 vivos, dos quais (estou puxando de cabeça, se eu errar algum me corrijam):

Corvo - Afordite
Planes - Hefesto
Cigano - Eros
Tarlis - Hermes
Arnok - Tetis

Sobram 5 não revelados, ok?

Dentre esses:

Locke
Madruga
Dark lady
Venificina
Lord

Entre dois e três desses são mafiosos, acho que o jogo está mais adiantado do que eu pensei, que tal o Venificina e a darklady?

Um é o Lurker Paragon da Spell, a outra votou duas vezes em jogadores, após eles fazerem rcs convincentes

Alguém tem outra idéia?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 22:32

Eu vou sair do laboratório agora, então vou deixar meu incentivo:

voto: venificina

No mais tentem levantar alguma informação se possível...

Falou
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Set 2007, 22:37

voto: venificina

Só pra pressionar mesmo: são 3 votos...agora irei :dormindo:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Madrüga em 25 Set 2007, 00:21

Pô, vem dizer que eu sou inativo? Estou simplesmente logando em horários diferentes de vocês. Meu último post ficou 5 horas sem ser respondido, e eu estava online durante quase esse tempo todo. Tenho culpa que vocês se logam durante o dia?

Com relação às suspeitas de todo mundo, tenho que concordar que a DarkLady tem agido estranhamente, meio na pressa, como que querendo se livrar logo dos primeiros RCs que aparecem. Tipicamente mafioso, nem precisa dizer, visto que a máfia sabe dos seus e só precisa esperar os RCs para escolher alvos para o abatedouro.

Tem mais uma coisa. É muito fácil fazer um RC falso por aqui, visto a quantidade enorme de deuses e visto que alguns alternativos apareceram, como Briaréu. Isso abre um precedente não só para deuses famosos, como os que têm aparecido, mas para uma infinidade de outros deuses. Eu acredito que pelo menos um dos RCs até agora é falso.

Locke, eu votei no Caju mesmo. Eu posso aparecer pouco, mas não estou jogando com aquela má vontade toda, não estou atrapalhando o jogo como ele faz. O Caju joga mal, blefa mal, argumenta mal e só tumultua os jogos. Quando ele ainda ficou com aquele RC meio "dane-se", eu fui mesmo. Quebrei a cara, evidentemente... mas ele ajudaria a cidade em alguma coisa, mesmo com poderes úteis?

Eu ainda penso em suspeitos como o Arnok (RC esquisito), DarkLady (votos esquisitos), Locke (ficou na moita), LorD (neutro demais, na minha opinião) e Venificina, o "ausente-mestre" da Spell. Para fazer coro:

Voto: Venificina.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor planes em 25 Set 2007, 01:05

Pessoal,

não deem mais votos para o Venificina, vamos ver o que ele tem a dizer primeiro.

Venificna, esta na hora do RC
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 25 Set 2007, 01:10

Temos um problema. O M.Verde acabou de me contatar aqui no MSN e disse que o dia já está fechado, mas que ele está com problemas para logar. Portanto, ninguém mais poste nada que o M.Verde já vem!

E viram como eu não estou ausente? Até me comunico com o narrador! :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 25 Set 2007, 07:01

Depois de vários contra tempos aqui estou.
O 3º Dia termina de muita discução, mas os participantes não chegaram a nenhuma conclusão e todos foram para suas casas temendo por mais uma tragédia durante a noite.

A noite vai até dia 26:00 às 3:00 da manha. Mandem as ações.
MVerde

Mensagempor MVerde em 26 Set 2007, 03:34

Mais um novo dia nasce revelando mais uma morte. Como todos esperavam Arnok estava morto ele havia sido esganado parece que tentou reagir, mas não foi capaz de se salvar. O 4ª Dia do Conselho tem início e as discussões prometem ser bastante acaloradas.

Você morreu:

Arnok - Tétis: recrutador maçom
Imagem

O dia vai até 28/09 às 03h30min da manha.

Nota: Sol foi convocado para o lugar do Venificina, ainda não obtive resposta dele(até por que eu enviei a mensage para ele agora :cool: , caso ele não apreça se tiver outra pessoa que esteja interesssada para esta vaga só entrar em contato comigo.
MVerde

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 08:35

E não é que o Arnok tava dizendo a verdade?

[Insira figura do Capitão Óbvio]

O pior é que ele não pôde recrutar ninguém, isso foi ótimo pra máfia, até porque se a cidade tinha um recrutador maçom, um reviver e um médico com um poder maluco que eu não entendi direito, havia um sobrevivente com um poder estranho porém forte e um serial killer paranóico com arma então é óbvio que a máfia tem bons poderes

Pergunta rápida: Cigano o que tu fez essa noite?

Pois é minha cara tarlis, o que a tétis tem a ver com foice?

Agnelo

Mensagempor Tarlis em 26 Set 2007, 08:46

Tipo, eu realmente não sei oq ela tem a ver com a foice =x e eu realmente não saquei x-x

Só sei que fui no cigano, encontrei arco e flechas e ele disse que era Cupido.

Hoje fui em "alguém" e encontrei um lindo e belo Tridente ^^ Algum outro deus além de poseidon usa um tridente? E qual a probabilidade de Poseidon ser máfia? X_x

Th_
Tarlis

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Set 2007, 08:57

Pois é minha cara tarlis, o que a tétis tem a ver com foice? [2]

Será que você tem algum tipo de "defeito" (i.e) pensa que vai atras de um , mas na realidade vai atras de outro?

Unvote

Esperando a Sol (ou sei lá quem chegar) pra pressionar.

Sobre o Madruga: Bem seu argumento tem certa lógica...ele não é obrigado a logar de dia (afianl as pessoas trabalham, e tem chefes rigorosos - o que feizmente não acontece aqui :victory: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 09:10

Tarlis escreveu:Tipo, eu realmente não sei oq ela tem a ver com a foice =x e eu realmente não saquei x-x

Só sei que fui no cigano, encontrei arco e flechas e ele disse que era Cupido.

Hoje fui em "alguém" e encontrei um lindo e belo Tridente ^^ Algum outro deus além de poseidon usa um tridente? E qual a probabilidade de Poseidon ser máfia? X_x

Th_

Um monte de gente usa tridente, quem você investigou? Fica mais fácil se tu disser

Agnelo

Mensagempor planes em 26 Set 2007, 10:01

isso mesmo tarlis quem você investigou?

Também temos de manter o plano, portanto, já que o Venificina foi substituido, DarkLady pode fazer RC (alias, acabou tempo de defesa, DarkLady, madruga e Sol, sem quiserem revelar o personagem façam de uma vez).
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais