VOTO: Caju
Com esse são seis votos, é isso?
Já dá pra deixar o moleque se defender, vamos tomar cuidado de deixar uma margem pra evitar acidentes, ok?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Boani escreveu:E vendo pelo ponto de vista que a Akatsuki já apareceu, eu pelo menos penso que seu role de vampiro é SIM plausível.
Locke Winchester escreveu:Faz sentido, fora que ele não disse ter sido bloqueado, quando o vinicius tocou o foguinho em mim eu recebi um mp com descrição do que aconteceu e os efeitos, e pelo que o pessoal disse até agora isso é fato...
WillDice escreveu:Aliás, para quem não conhece, o provável GF da máfia, Orochimaru, era originalmente de Konoha, e talvez cheire "inocente" por causa disso.
WillDice escreveu:Pena que o Cigano não deu muita sorte nas escolhas. Entre três, dois que acabaram revelando seus roles de qualquer maneira. Aliás, pra quê escolher o Arnok hoje? Achei um desperdício...
baku escreveu:De fato cigano, você podia ter se revelado policial diurno hoje ANTES de investigar. Policial Diurno joga com a cidade, não nos encalços =/
WillDice escreveu:Agora, se a máfia não matou ninguém e o bloqueador não foi nela, o que que houve?
Teoria 1: a máfia foi no Spark ou no Banned. A Tarlis assumiu que a vitória do Spark aconteceu "antes" da morte de um dos dois. Difícil de dizer.
Teoria 2: o médico soube quem proteger. Ou foi sorte dele, ou a máfia escolheu alguém óbvio demais.
Teoria 3: máfia não enviou MP (). Muito improvável.
nellio escreveu:Cigano também não me convenceu.
Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?
nellio escreveu:Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?

nellio escreveu:E ainda. Investigar o Arnok hoje? Sinceramente. Uma pessoa que trabalhasse para cidade não faria isso, jamais.

cigano escreveu:Temos que considerar tambem que isso seja uma opção de vitória para o Orochimaru.
Eu ia me revelar de qualquer forma, mas preferi fazer isso não só inocentando dois, mas pegando um. Meu unico vacilo foi ter ido no Arnok na pressa, devia ter esperado ele se defender. Vejam meu raciocinio.
Sabia que Vinicius e Gladius poderiam ser inocentes, e ia falar isso no dia de ontem, mas preferi arriscar mais um pouco já que o foco não tava em mim. Beleza, começa o dia, sou bloqueado, atacado, e provavelmente protegido, ae o Arnok fala que aconteceu o mesmo com ele. Resolvi ir nele pra saber mais dessa história. Devia ter esperado ele responder, mas acho que confundi o fim desse dia com a dos Deuses Gregos ou só fiquei mesmo mais cabreiro ainda sei lá, ae fiquei com medo do dia acabar sem resultado e fui dar um "xerunda" nele.
nellio escreveu:Cigano também não me convenceu.
Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?
Pois é cara. Como disse antes, e vc não deve ter lido (tsc, mais um). Isso não foi defesa. Quer me linchar? Dane-se, a máfia vem em mim a noite mesmo!nellio escreveu:Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?
Er.. Porque alguem me bloqueou?
nellio escreveu:E ainda. Investigar o Arnok hoje? Sinceramente. Uma pessoa que trabalhasse para cidade não faria isso, jamais.
Cara, isso é quase que inocente de sua parte, se não fosse estúpido. Uma pessoa que trabalha pra cidade faz o que ela acha certo. Ou vc vê docs aparevendo e pedindo ajuda nas suas escolhas? Fui no Arnok porque ele não me convenceu com suas ações noturnas. E vc, o que tem feito pra cidade?

Gladius Dei escreveu:Investigou o Vinicius no primeiro dia, ainda assim fez pressão em cima dele no segundo. Foi em cima do Arnok no terceiro dia, que já tinha revelado como Hinata.
Gladius Dei escreveu:Olha só, quer saber: já que você é o Kiba, acho que você não se importaria de ser bloqueado de noite novamente, certo? Só para garantir.

