Kamus de Aquário escreveu:"Tem excelentes noções de língua inglesa?"
Essa aqui eu excluiria, muitas patricinhas e filinhos de papai sacam muito de ingles pq estudaram isso fora da escola desde de guris.
"Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade?"
Fazer faculdade na casa dos 20 anos é coisa de nerd?

Uma coisa que queria aproveitar pra saber é se na média com que idade a galera aqui começou a bjar e transar, eu tenho um amigo de tá com 23 e ainda tá no zero a zero.
Meu 1° beijo foi aos 13 anos, a 1° vez tambem aos 13, mas n foi com a mesma garota do bjo.
Não se você chegou a reparar, mas isso são "características" que fazem de você um nerd e não pré-requisitos.
Ali encima eu coloquei o pré-requisito "timidez". Se você não é tímido não adianta ter as outras 20 características que você não é considerado "nerd".
Sem contar que isso é só uma brincadeira. Você não precisa levar isso a sério.
Respondendo ao questionário:
Pré-requisito: timidez
aqui eu já me enquadro1) Você joga RPG?
Sim2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa?
sim3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem?
sim4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral?
sim5) Você gosta de animes?
sim6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador?
sim7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral?
sim8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade?
sim9) Tem excelentes noções de língua inglesa?
sim10) Odeia funk, rap, e sertanejo?
sim11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds?
sim12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo?
sim13) É ateu?
ainda não me decidi, então não posso ser considerado nessa14) Tem interesse por Filosofia?
sim15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis?
sim16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles?
até que jogo xadrez mais ou menos, então não.17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe?
sim18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente?
sim19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco?
sim20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo?
simRespondi sim em 18/20. Acho que sou um nerd. Mas creio que tem gente pior.