Inglaterra barra jogador iraquiano

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Agnelo em 01 Fev 2008, 10:54

Globo Esporte escreveu:Inglaterra barra jogador iraquiano
Nashat Akram, que estava próximo de acerto com o Manchester City, tem visto negado
O sonho do iraquiano Nashat Akram jogar no futebol inglês acabou nesta quarta-feira. O atacante, destaque da seleção do seu país na conquista da última Copa da Ásia, teve negado seu visto de trabalho pelo Ministério do Interior da Inglaterra. Akram, de 23 anos, estava próximo de acerto com o Manchester City, clube do brasuca Elano.

Segundo o diário londrino “The Times”, o visto foi negado porque a seleção do Iraque figura no 72º lugar do ranking da Fifa. A Inglaterra só concede permissões de trabalho aos jogadores estrangeiros que pertençam a uma seleção que figure entre as 70 primeiras do ranking.

- É uma decisão contra o meu país. Estou muito aborrecido, assim como o povo iraquiano. Muitos compatriotas esperavam que eu fosse o primeiro iraquiano a jogar na Premier League – afirma Akram, em entrevista ao site espanhol “20 minutos”. O jogador, que começou a carreira no Zawra, de Bagdá, disputou a última temporada pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes.

Globo Esporte
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Kamus de Aquário em 01 Fev 2008, 11:25

Se ele fosse argentino eu até apoiaria o veto dele ir pro Manchester. :twisted:
Kamus de Aquário

Mensagempor Vincer em 01 Fev 2008, 11:28

Absurdo.

E eles nem disfarçam não, é na cara grande mesmo. Xenofobia fede.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Kamus de Aquário em 01 Fev 2008, 11:31

Depende, argentino n é gente. :rolando:
Kamus de Aquário

Mensagempor Skar em 01 Fev 2008, 11:43

Depois ficam reclamando q são maltratados nos paises arabes.

Mas ficam de de p****** com os caras quando eles vão pro exterior
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor kimble em 01 Fev 2008, 12:24

Absurdo é isso aqui.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Madrüga em 01 Fev 2008, 12:30

Kamus de Aquário escreveu:Depende, argentino n é gente. :rolando:

Ô mania de brasileiro pobre de espírito. Você nunca nem deve ter visto um argentino ao vivo ou conversado com um. Compartilha dessa bobagem de ficar contra os caras sem saber nada a respeito... isso é coisa de brasileiro invejoso, XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lanzi em 01 Fev 2008, 12:37

Na verdade, isso não é xenofobia. Eu acho extremamente válido. A Inglaterra tem essa legislação pra não permitir que os estrangeiros DOMINEM o futebol local, e apesar de tudo, isso já acontece, como no Arsenal, que só tem um inglês no time.

Todo mundo tá cansando de saber a merd* que é a Inglaterra nesse sentido. Vai chorar agora?
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 01 Fev 2008, 12:47

Na verdade mais do que a suspeita de Xenofobia (suspeita porque não se pode provar) ou qualquer outra coisa que possa transparecer o que mais me chamou a atenção foi a desculpa:

A Inglaterra só concede permissões de trabalho aos jogadores estrangeiros que pertençam a uma seleção que figure entre as 70 primeiras do ranking.

Uma norma desse tipo é no mínimo estúpida
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lanzi em 01 Fev 2008, 13:14

Tem também a regra de que se o jogador nunca completou um número x de jogos pela seleção de seu país, ele precisa arranjar um visto. Se o iraquiano tivesse jogado, ele não teria precisado do visto.
Lanzi

Mensagempor Kamus de Aquário em 01 Fev 2008, 13:24

Seu_Madruga escreveu:
Kamus de Aquário escreveu:Depende, argentino n é gente. :rolando:

Ô mania de brasileiro pobre de espírito. Você nunca nem deve ter visto um argentino ao vivo ou conversado com um. Compartilha dessa bobagem de ficar contra os caras sem saber nada a respeito... isso é coisa de brasileiro invejoso, XD

Ai é que vc se engana, tive um professor assim, um grandissimo filha da puta, pensava igual a vc, que era tudo uma brincadeira, mas eles são mesmo um saco.
Kamus de Aquário

Mensagempor 3libras em 01 Fev 2008, 13:28

eu tenho muitos amigos argentinos.

gente muito boa e que mesmo sabendo que não gostamos deles ainda adoram o brasil.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Lanzi em 01 Fev 2008, 13:35

Eu fui pra Argentina e fui SUPER bem recebido e bem tratado. Até me espantei com a educação e hospitalidade dos argentinos.
Lanzi

Mensagempor Kamus de Aquário em 01 Fev 2008, 14:28

Argentino boa gente é como papai noel, coelho da páscoa e saci, tem gente que jura que existe, eu só nunca vi um deles.
Kamus de Aquário

Mensagempor Pablo3 em 01 Fev 2008, 14:47

Não gosto dos Argentinos. Não conheci um que não fosse meio arrogante. E vai estar errado quem disser: "você conhece um ou dois argentinos"

Não, conheço muitos. Moro em Florianópolis e sou um dos poucos que acham que Turismo aqui é sinônimo de Parasitagem. E não só os Argentinos são parasitas.

Mais parasitas ainda são aqueles que vem de estados vizinhos, sujam a cidade, causam a falta d'água, poluem as praias, cogestionam as estradas, dirigem bêbados causando acidentes e matando outras pessoas.

Eles superlotam uma cidade despreparada para recebe-los e ainda influênciam a verticalização das moradias nos balneários, contribuindo pra poluição e dando um empurrãozinho para a corrupção que permite a construção de arranha-céus ilegais quase dentro da água.

Num ano todo temos uma temporada de apenas 2 meses. E somente isso, 2 meses, 59 dias, são o suficiente pra a Ilha virar um lixão cheio de turistas panacas morrendo afogados nas praias.

Sinceramente... eu até gosto quando eles morrem nas estradas ou afogados nas praias.

---

Quanto ao caso do jogador

Eu acho que a lei Inglesa está mais do que correta em ser inflexível. Os times ingleses deixam assim de ser seleiros da seleção do próprio país. Daqui à 20 anos onde estarão os futuros jogadores da seleção Inglesa se eles não tem a visibilidade oferecida pelo Futebol Inglês? Jogarão na Escócia, na Irlanda?

É uma ótima decisão pra barrar o pessoal e oferecer oportunidades para os Pratas da Casa.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Próximo

Voltar para Off-Topic