por Elven Paladin em 06 Jul 2010, 12:44
Não aconteceu na Spell:Eltor Macnol e Kimble vs "Goldinho" ( o fanboy de Monge que entre outras coisas, traduziu Slip como Dormir e fez o Eltor fazer o maior post dele da história indicando ao menos 30 erros no build - copiado - do Goldinho ). Eu já fui atrás dessa discussão, mas ela non ecsiste mais.
E como não mencionaram ainda:As inúmeras discussões envolvendo o Eltor, Kimble, Dregoth, eu, outro usuário que usava um avatar de Final Fantasy Tactics ( entre outros ) com "Monk Fanboys" ( eu infelizmente não lembro o nickname de um deles, mas eram muitos ). Essas discussões foram as responsáveis pela fama desse fórum como um antro de odiadores do Monge ( e foram elas que me vieram vir para cá. Se isso é vantajoso ou não, passo adiante ).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.