Baku escreveu:Pense bem, a máfia sabe quem é máfia, mas a cidade não sabe quem é cidade. Se o Arnok já tinha feito uma declaração dizendo ser a Hinata, mesmo que não fosse, isto iria vir com o tempo, hoje seria fundamental ter ido em outro espertinho que ainda não deu seu RC e esta ae, fazendo de que não fede e nem cheira... (trocadilho que não resisti).
Baku escreveu:Sugestão do titio Baku: bloquem-no esta noite novamente. Ele é policial diurno, não faz diferença alguma para ele ser bloqueado de noite caso esteja falando a verdade. Caso contrário, é um mafioso a menos para agir hoje (ou um GF numa hipotese interessante). Sendo assim amanhã pedimos ele para investigar outra pessoa e esperamos o resultado, cigano passia a trabalhar junto com a cidade e não paralela à esta.
Boani escreveu:Outro fato: Se Cigano estiver falando a verdade Vinicius, ele mesmo sem ação noturna recebeu as informações de que foi bloqueado e que a Temari tava por lá, mais um ponto positivo para a história do vampiro.
WillDice escreveu:No mínimo, escolha impensada.
Na pior das hipóteses, desculpa esfarrapada.
Se eu fosse policial, diurno ou não, me concentraria em quem NÃO chamou a atenção ainda. Quem aparece muito deixaria como alvo da cidade.
Uma forma de pensar. Não foi igual a minha fazer o que? Na proxima pede esse papel!
Mas veja só, não tenho nenhum Mafioso, mas tenho 4 provas de inocência pra cidade.WillDice escreveu:Não respondeu as perguntas.
Como você sabe que foi bloqueado, que não foi alguma outra ação contra você? A MP dizia "bloqueado"? Note que você não deixou de agir.
verdade não respondi. Vamos ver aquina MP. Bom como não posso dar copiar/colar vai um resumo com o minimo de intepretação minha ok? Mas jpa digo, ta confuso pacas essa PM.
Ouvi barulhos na minha casa e senti duas presenças lá. Alguem tentava achar a porta do meu quarto mas não conseguia, tinha muito vento quebrando tudo. Percebi uma pessoa se concentrando em manter a porta do meu quarto trancada. Eu ia tentar ajudar ele, mas percebi que minha sombra me segurava.
Foi isso de forma resumida.
[quote=WillDice"]E você achou CERTO investigar alguém que já tinha dado RC, achou certo gastar seu poder assim, com tanta gente suspeita e desconhecida por aí?
Primeiro, Arnok deu só o Papel dele, e isso não tira a culpa dele em nada. ISSO é inocencia. Ele começou o dia com uma informação igualzinha a minha. Tu queria o que? gastei sim, achei certo ir nele. O UNICO vacilo que dei foi não ter esperado ele responder e investigado ele antes de sair do PC.WillDice escreveu:Cadê o Caju? Estou doido pra ver ele se defendendo...
2Louc0 escreveu:O máximo que se pode acusar o Cigano é de ter ido em gente que fez RC e não foi desmentida, o que facilitaria dizer que tem este papel. No caso, Arnok e Vinicius, cujos RCs tem origem conhecida (a tal vila konoha, se não me engano). A grande aposta foi ter ido no Gladius, e é aqui que eu vejo duas hipóteses:
-Ele chutou a origem, imaginando que boa parte dos jogadores teriam origem em Konoha.
-Ele e o Gladius estão ligados de alguma forma.
Não, fui em UMA pessoa com Personagem revalado, o Arnok, e os motivos já disse ae. Quando fui no vinicius ele não tinha dito que era o Sasuke. Mas devia ter advinhado que ele ia dar uma de Showman e chegar dizendo quem era na lata. Preferi pescar algo e se ele mentisse, chutava a bunda dele.Louc0 escreveu:Dar o meu voto ou não vai depender de eu saber se o tal Kiba Inuzuka é um personagem principal ou secundário. Eu não tenho contato com o anime o suficiente para saber. Mas de maneira geral, estou achando o andamento das tuas ações excessivamente "SEGURAS".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante