Nerd?

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Você, se considera um Nerd?

Sim!, e com orgulho!
17
35%
Pode ser.
13
27%
Jogar RPG é coisa de Nerd?
4
8%
Não sou, mas dizem que sim.
4
8%
Não sou, e se fosse não ligava.
11
22%

Total de votos : 49

Nerd?

Mensagempor Pablo3 em 16 Nov 2007, 23:27

É uma pergunta que tinha que ser feita.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Nerd?

Mensagempor Dahak em 16 Nov 2007, 23:39

...nem perto disso.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Nerd?

Mensagempor NeverSleep em 16 Nov 2007, 23:39

か。。。 も。。。

Não tenho certeza, defina especificamente nerd.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Nerd?

Mensagempor Cebolituz em 16 Nov 2007, 23:42

Pré requisito: timidez

1) Você joga RPG?

2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa?

3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem?

4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral?

5) Você gosta de animes?

6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador?

7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral?

8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade? Se tem menos de 20 anos, nunca repetiu de ano na escola e sempre foi bem na grande maioria das matérias, tendo preferência por Exatas ou Humanas?

9) Tem excelentes noções de língua inglesa?

10) Odeia funk, rap, e sertanejo?

11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds?

12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo?

13) É ateu?

14) Tem interesse por Filosofia?

15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis?

16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles?

17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe?

18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente?

19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco?

20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo?

Se você disse sim para 75% dessas questões você é um nerd.
Editado pela última vez por Cebolituz em 17 Nov 2007, 21:57, em um total de 2 vezes.
Imagem
Cebolituz

Nerd?

Mensagempor Pablo3 em 16 Nov 2007, 23:42

NeverSleep, se eu soubesse não teria criado uam opção perguntando: "Jogar RPG é coisa de Nerd?"

Também estou longe de ser um nerd, mas prefiro perguntar aos nerds de plantão se jogar RPG é coisa de nerd. Acho engraçado os nerds orgulhosos que não revelam seus votos.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Nerd?

Mensagempor NeverSleep em 16 Nov 2007, 23:48

*lendo o post do Cebolituz*

Ah... então ser nerd é negar certos aspectos de macheza, nokthxbye.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Nerd?

Mensagempor Cebolituz em 16 Nov 2007, 23:51

NeverSleep escreveu:*lendo o post do Cebolituz*

Ah... então ser nerd é negar certos aspectos de macheza, nokthxbye.

Na verdade, se formos pensar bem, é isso mesmo.
Imagem
Cebolituz

Nerd?

Mensagempor FreeSample em 17 Nov 2007, 00:16

Se eu me basear no questionário do Cebola, não seria nerd. mas me considero! XD
FreeSample

Twitter: @loleite

Nerd?

Mensagempor Vincer em 17 Nov 2007, 00:24

Me considero um quase nerd, porque em vários aspectos eu pareço um mas ainda não chego lá...

O post do cebola comprovou parte disso. Repondi sim para 13 das 20 perguntas :bwaha:
Outro teste prático é entrar no site jovem nerd. Se você se interessar por 4 ou mais categorias de assunto de lá, seja bem vindo à sua nova realidade como nerd :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

Nerd?

Mensagempor Nibelung em 17 Nov 2007, 00:31

Imagem
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Nerd?

Mensagempor Kamus de Aquário em 17 Nov 2007, 01:18

"Tem excelentes noções de língua inglesa?"

Essa aqui eu excluiria, muitas patricinhas e filinhos de papai sacam muito de ingles pq estudaram isso fora da escola desde de guris.

"Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade?"

Fazer faculdade na casa dos 20 anos é coisa de nerd? :blink:

Uma coisa que queria aproveitar pra saber é se na média com que idade a galera aqui começou a bjar e transar, eu tenho um amigo de tá com 23 e ainda tá no zero a zero.

Meu 1° beijo foi aos 13 anos, a 1° vez tambem aos 13, mas n foi com a mesma garota do bjo.
Kamus de Aquário

Nerd?

Mensagempor Sampaio em 17 Nov 2007, 01:31

Eu sou um senhor nerd e fracasso feio no questionário do Cebola:

Pré requisito: timidez - às vezes

1) Você joga RPG? sim

2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa? sim, ambos

3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem? não

4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral? sim

5) Você gosta de animes? raríssimos

6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador? não a primeira, sim a segunda

7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral? sim

8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade? (?) sim

9) Tem excelentes noções de língua inglesa? sim

10) Odeia funk, rap, e sertanejo? não. tem coisas boas nas três

11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds? sim

12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo? no primeiro sim, no segundo mais u menos (na verdade acho meio tolo a idealização medieval) mas se for FANTASIA MEDIEVAL ok, e o 3o não, não tenho interesse nenhum

13) É ateu? sim

14) Tem interesse por Filosofia? sim

15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis? sim. mas é bacana tb usar trajes sociais quando encessário. me sinto bonitão :bwaha:

16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles? gosto e jogo razoavelmente bem futebol e bem basquete

17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe? não

18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente? não

19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco? meio que o oposto

20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo? tenho um condicionamento físico muito bom, obrigado

50% de "sims"
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Nerd?

Mensagempor cigano em 17 Nov 2007, 02:02

Pré requisito: timidez completamente

1) Você joga RPG? Sou mestre de 3D&T

2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa? Sim, uso ele para Orkut, msn, fotolog, e jogar Second Life

3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem? Sou virgem

4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral? Sim, adoro Pink, Charle brown jr. Los hermanos, etc

5) Você gosta de animes? Claro, sempre vejo aquele três espiãs demais, e Power Range

6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador? Sou experd em informática, fiz um curso no SOS Computadores

7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral? Sempre leio tudo com o selo disney

8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade? Prestando vestibular para Administração ou Advocacia não me decidi ainda

9) Tem excelentes noções de língua inglesa? Fiz um curso de idiomas muito conceituado

10) Odeia funk, rap, e sertanejo? Só escuto na academia de lambaeróbica

11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds? Tenho pilhas destas revistas com macetes, desenhos, e tudo o mais

12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo? Sim, gosto de cabelo jogado pra frente, roupas negras, e muita maquiagem

13) É ateu? Sou desapegado a bens materiais

14) Tem interesse por Filosofia? Sim, sempre que saem aquelas promoções de banca de jornal com livros de filosofia eu compro!

15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis? Nunca tiro aquela minha Blusa da Adidas que comprei mês passado e o meu tênis da Nike que ganhei nesse meu ultimo aniversário

16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles? Sempre vejo aquele esporte com bola na piscina pela TV

17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe? Vááááááááááriux miguxo

18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente? Incrivel como nuca acho meu verdadeiro amor, meu msn sempre tem mensagems sobre meu estado civil

19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco? Só bebo ice em festas e socialmente

20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo? Sim

Viu, considerem-me um Nerd!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Nerd?

Mensagempor Lanzi em 17 Nov 2007, 08:51

Acho que não sou. Acho que não tem nada a ver esse bagulho aí.
Lanzi

Nerd?

Mensagempor Cebolituz em 17 Nov 2007, 09:13

Kamus de Aquário escreveu:"Tem excelentes noções de língua inglesa?"

Essa aqui eu excluiria, muitas patricinhas e filinhos de papai sacam muito de ingles pq estudaram isso fora da escola desde de guris.

"Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade?"

Fazer faculdade na casa dos 20 anos é coisa de nerd? :blink:

Uma coisa que queria aproveitar pra saber é se na média com que idade a galera aqui começou a bjar e transar, eu tenho um amigo de tá com 23 e ainda tá no zero a zero.

Meu 1° beijo foi aos 13 anos, a 1° vez tambem aos 13, mas n foi com a mesma garota do bjo.

Não se você chegou a reparar, mas isso são "características" que fazem de você um nerd e não pré-requisitos.

Ali encima eu coloquei o pré-requisito "timidez". Se você não é tímido não adianta ter as outras 20 características que você não é considerado "nerd".

Sem contar que isso é só uma brincadeira. Você não precisa levar isso a sério.

Respondendo ao questionário:

Pré-requisito: timidez aqui eu já me enquadro

1) Você joga RPG? Sim

2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa? sim

3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem? sim

4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral? sim

5) Você gosta de animes? sim

6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador? sim

7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral? sim

8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade? sim

9) Tem excelentes noções de língua inglesa? sim

10) Odeia funk, rap, e sertanejo? sim

11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds? sim

12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo? sim

13) É ateu? ainda não me decidi, então não posso ser considerado nessa

14) Tem interesse por Filosofia? sim

15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis? sim

16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles? até que jogo xadrez mais ou menos, então não.

17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe? sim

18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente? sim

19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco? sim

20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo? sim

Respondi sim em 18/20. Acho que sou um nerd. Mas creio que tem gente pior.
Imagem
Cebolituz

Próximo

Voltar para Off-Topic