Sério, eu sinto vergonha de saber que as "principais vozes" do RPG brasileiro estão escritas naquelas páginas...
Nada faz sentido. Argumentos porcos e ridículos. Tanto os para jogar quanto os para não jogarem.
Moderador: Moderadores

Kobolds são uma raça bem legal pra PC, Phil. Ainda quero montar um kobold avarento ladino shifter.
Lumine Miyavi escreveu:Kobolds são uma raça bem legal pra PC, Phil. Ainda quero montar um kobold avarento ladino shifter.
Kobolds é um bicho fodônico agora, cara!

Que as montanhas manariam leite e mel, as crianças brincariam lépidas com sorrisos de jujuba e o céu e todas as estrelas resplandeceriam de amor e fraternidade entre todos da raça humana quando nos víssemos livre dessa abominação RPGística?

Seu_Madruga escreveu:Que as montanhas manariam leite e mel, as crianças brincariam lépidas com sorrisos de jujuba e o céu e todas as estrelas resplandeceriam de amor e fraternidade entre todos da raça humana quando nos víssemos livre dessa abominação RPGística?

Seu_Madruga escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Kobolds são uma raça bem legal pra PC, Phil. Ainda quero montar um kobold avarento ladino shifter.
Kobolds é um bicho fodônico agora, cara!
Kobolds SÃO. Plural.
E vamos voltar ao assunto do tópico, que é falar das benesses que teríamos se o fim de Tormenta fosse realmente verdade? Que as montanhas manariam leite e mel, as crianças brincariam lépidas com sorrisos de jujuba e o céu e todas as estrelas resplandeceriam de amor e fraternidade entre todos da raça humana quando nos víssemos livre dessa abominação RPGística?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes