Seriados e Programas da TV [FECHADA]

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Moon[K]Night em 30 Jan 2008, 17:48

Fiz esse tópico para discutirmos sobre os programas que andam passando nas TVs por assinatura. O que há de bom e ruim, além de servir para descobrir programas que eu não ando vendo.

Para começar, não tem como eu não falar do meu seriado favorito, não o perco por nada: Supernatural.
A terceira temporada, que a Warner está fazendo o favor de repetir sem ter passado tudo, está ***************!!!!
Começou com o clima que terminou a segunda: No último episídio da segunda temporada, os irmão Winchester, enfim, mataram o Demônio de Olhos Amarelos, em consequência, não conseguirm impedir parte de seus exército de fugir do inferno para a Terra. A terceira temporada começa já pegando bem o clima do que vai ser, Sam e Dean enfrentam nada mais e nada menos do que os demônios que representam os Sete Pecados Capitais. Além de terem a missão de matar todo o exército de demônios, Sam e Dean ainda estão sendo caçados por outros caçadores que os culpam pelo ocorrido. Os dois caçadores contam com ajuda de Bob, já conhecido das temporadas anteriores, e de uma nova personagem, uma mulher demônio que iria seguir Sam caso ele decidisse liderar o exército do Demõnio de Olhos Amarelos. Se isso não bastasse, Sam está tentando descobrir um jeito de impedir a morte de Dean, já que Dean vendeu sua alma para que Sam revivesse.
Nas investigações, Sam descobre que matando o demônio do contrato não salva a alma do irmão, há alguém que cuida dos contratos e só ele pode reincidí-lo, seu nome ainda não foi revelado. Sam também descobre o verdadeiro nome do Demõnio de Olhos Amarelos, Azazel( Lembram, o demônio sem corpo?).
Essa temporada está muito boa, fora que no décimo episódio eles vão enfretar nada mais e nada menos que Jason Vorhees!!!!!!!! No aguardo para isso.

Outra série que não perco por nada é Life on Mars, que a HBO exibe aos domingos. O Chefe de Polícia Sam Tyler sofre um acidente em 2006 e, sem motivo aparente, vai parar em 1973. Lá ele é um polícial de Hyde tranferido para Londres e que deve aprender a resolver os casos sem a tecnologia dos anos 2000. É muito interessante ver a forma que ele trabaçha no passado, implementando com as técnicas que ele sabe do futuro. A série é bastante divertida e tem um dos personagens mais carismáticos que eu já vi, o Chefe Pope.
Vale a pena ver para descobrir os mistérios sobre ele e o que vai acontecer.

O que anda muito ruim para mim é Smallville, já está na hora de acabar faz tempos. Será que eles não cansam de acabar com a história do Superman? E olha que nem gosto do Superman. Dizem que essa vai ser a última temporada, espero.

E vcs, o que andam vendo de bom?
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor guca0 em 30 Jan 2008, 17:57

House, ele é muito f00da
Simpsons
Uns programa sinistro do FX
e só!
guca0

Mensagempor Anonimous000 em 30 Jan 2008, 17:57

Não sou muito fã de seriados, e assisto pouca TV mesmo, mas o pessoal aqui acompanha praticamente todos os CSI (e eu de bônus assisto NCIS quando posso).

Volta e meia fico sabendo o que acontece em Lost, mas realmente essa série não me agrada (árvores epiléticas, alguém?).

E tem uma séria médica, acho que é House o nome, que assisto uma vez por mês, se muito, quando tem alguém mais assistindo.

A única espectativa que tenho de séries é saber como vai acabar o caso das miniaturas no CSI original.

Ah, e tentando arranjar tempo pra terminar de assistir Heroes, que ganhei em DVD.

E aguardando a série de SW.

Agora a pergunta arriscada: alguém aqui planeja assistir a série de Exterminador do Futuro?
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Mensagempor Moon[K]Night em 30 Jan 2008, 18:01

Dizem que essa série da Sarah Connors é boa pacas. Vai passar aui pela Warner, se não me engano.

CSI para mim só presta o Original e New York, acho Miami muito superficial. Estou também no aguardo de CSI e Without a Trace, pois vai haver um crossover entre as séries. Vai começar em CSI e terminar em WT. No AXN passou o crossover entre CSI: New York e Cold Case, foi bem fraquinho.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Jan 2008, 18:10

Tá difícil assistir alguma coisa nova com essa greve dos roteiristas, a maioria das séries boas parou enquanto a greve durar... =/

Estava assistindo The Big Bang Theory, que teve um ótimo primeiro episódio, segundo e terceiro meio fracos e formulaicos, mas do quarto em diante PUTZ QUE SÉRIE BOA EU NÃO VEJO A HORA DE SAÍREM MAIS EPISÓDIOS!
Pra quem não conhece, a série é uma comédia que gira em torno da vida de 4 nerds de QI bem elevado, e sua nova vizinha de prédio, uma loira linda e simpática, mas que é qualquer coisa menos nerd. O senso de humor da série é muito inteligente, especialmente pro público mais geek, que vai entender piadas que outros deixariam passar batido. Vale mesmo a pena dar uma olhada.

Outra que assisti recentemente foi Reaper, teve um primeiro episódio bem bom, episódios 2 a 5 foram previsíveis e repetitivos, já o 6 deu uma reviravolta na fórmula e foi muito melhor que os anteriores, me empolgando a continuar assistindo. Mas ainda não vi os últimos episódios depois desse, então não sei se a melhora durou ou não. :P
A série trata de Sam, um adolescente/jovem adulto que trabalha como vendedor de uma rede de lojas estilo Wal-Mart, e descobre que seus pais venderam sua alma pro diabo e agora ele é obrigado a cumprir o contrato trabalhando como caçador de almas que fugiram do inferno. Para isso ele conta apenas com algumas dicas enigmáticas sobre quem era a alma fugitiva antes de ir para o inferno, um "receptáculo" que tem algo a ver com a alma fugitiva e pode aprisioná-la, e a ajuda de seus melhores amigos/colegas de trabalho. A série fica entre a ação e o humor, vale uma conferida embora não seja muito original (é basicamente Brimstone em versão mais jovem e mais bem humorada).

E como não poderia deixar de ser, preciso listar The/A Daily Show e The Colbert Report, dois "noticiários" que satirizam a cultura e a política americanas, dos quais não perco nenhum episódio. Já estava entrando em crise de abstinência quando eles deram uma parada de alguns meses devido à greve de escritores. :b
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Kamus de Aquário em 30 Jan 2008, 19:46

Atualmente tenho acompanho The Office e Prison Break, o primeiro é um seriado que simula um documentario feito na sede de uma pequena empresa de papel na Pensilvania, não teria nada demais se n fosse o Chefe desses probres coitados, Steve Carel (O Virgem de 40 anos), o sujeito é o típico chefe babaca que se acha muito legal e faz seus empregados passarem pelas situações mais contrangedoras, passa no FX.

Prison Break é uma trama de suspensa muito legal, um dos protagonistas é acusado de ter matado o irmão do Vice-Presidente dos EUA e sentenciado a pena de morte, tendo esgotado todos os recursos processuais em tempo recorde seu irmão um brilhante engenheiro de estrutura que projetou a prissão onde o irmão está bola um intrincado plano de fuga, mas varios imprevistos ocorrem, passa na Fox quintas feiras as 20:00
Kamus de Aquário

Mensagempor kimble em 30 Jan 2008, 20:20

Os tradicionais: 24 Horas (básico), Lost (idem), Heroes (idem) e Smallville. Que muita gente vê, mas pouca gente entende porque. Pra mim é porque sempre gostei da idéia do Super-Homem.
Além disso, vejo House mas sem acompanhar muito, terminei de ver Roma faz pouco tempo e de vez em quando vejo alguma série antiga.
M.A.S.H. é um clássico antigo que eu adoro, por exemplo. Ele trata da guerra da Coréia e do dia a dia de uma base americana lá. O divertido é que em vez de uma série dramática, é um comédia. Os personagens não agem de forma normal, vivem fazendo piadas das situações e falando contra a guerra e o exército. Isso é reflexo da época que a série foi produzida, quando a guerra do Vietnã ainda estava acontecendo.
Mas pra mim, no topo ainda estão Buffy e Angel. O final da segunda temporada de Buffy é a perfeita demonstração de como você cria uma história durante um longo tempo para terminar com um desfecho inesperado e perfeito. E ótimo para ver com a namorada. Aliás, se a questão da 'temporada nos quadrinhos' de Angel for desconsiderado, o final da série é o melhor final de seriado que eu já vi.
Qualquer um que tenha gostado do Whedon nos X-Men devia tentar ver. Clássico. E muita coisa que ele usa hoje nos quadrinhos, ele já utilizava nessas séries nos roteiros.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Elven Paladin em 30 Jan 2008, 21:00

E tem uma séria médica, acho que é House o nome, que assisto uma vez por mês, se muito, quando tem alguém mais assistindo.

Eu assisti as 3 temporadas. É uma série bacana, mas só vale a pena pelo personagem principal, o Greg House.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor FreeSample em 30 Jan 2008, 21:34

Ah, os outros personagens de House tem seu charme. desde o cinismo de foreman até a (quase) fleuma da Cuddy. Ainda faltam algumas das três temporadas para ver, mas é do baralho de copas!

Cold Case (arquivo morto) apesar de não conseguir ver muito, consegue me prender a atenção. o seriado parece ser sobre um grupo de investigadores que reabrem casos que aconteceram a anos atrás, buscando uma solução, ainda que tardia.

Smalville? que série é essa? tão falando de clark's creek, malhação da justiça, ou liga da malhação? :bwaha:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Jan 2008, 21:48

Smallville eu larguei de mão já na primeira ou segunda temporada. Ô trocinho meloso e chato, viu.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Jan 2008, 22:56

pow Clark´s Creek dá uma melhoradinha na 5ª e 6ª temporada
nota: melhoradinha, não fica bom, só melhora um pouco
sai um pouco do Dawson´s Creek + Arquivo X com meteoros

mas bem, como eu acabei de voltar a ter TV a cabo onde moro (aki em Sampa não conta) eu ainda tenho que ver quais seriados eu vou marcar na progamação do dia
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor KYU em 31 Jan 2008, 03:35

Heroes, Dexter, The Big Bang Theory, Jericho, Gossip Girl, Supernatural, Two and a Half man...

Outros também.
:P

OBS: Não vejo Lost até todo o mistério estar resolvido...
KYU

Mensagempor kimble em 31 Jan 2008, 07:23

OBS: Não vejo Lost até todo o mistério estar resolvido...

Pra falar a verdade eu também não acompanho durante a temporada. Eu espero acabar a temporada e sair no DVD. Aí alugo e vejo. Mais fácil e posso ver a hora que quiser.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Lune em 31 Jan 2008, 08:18

Eu acompanho House e Heroes pelo Universal Channel (eu tinha esquecido como pode ser legal esperar angustiado por episódios semanais, ao invés de puxar tudo pela Internet!), mas House começou a repetir depois que ele recrutou a nova equipe. Greve de roteiristas, reprise programada ou fim da série? Alguém aí sabe?
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Jan 2008, 08:27

Não tive muita empolgação de ver House depois da mudança de elenco. Mas vi muitos conhecidos comentarem que a série "pulou sobre o tubarão", hehehehe.

Dexter eu tinha esquecido de mencionar, mas é simplesmente ótimo. Recomendadíssimo. E surpreendentemente, pelo que tenho ouvido parece que a adaptação pra TV está muito melhor que os livros originais.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Próximo

Voltar para Off-Topic