Bom, um tópico novo para relembrar como estavam e o que andavam fazendo em tempos remotos.
O que você estava fazendo a 1 ano atrás?
O que você estava fazendo a 3 anos atrás?
O que você estava fazendo a 5 anos atrás?
O que você estava fazendo a 8 anos atrás?
O que você estava fazendo a 10 anos atrás?
O que você estava fazendo a 15 anos atrás?
O que você estava fazendo a 20 anos atrás?
O que você estava fazendo a 25 anos atrás?
O que você estava fazendo a 30 anos atrás?
Puxando pela memória vamos aos fatos!
O que você estava fazendo a 1 ano atrás?
07/03/2007 uma quarta feira. Contava com 20 anos. Ainda morava com minha família no Paraná e ainda fazia faculdade. Início das aulas, clima de 3º ano da faculdade começando. Estava uma situação complicada na minha vida pois estava desempregado e não conseguia absolutamente nada. Tentava lidar procurando emprego e nada. Provavelmente fiquei um dia inteiro na internet, olhando o OBOW mas sem responder nada segundo consta minha pesquisa e ouvindo música. A noite fui para a minha aula, um dia inteiro só de aulas de estágio supervisionado. Praticamente um dia morto e chato naquele tempo em que estava mal. Nessa época eu já gostava da minha atual namorada, mas ela não sabia ainda.
O que você estava fazendo a 3 anos atrás?
07/03/2005 uma segunda feira. Contava 18 anos. Início da minha faculdade de Letras. Eu estava contente depois de um ano frustrado da minha fracassada faculdade de Análise de Sistemas e era um calouro de Letras. Um dia só de aulas de Filosofia e Lingüística. Nessa época eu estava lidando com o xadrez e estava iniciando um período de dar aulas em um colégio daqui. Era uma época que eu estava mais próximo de várias coisas que eu gosto, já conhecia o Nightwish e outras bandas de Metal, mas ainda não participava de fóruns.
O que você estava fazendo a 5 anos atrás?
07/03/2003 uma sexta feira. Contava com 17 anos. Início do último ano de colégio. Estava no 3º ano e havia acabado de mudar de escola. Nesse mesmo período, eu estava mudando para a minha casa atual, saindo do apartamento onde morei de 1996 a 2003. O colégio onde terminei os estudos era uma droga, não me enturmei direito e só tinha um amigo que se transferiu junto comigo. Nessa época eu estava conhecendo o Heavy Metal, em pouco tempo passaria a ouvir Iron Maiden, Dream Theater e Stratovarius. Viria a conhecer Nightwish só bem depois, no outro ano.
Nesse dia eu ainda treinava xadrez, então devo ter ido em uma aula de xadrez a tarde e estudado de manhã. Mas mal sabia que em poucos dias, meu tio que foi o responsável por achar a minha atual casa viria a falecer depois de ter caído da cama e sofrido um ataque, pois seu corpo estava frágil. Foi algo que mudou pra valer a minha vida, já que minha avó veio a morar conosco.
O que você estava fazendo a 8 anos atrás?
07/03/2000 uma quarta feira. Contava com 14 anos. Estava na 8ª série. Nesse ano, passei a estudar a tarde, sendo que estudava de manhã na 7ª. Morava em um apartamento perto da escola.
Minha mãe passou a acompanhar um tio meu vendendo mini pizzas no portão do colégio e na faculdade. Assim, eu sempre estava junto nos horários disponíveis.
Adolecente tímido e que não fazia nada de muito útil, apenas dormindo d emanhã e estudando a tarde.
Nesse tempo eu treinava futebol em uma escolinha daqui, cujo meu uniforme está na casa da minha namorada atualmente.
O que você estava fazendo a 10 anos atrás?
07/03/1998 um sábado. Contava com 11 anos. Início da sexta série. Ainda era uma criança que mais se interessava em brincar do que qualquer outra coisa. Tempo em que só estudava e brincava em um parquinho no condomínio de casa. Como era sábado, deveria estar jogando videogame em minha casa ou na casa de um amigo, como era sagrado todo fim de semana entre nós.
O que você estava fazendo a 15 anos atrás?
07/03/1993 um domingo. Contava com 6 anos. Morava em outra casa mesmo no Paraná. Nesse tempo também iniciava a 1ª série do primário. Jogava bola com outros amigos e brincava a noite. A tarde estudava. Esse era o tempo que eu considerava o mais feliz da minha vida, pois tinha grandes amigos dos quais hoje em dia infelizmente não tenho mais contato. Isso mesmo aos 6 anos. Meus pais haviam acabado de se separar, mas que de certa maneira eu ainda me sentia bem. Em compensação, eu não imaginava que viria a odiar a escola que eu estava estudando, devido ao filho do diretor da escola, com o qual gostava de me azucrinar.
Um domigo em que provavelmente estava e passava o dia inteiro a jogar bola.
O que você estava fazendo a 20 anos atrás?
07/03/1988 uma segunda feira. Contava com 1 ano de idade. Nesse tempo, eu morava em Manaus em um apartamento e meus pais ainda estavam juntos. Como não me lembro bem dos fatos, não poderia falar muita coisa, mas era um tempo em que eles ainda eram felizes e minha mãe estava grávida de 1 mês da minha irmã, creio que nem sabendo ainda.
Nessa época, eu provavelmente estava aprendendo a mijar no pinico, jogando e destruindo brinquedos.
O que você estava fazendo a 25 anos atrás?
O que você estava fazendo a 30 anos atrás?
Nessa época eu era apenas um óvulo e um espermatozóide ainda não fecundados. Então não me lembro de nada.
Mas e os senhores? Dividam as suas histórias de vida para todos.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
. E pelo jeito era recíproco. Depois de muitas aventuras e desaventuras, ficamos juntos. E continuamos assim desde então. Dessa relação já saiu vários frutos como: minha melhora de pessoa completamente (quando o Lune me conheceu, acho que eu era pior que Emo. Ainda tenho muitas problemas de auto-estima e auto-confiança mas hoje eu consigo pelo menos viver um dia sem pensar em me matar. E esses dias se tornaram vários, até que chegou ao momento que disse: eu quero viver), nossos videogames (é muito bom ter dois play2, a compra do Wii... Eu tentei comprar o Wii pro Lune de dia dos namorados, mas o Banco não deixou T_T, os PSPs e DSs, computadores e futuramente, nosso PS3 edição especial MGS4), nossa experiência na cozinha e na vivência :D.
. Eu sei que fui feita num sofá vermelho na casa da minha avó em santa catarina no dia 13 de agosto! O.O Minha mãe tem boa memória hein?