por Morlot em 05 Dez 2007, 09:57
Isso fica mais claro quando eles no final ficam com as mãos em forma de reza. Mas não sei se é somente sobre caras batendo em sua porta. Acho q é valido para todas as religiões. O Hank chutando o seu rabo seria algo como o apocalipse e Vc beijando a bunda dele seria algo como o louvar a deus, dai ele te daria um milhão de dolares, que seria algo como ir para o paraiso. Dai o negocio de que as pessoas que saem da cidade recebem o dinheiro, sair da cidade seria sair da vida, dai então vc receberia o beneficio eterno, mas o negocio é que ninguem consegue falar com as pessoas que sairão da cidade; ninguem fala com os mortos. Eu dei uma risadas no '' eu vou beijar a bunda dele para voce'', como as pessoas que dizem, ''mesmo vc não acreditando Nele, eu rezarei por vc''.
Não foquei tanto na questão do pão e linguiça como sexo. Achei a principio que fosse como os rituais sem sentido e as metas sem proposito que as religiões acabam impondo aos seus seguidores. Mas é verdade, a metafora do sexo é melhor. Sei la, foi isso ue eu achei, nm sei se alguem acha isso muito viajado.
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund