A despedida do Lulinha

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

A despedida do Lulinha

Mensagempor Leisses em 20 Dez 2010, 16:46

Boas,

Criei este tópico para conversarmos sobre as declarações polêmicas do nosso presidente neste fim de mandato.

Alguns dias atrás Lula declarou apoio ao "uiquiliks" e agora deu mais uma lapada nos EUA dizendo que 'Não haverá paz no Oriente Médio enquanto EUA forem tutor'.

Como nosso Presidente anunciou também que após o mandato iria abrir seu próprio blog, acredito que teremos duras críticas aos EUA nesse espaço, isso levando em conta essas declarações que ele vem fazendo.
Leisses

Re: A despedida do Lulinha

Mensagempor Elven Paladin em 20 Dez 2010, 18:16

Como nosso Presidente anunciou também que após o mandato iria abrir seu próprio blog, acredito que teremos duras críticas aos EUA nesse espaço,

Oh, eu estou incrivelmente surpreso com isso. :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Agnelo em 20 Dez 2010, 19:41

Incrivelmente surpreso que o Lula saiba escrever? :b Eu também
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cyrano em 20 Dez 2010, 19:56

Locke Winchester escreveu:Incrivelmente surpreso que o Lula saiba escrever? :b Eu também

Que nada, Locke. Todos sabemos que ele vai ditar e alguém vai corrigir e digitar.

Brincadeiras a parte, eu curto o Lulinha.
Cyrano

Mensagempor Torneco em 20 Dez 2010, 22:07

Se levarmos em conta os boatos que o Lulinha pagou alguns bilhões para ter seu nome cogitado para uma indicação a um Nobel da Paz, essas declarações fazem sentido.
Torneco

Mensagempor Emil em 20 Dez 2010, 23:14

Torneco escreveu:Se levarmos em conta os boatos que o Lulinha pagou alguns bilhões para ter seu nome cogitado para uma indicação a um Nobel da Paz, essas declarações fazem sentido.

Gente que acredita em corrente.

Mas o Lulinha tá na lista de indicados desde 2007, se eu não me engano.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Batousa em 21 Dez 2010, 07:41

Por que o Lula ganharia um Nobel da paz?
Imagem
Batousa

Mensagempor Magyar em 21 Dez 2010, 10:20

Talvez pelo mesmo motivo que ganhou a presidência? :jester:
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Cyrano em 21 Dez 2010, 10:21

Batousa escreveu:Por que o Lula ganharia um Nobel da paz?

Por que o Obama ganhou o Nobel da paz?
Cyrano

Mensagempor JulioBritannia em 21 Dez 2010, 10:42

Locke Winchester escreveu:Incrivelmente surpreso que o Lula saiba escrever? :b Eu também

Não precisa saber escrever para ter um blog.

---------------------------------------------------------

No mais, estou bastante satisfeito com essas novas velhas declarações do Lula.
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
JulioBritannia

Mensagempor Batousa em 21 Dez 2010, 10:51

Cyrano escreveu:
Batousa escreveu:Por que o Lula ganharia um Nobel da paz?

Por que o Obama ganhou o Nobel da paz?

A pergunta tambem vale para o Obama
Imagem
Batousa

Mensagempor Iuri em 21 Dez 2010, 10:55

Pelo menos para o Obama o Nobel deveria ter servido como um "estímulo internacional" para que em seu governo ele acabasse com as guerras em que os EUA estavam metidos. Ele ganhou o nobel por algo que se esperava que ele fizesse, ao invés de algo que de fato tenha feito. O Lula nem isso tem.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor arghsupremo em 21 Dez 2010, 11:17

Iuri escreveu:Pelo menos para o Obama o Nobel deveria ter servido como um "estímulo internacional" para que em seu governo ele acabasse com as guerras em que os EUA estavam metidos. Ele ganhou o nobel por algo que se esperava que ele fizesse, ao invés de algo que de fato tenha feito. O Lula nem isso tem.

Por isso faria muito mais sentido o Lula ganhar do que o Obama, né?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Iuri em 21 Dez 2010, 11:22

O Obama ter ganho o Nobel por algo que ele NÃO fez (pelo menos não antes de ganhar) é sem sentido, e não teria ganho de outra forma. Mas o Lula, alem de não ter feito nada que possa merecer tal nobel, também não representa nenhuma "esperança de um mundo melhor" (que era o caso do Obama). Então acho que até o Obama ganhar faz mais sentido que o Lula.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Batousa em 21 Dez 2010, 11:31

O lula representou a esperança de um Brasil melhor.

Lembro uma vez que um cara ganhou um Nobel por emprestar dinheiro para pessoas pobres (não lembro o país), ele não impactou o diretamente o mundo todo, mas serviu como exemplo.

O errado é voce ganhar pelo que ainda não fez, e ele parar as guerras que o país começou não é ser o salvador da pátria, é o trabalho dele.
Imagem
Batousa

Próximo

Voltar para Off-Topic