Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Bahamute em 02 Nov 2007, 00:39

Boiando na Net, achei algo interessante!
Eu gosto muito da serie animada Ben 10, estava as voltas pelo Google procurando informações sobre o jogo de PS2 que será lançado, quando me deparo com um clipe, em Live Action do Ben, de começo pensei que era trabalho de fã, até descobrir que não, pois será lançado um filme em cinemas americanos totalmente em Live Action. Não sei se será lançado aqui no Brasil, espero que sim.
Falando da serie, o que eu mais gosto em Ben 10 é como eles criaram e aprofundaram bem o protagonista, pois, ele se comporta exatamente como um garoto de 10 anos se comportaria com tal poder em mãos, a serie é engraçada, possui uma boa animação, cenas de ação e etc. Ressaltando que, apesar de ter um bom enredo, a serie é dirigida ao público infantil, então não dá pra esperar batalhas complexas, violentas, ou piadas com tema mais adulto, porém vale (muito) a pena conferir.

Chega de enrolação, olha aí a noticia:

23/10/2007

Divulgada a data de lançamento do filme de Ben 10

O Cartoon Network estadunidense divulgou ontem a data de estréia do filme em live-action baseado no desenho animado Ben 10. O longa para televisão começa a ser exibido na programação do canal infantil no dia 21 de novembro.

A rede de televisão também anunciou uma maratona de episódios da série para o mesmo dia, logo após a exibição do longa. Os atores do filme serão os apresentadores da maratona.

Ben 10 é uma criação da Man of Action, companhia fundada por Joe Kelly, Joe Casey, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle, veteranos das histórias em quadrinhos.

A trama de Ben 10 mostra um menino normal que um dia encontra um relógio alienígena que lhe dá o dom de se transformar em dez super-heróis diferentes. Contudo, a escolha é aleatória, o que pode causar grandes problemas.

No filme, Ben precisa impedir que o alienígena Eon ponha as mãos em um artefato capaz de abrir um portal para a Terra, possibilitando que outros alienígenas comecem uma invasão que significaria o fim da humanidade.

O filme tem estréia prevista para novembro, com direção de Alex Winter. No elenco, estão Graham Phillips (Ben), Lee Majors (Max), Raley Ramm (Gwen) e Christien Anholt no papel do vilão.


Clique aqui para discutir o assunto em nosso fórum.

Por : Artur Billy Batson
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.a ... icia=13497


O Trailer do filme:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CfE_baekWHo[/youtube]

Mais informações:
http://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/ ... index.html

http://ben-10.net/


O que acham?
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor AKImeru em 02 Nov 2007, 00:59

Imagem


Especialmente depois que o vilão, ao em vez de ser um Cthullu musculoso virou Cara Malvado Generico Numero 7.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Gehenna em 02 Nov 2007, 09:15

E num filme dá pra explorar todos os 10 monstros diferentes nos quais ele se transforma?

Eu achei meio besta, esse desenho, mas só vi um episódio. No que vi, a garota que anda com ele (irmã?) pega uns medalhões mágicos que conferem vários poderes diferentes. Daí ela os destrói, por "poderem cair em mãos erradas". O relógio alien não é perigoso, mas os medalhões mágicos sim, visto que tirariam o foco no garoto mudando o nome do desenho para "Menina Fodona e Ben10".
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor AKImeru em 02 Nov 2007, 10:14

Eu achei meio besta, esse desenho, mas só vi um episódio. No que vi, a garota que anda com ele (irmã?) pega uns medalhões mágicos que conferem vários poderes diferentes. Daí ela os destrói, por "poderem cair em mãos erradas". O relógio alien não é perigoso, mas os medalhões mágicos sim, visto que tirariam o foco no garoto mudando o nome do desenho para "Menina Fodona e Ben10".


1)O relogio alien esta grudado no Ben 10. É muito dificil(e doloroso) tira-lo. Especialmente com tecnologia terraquea.

2)O medalhão CAI em mãos erradas no episodio umas 3 vezes!

3) Ela eventualmente aprende magia e fica com um visual mil vezes mais legal do que o Ben.


E sinceramente, Ben 10 adulto > Ben 10 criança
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Cak em 02 Nov 2007, 13:16

Mas daí não é Ben 10, é Ben 10 000. Hauhauahuahauhauah, p*** que paril, que b**** de piada.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Avatar do usuário
Cak
 
Mensagens: 930
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:46

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Shadow Fighter em 02 Nov 2007, 15:41

Demorou, eu vejo Ben 10 todo dia a 1 da matina no Cartoon, gosto muito.
E aliás, o nome do desenho deveria mudar de tempos em tempos, afinal ele está sempre ganhando e perndendo alienígenas durante os episódios (ele ganha um libisomem, uma múmia e um meio planta e perde o fantasma até aonde eu vi).
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Irish Carbon em 02 Nov 2007, 15:50

Não quero ser catastrófico, muito menos caótico, mas...


DO NOT WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANT!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Kamus de Aquário em 02 Nov 2007, 17:07

O irmão de 6 anos da minha namorada vai gostar disso, mas eu sinceramente acho esse desenho tão divertido quanto levar um chute no saco. :sobrancelha:
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Irish Carbon em 02 Nov 2007, 17:17

O desenho até que é legal, mas eu não boto fé NENHUMA no live-action.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor WillDice em 02 Nov 2007, 17:50

:roll: O trailer simplesmente não me agradou. E mesmos filmes sem história boa costumam me atrair por um trailer legal. Quem não se animou com os de Motoqueiro Fantasma ou Quarteto Fantástico 2? A forma de fogo dele (lembro lá o nome disso) até ficou legal. O vilão tá ridículo.

Enfim, quando sair o live action de Megas XLR me avisem, OK?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor Kamus de Aquário em 02 Nov 2007, 18:56

Megas é muito foda! Cara aquele desenho sim é legal! :victory:

Pra fazer o amigo magrelo do cara eu escalaria o mesmo ator que fez Salsicha no cinema, pra ser a Ruiva gostosinha, Jennifer Love Hewiit (Os seios mais lindos que já vi ) :pidao:

E pra ser o cara... hum seria uma escolha díficil, se Sean William Scott (Stifler) topa-se engordar uns 20 kg ficaria perfeito no papel! :bwaha:
Avatar do usuário
Kamus de Aquário
 
Mensagens: 886
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:04
Localização: Décima Primeira Casa do Zodíaco.

Ben 10 em Live Action, nos cinemas!

Mensagempor AKImeru em 03 Nov 2007, 00:08

WillDice escreveu::roll: O trailer simplesmente não me agradou. E mesmos filmes sem história boa costumam me atrair por um trailer legal. Quem não se animou com os de Motoqueiro Fantasma ou Quarteto Fantástico 2? A forma de fogo dele (lembro lá o nome disso) até ficou legal. O vilão tá ridículo.

Enfim, quando sair o live action de Megas XLR me avisem, OK?




Megas? Live?

Eu já estou lá.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54


Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron