União homoafetiva

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

União homoafetiva

Mensagempor Armitage em 05 Mai 2011, 23:03

Viva o estado laico.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/m ... 72835.html

E se alguem aqui resolver se casar agora tomara que convide os amigos!
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: União homoafetiva

Mensagempor Agnelo em 06 Mai 2011, 07:48

Excelente exemplo da parte do STF.

Foda é ver como as pessoas ainda são preconceituosas, cara. Ontem eu vi caras de falando sobre como isso estimularia que as pessoas ficassem "desse jeito" que ninguém mais ia achar isso errado e tal.

Ter que conviver com gente assim é que tinha que ser proibido.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: União homoafetiva

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 08:19

Não se preocupa, Ag. Quando inventaram alquimia com hemoglobina, sangue vai virar petróleo e aí a gente se livra desses cidadões de terceira, como esses tais gays. /babaca

Mas sério, eu achei uma decisão excelente, já era hora. Cara, se neguinho gosta, bom pra eles; quem não gosta... sinceramente, foda-se. A vida não é deles!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: União homoafetiva

Mensagempor banned_guardian em 06 Mai 2011, 08:23

Clap clap. Já tava encaminhado.
O bacana não é só pela decisão, mas pelo fato de ter sido por unanimidade. A dificuldade pra se obter tal quórum em outras matérias é imensa.

Agora preparem-se para ver gente protestando (discriminativamente) contra a decisão.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: União homoafetiva

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 08:29

banned_guardian escreveu:Clap clap. Já tava encaminhado.
O bacana não é só pela decisão, mas pelo fato de ter sido por unanimidade. A dificuldade pra se obter tal quórum em outras matérias é imensa.

Agora preparem-se para ver gente protestando (discriminativamente) contra a decisão.

Acho que ninguém quer ficar queimado ao votar contra isso, mas esse sou eu.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: União homoafetiva

Mensagempor Agnelo em 06 Mai 2011, 08:33

Com o tamanho da bancada contra isso que tem no legislativo?

A impressão é que isso não foi decisão política não.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: União homoafetiva

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 08:37

Também, mas os líderes de movimentos gays tavam em cima. Tempestade de merda é ruim pros dois lados, não esqueça.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: União homoafetiva

Mensagempor Lucita em 06 Mai 2011, 08:47

banned_guardian escreveu:Agora preparem-se para ver gente protestando (discriminativamente) contra a decisão.


O problema não é nem esse. As pessoas tem todo direito de protestarem pelo que bem quiserem, o problema é que protestam contra coisas que não tem absolutamente nada a ver com a vida delas. Se duas pessoas do mesmo sexo gostam de ficar se pegando, problema deles, isso não é uma coisa que influencia a vida de mais ninguém além dos envolvidos.

Se pelo menos as pessoas protestassem contra o que não concordam ou acham absurdo, mas sobre coisas que realmente afeta o cotidiano delas como aumento de impostos, desvios de verbas e vários outros blablablás, aí eu nem falaria nada se protestassem também contra uma lei dessas, daria até um desconto. Mas parece que mais absurdo do que alguém te roubar descaradamente e te fazer de palhaço durante toda sua vida é o fato de duas pessoas que você nem conhece que se amam e são do mesmo sexo.

Enfim, pelo menos de vez em quando esses políticos dão uma dentro...
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Avatar do usuário
Lucita
 
Mensagens: 384
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:17

Re: União homoafetiva

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 08:49

Se pelo menos as pessoas protestassem contra o que não concordam ou acham absurdo, mas sobre coisas que realmente afeta o cotidiano delas como aumento de impostos, desvios de verbas e vários outros blablablás, aí eu nem falaria nada se protestassem também contra uma lei dessas, daria até um desconto. Mas parece que mais absurdo do que alguém te roubar descaradamente e te fazer de palhaço durante toda sua vida é o fato de duas pessoas que você nem conhece que se amam e são do mesmo sexo.

Sei que não tem muito a ver, mas eu comentei algo parecido com um amigo meu sobre o Jogo Justo; com tanta coisa aí pra ter petição e correr atrás, a classe média (que PODE pagar pelos jogos) reclama dos preços.

Aí, vê alguém que sequer pode comprar, e responde um "pra que tem videogame, então?". É ridículo.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: União homoafetiva

Mensagempor KhanNoonienSingh em 06 Mai 2011, 10:28

Agora vamos pressionar pela poligamia.

Também quero ganhar meu doce.
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
Avatar do usuário
KhanNoonienSingh
 
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Jun 2010, 03:01

Re: União homoafetiva

Mensagempor MagoCego em 06 Mai 2011, 10:38

Isso é só no civil? Ou vão poder casar na igreja também?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: União homoafetiva

Mensagempor Iuri em 06 Mai 2011, 10:39

isso quem decide são as igrejas
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: União homoafetiva

Mensagempor Léderon em 06 Mai 2011, 10:48

Pessoal, não é casamento. É união estável.

E tava mais do que na hora, mesmo. A Lucita já falou tudo o que eu ia falar, então... é. XD
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: União homoafetiva

Mensagempor ferdineidos em 06 Mai 2011, 10:54

Na minha opinião o STF tomou uma decisão puramente jurídica. Por mais que exista voto GLS ele ainda é muito menor ao voto dos evangélicos/ cristãos mais radicais/ preconceituosos em geral.

Politicamente, o melhor pro STF era ter dado uma enrolada nisso. Famoso abrir vista e sentar em cima do processo, mas a nossa Corte Suprema mostrou que, pelo menos pra isso, tem colhões.

Mas só eu acho ridículo falar homoafetivo e não homossexual?
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: União homoafetiva

Mensagempor Iuri em 06 Mai 2011, 11:00

Mas a pessoa pode ser homoafetiva e assexuada. Neste caso ela não seria homossexual.
Mas ainda é bicha, que fique bem claro. :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Próximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron