Spell(?) Fitness

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Spell(?) Fitness

Mensagempor DracoDruida em 28 Abr 2011, 19:22

E aí, a galera daqui se exercita, cuida da saúde, ou fica só no sedentarismo? :b
Malham? Praticam esportes? Cuidam da dieta? Ou é só essa farra de churrasco e cerveja mesmo?
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Abr 2011, 20:04

Tenho uma esteira em casa (na verdade a Sra. Macnol tem, herdou do pai dela).

A única utilidade até agora é nos relembrar que esteiras são os cabides mais caros que existem.

(Tá, falando sério agora, tirando os exercícios de alcova, damos caminhadas de 20 a 40 minutos com as cachorras várias vezes por semana).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Iuri em 28 Abr 2011, 20:14

Putz, ano passado eu engordei quase uns 10 quilos, e não consigo perder isso de jeito nenhum (obviamente minhas metodologias adotadas se resumiam a continuar comendo um monte e não fazendo exercicio).

Esse mes eu comecei a ir na academia que tem aqui do lado de casa, mas ta sendo uma luta manter a frequencia... Quando fizer efeito serei o novo bombado badass da spell, vocês vão ver.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Irish Carbon em 28 Abr 2011, 20:27

Eu tenho um Wii Fit em casa. Servia, juntava a família toda pra fazer meia hora de exercício cada um. Com o tempo, esse hábito ficou perdido no limbo.

Pensei também em fazer natação, mas como vou começar a trabalhar em breve (ou assim espero), não ia conseguir manter uma rotina.

Conclusão: continuo sendo o magro-de-ruim sedentário que sempre fui. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Abr 2011, 20:28

Sabe um jeito facinho de perder uns 200 gramas?

Queime o fedora.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Myako Lumine em 28 Abr 2011, 20:34

Eu fazia Muay Thai, mas troquei pela academia do lado da faculdade porque é mais perto. xD Fora isso, mantenho uma alimentação bem regrada de segunda a sexta, e fim de semana eu fujo um pouco dela.

Ou seja, sou gorda de ruim, mesmo. XD
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Avatar do usuário
Myako Lumine
 
Mensagens: 668
Registrado em: 24 Dez 2007, 14:59
Localização: Cabo Frio - RJ
Twitter: @myako

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Madrüga em 28 Abr 2011, 20:37

Olha, Myako fazia MAU THAU! Garai, nem sabia!

Eu comecei muay thai há tipo um mês e meio, e só. Fora isso, tenho uma alimentação saudável pacas. :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor banned_guardian em 28 Abr 2011, 21:17

Muay Thai há longos 9 anos. XD
Já tentei por 3x me habituar na musculação, mas não é pra mim.
De resto, corridinha e futebol esporadicamente.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Kear em 28 Abr 2011, 21:21

Cuidar de dois irmãos com 8 anos de idade, sair atrasado de casa todo dia e correr atrás do ônibus.
Profit.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Iuri em 28 Abr 2011, 21:33

Eu realmente acho que o que me fez engordar nestes últimos anos foi justamente a falta da corridinha-para-pegar-o-ônibus diária.
Continuo igualmente atrasado, mas como em Campo Bom não tinha tantas pessoas na rua (na verdade nenhuma) eu podia correr a vontade. Aqui no centrão eu não quero parecer idiota e acabo perdendo o ônibus (e engordando) :triste:
Minha dieta é regrada por pão de manhã e de noite, arroz e feijão do RU de meio dia, e umas duas vezes por semana uma banana ou maçã.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Dragão de Bronze em 28 Abr 2011, 21:40

Dez anos de natação e parei. Hoje eu faço remo, já tem um semestre. É desestressante e eu me sindo um pirata.

Pra quem não consegue fazer exercício de jeito nenhum, vai a dica: junte uns dois ou três amigos e escolham um esporte que todos gostem. Fazer esporte sozinho não se sustenta. Equipes só sobrevivem porque as pessoas fazem amigos dentro delas.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor arghsupremo em 28 Abr 2011, 21:42

Minha dieta é regrada a rango do botecão da frente do trampo (o mais gordo possível).

Futebol aos sábados.

---

Ano passado eu tava fazendo academia, este mês saindo de férias quero ver se volto.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Emil em 28 Abr 2011, 23:49

Eu já fiz um pouco de tudo (karatê, capoeira, futebol), mas no momento estou parado, faço só o esquema do Iuri: corro atrás de busão. No final do ano passado tive colesterol alto, então vira e mexe eu dou uma controlada na alimentação, e descobri que não é difícil: não fiquei sem comer nada do que eu gosto e consegui baixar para um nível seguro sem tomar remédio.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Abr 2011, 23:50

Fazia kung fu, mas meus horários de trabalho (e grana) me fizeram parar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Spell(?) Fitness

Mensagempor 3libras em 28 Abr 2011, 23:51

Malho de segunda a sábado 1hora, série de hipertrofia/força (pouca repetição, muita carga). treino quarta e domingo rugby e ainda dou uma corrida umas 3x por semana.

além disso ando 10 minutos para o ponto de onibus e depois que desço do onibus para a faculdade (não deveria contar como exercicio, mas como sempre to atrasado tenho que ir no pique).

minha alimentação era muito balanceada e eu suplementava. mas gora estou meio desregrado.

isso fez eu cair de 92kg e 5% de gordura corporal para "tristes" 85kg e algo em torno de 11% de gordura em 1 ano.

no rugby na minha posição normalmente encontro adversários de 95-110 kg, o que me faz ficar moído por dias depois de cada jogo.
Avatar do usuário
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas
 
Mensagens: 1014
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:55

Próximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron