WillDice escreveu:Vou dar um voto de confiança ao Cigano, por um pequeno detalhe.
Ao menos agora vc tá indo no caminho certo. Não confia mas dá "voto de confiança". Mas qual foi o detalhe?
Baku escreveu:Ou você esta se fazendo de espertinho, ou esta cometendo um erro. Pensa, você tem O DIA TODO para investigar, o que custa abrir o jogo com todos e dizer: Gente, sou policial diurno, vamos investigar quem? Vai vir mafiosos falando para investigar pessoas inocentes, mas a cidade é maioria, sendo assim a chance de um palpite de todos somado à suas deduções e conclusões poderia dar um resultado melhor que você ir por conta própria não?
Você entendeu quando disse que ia me revelar ontem né? Que só não me revelei cedo porque o Arnok não explicou direito o que tinha acontecido com ele né? (O que ainda to curioso pra saber. estranho e tooooodo mundo querer saber o que eu ando fazendo, que devo ajudar a cidade jogando junto, e ninguem se interessa no Arnok e no Vinicius!). E entendeu que eu antes de ir embora do PC me confundoi e mandei meio que no desespero a ação pra Tarlis né? Ah, tenho certeza que vc leu a parte que eu peço dicas de alvos lá no post que me revelei né?
Boani escreveu:Vento - Ondas Sonoras do Zaku, que pode ser da máfia Orochimaru.
Opa esse eu não lembrava! O que pode realmente ter sido um ataque em mim. Mas ainda assim, porque? Se o Orochimaru quer o Sasuke porquer vir em mim? Tinha ate o Arnok/Hinata.
Vinicius escreveu:Agora sobre o Kiba ser tão importante quando a Hinata ou o Shikamaru eu discordo, ele é mais secundário na minha opinião. E não vejo o porque dele ser cop diurno, combina muito mais com tracker ou watcher.
Somos dois então. Mas acho o Shikamaru mais "principal" ate que o Sasuke. Interpretações, interpretações...
Parece que agora todo mundo sabe quem é o Gladius (menos eu, não consegui associar as flores a nada!). E todos concordamos que me linchar é burrice já que vou morrer mesmo! Legal que isso ficou tão implicito que quase dá pra ver o sorriso na cara da máfia!
Caju escreveu:Sim mais ta escrito isso na minha mp se nós tres sobrevivermos até o final( o que nao aconteceu) quem ganha é agente( os tres Kankuro, Temari e Gaara)
Na, na, ni, na, não! Ali mostra que se vc e o Gaara sobrevivem e a temari morre vc perde o jogo! E Se vc e a Temari ainda estão vivos vc pode ainda ganhar.
Mas ficam as duvidas no ar.
Como vcs ganhariam se a como requisito pra ganhar vcs precisam chegar no final, e só quem chega no final é mafia ou cidade?
Tem algo mal explicado ae, mas a principio me parece um erro da Tarlis no conjunto da obra. Combina com o Anime, onde Kankuro e Temari tem medo do instinto assassino do Gaara. São bem unidos e tal, mas se for pensar assim qualquer um pode fazer parte de uma maçonaria, todos eram de times. Acho que o caju não teria tanta paciência e malicia pra uma desculpa dessas.
Vou tirar meu voto dele, mas quero colocar ele em alguem. Eu votaria no Vinicius. Essa hipotese de vampirismo ta mais evidente agora, afinal, se eu fui bloqueado e protegido, o Arnok Bloqueado, e não tivemos mortes, bem, posso ate tentar ir nele amanhã, mas acho muito arriscado. Posso estar morto, o Orochimaru pode pegar ele e ganhar o jogo (caso seja condição de vitória). alguem tem algo que gostaria de botar na mesa? Percebam que essa foi uma ideia, não uma manipulação vil e sordida em cima dos pobres e indefesos cidadãos.
Ah não vou me repetir não. Muitos posts. Mas acho que isso não foi uma história mal contada só do Caju não, acho que foi algum erro da Tarlis tambem. Mas não me incomodo de a Temari dar as caras não!