Avatar - Legend of Korra

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Avatar - Legend of Korra

Mensagempor andherson em 28 Jul 2011, 10:30



SPOILER: EXIBIR
Resumindo o que já sabemos, "Legend of Korra" será a sequência de "A Lenda de Aang" e contará a história de Korra, a avatar sucessora de Aang, 70 anos após o fim da primeira série. Ainda não há data de estreia mas a previsão aponta para meados de 2012 e já está com duas temporadas confirmadas totalizando 26 episódios.
A LENDA DE KORRA
A protagonista Korra nasceu na Tribo da Água do Sul. Ela viaja para a United Republic para aprender a dobra de ar com o filho de Aang, Tenzin. No entanto, há uma revolta anti-dobra iminente na cidade e Korra é logo arrastada para uma luta contra os Equalists.
AVATAR KORRA
A avatar Korra tem cerca de 16/17 anos. Ela não é parente nem de Aang nem de Katara. Já domina água, terra e fogo. Sua personalidade é agressiva, combativa e determinada. Assim como Aang e Appa, Korra também tem seu parceiro animal, chamado Naga.
MAKO & BOLIN
Temos os irmãos Mako e Bolin (os personagens no pôster da notícia anterior) combatendo os Equalists junto à Korra. Mako domina o fogo e Bolin domina a terra. O nome "Mako" é um tributo ao dublador americano do Iroh que era chamado assim. Eles claramente vieram de uma nação multicultural pois, apesar de serem irmãos, dominam elementos diferentes, o que nos leva a acreditar que seus pais eram um dobrador de terra e uma dobradora de fogo (ou vice-versa).
TENZIN
Tenzin é o filho mais novo de Aang e Katara (os nomes dos dois mais velhos é desconhecido até o momento). Ele é um mestre dobrador de ar e é casado com Pemma, que não possui dominação. Eles tem 3 filhos, todos dobradores de ar: Jinora (a mais velha), Ikki (a do meio) e Meelo (o mais novo).
Tenzin se considera um mestre zen, mas pode ser facilmente irritado, especialmente por seu filho mais novo, Meelo.

FILHA DA TOPH
Isso mesmo! Toph teve uma filha e ela é a Chefe de Polícia da Força de Elite Dobradora de Metal da United Republic. Ela é a cabeça de um importante grupo especializado em dobra de metal, ensinamentos concedidos pela própria Toph obviamente. Os guardas dobradores de metal fazem as leis serem cumpridas.

EQUALISTS
Os Equalists são os vilões! Eles são os principais inimigos na série, os que fazem parte da revolta anti-dobra. A habilidade deles é de bloquear o Chi das pessoas. Dobra de Chi, o mesmo que Ty Lee fazia na série anterior para ser claro, o que permite que eles consigam render os dobradores temporariamente.
UNITED REPUBLIC
A United Republic foi fundada por Aang e Zuko, é uma metrópole onde pessoas de todas as nações podem viver. O mundo de Avatar se modernizou nesse tempo, tem carros, prédios com vidro, navios, estradas e etc. Como a cidade é para todas as nações, ela não possui tribos. A cidade realiza torneios de dobra onde 3 dobradores competem contra outros 3 dobradores.
ADICIONAIS
Aang encontrou uma manada de bisões voadores após a guerra. Os bisões e os lêmures não são mais espécies ameaçadas de extinção.
Mike e Bryan insinuaram que haverá um triângulo amoroso na série mas não revelaram os personagens. Especula-se que seja entre Korra, Mako e Bolin obviamente.
Há uma estátua gigante de Aang do lado de fora da cidade de United Republic.

Fonte: http://mundoavatar.com.br/

Eu curti, a primeira serie é sensacional, e espero que essa siga o padrão de qualidade.
Avatar do usuário
andherson
 
Mensagens: 81
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:07
Localização: Vitoria - ES

Re: Avatar - Legend of Korra

Mensagempor Agnelo em 28 Jul 2011, 10:59

O primeiro desenho é fantástico, espero que esse consiga manter o mesmo nível.

Por enquanto eu estou contente com as escolhas.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Avatar - Legend of Korra

Mensagempor Kear em 28 Jul 2011, 11:30

Só de ouvir essa musiquinha e ver essas cidades com essa arte maravilhosa já dá vontade de chorar aqui.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Avatar - Legend of Korra

Mensagempor ferdineidos em 28 Jul 2011, 12:34

manero hein...

Bom também que eles não pegaram a saída fácil de colocar o Aang de novo enfrentando uma ameaça maior ainda, criando mil confusões com sua turminha.

A primeira série acabou de se tornar melhor, pq independente da qualidade de nova, aquela é uma história fechada e os personagens saíram em seu ápice.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: Avatar - Legend of Korra

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Jul 2011, 15:19

Manly tears...
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Avatar - Legend of Korra

Mensagempor NeverSleep em 29 Jul 2011, 00:01

Aluriel de Laurants escreveu:Manly tears...

Aí eu abro o spoiler da tua assinatura e começo a rir...

O trailer... adorei a arte e a música, só a animação que poderia ser um pouco mais fluída, tipo MLP sabe?
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56


Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron