Vegetarianismo

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Vegetarianismo

Mensagempor Cebolituz em 13 Nov 2007, 12:56

Vocês ficam defendendo as vacas é?

Pois olhem isso!

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
Imagem
Cebolituz

Vegetarianismo

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Nov 2007, 12:58

Ninguém quer compartilhar umas receitas de saladas boas e fáceis, não?

Eu geralmente não gosto de saladas caseiras, mas adoro uma salada bem feitinha e bem temperada em um restaurante. Se eu conseguisse achar uma similar que fosse fácil pra um incompetente na cozinha (vulgo: eu) preparar, minha dieta ficaria bem mais saudável.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Vegetarianismo

Mensagempor louc0 em 13 Nov 2007, 13:08

Cebolituz escreveu:Vocês ficam defendendo as vacas é?

Pois olhem isso!

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c2eEGiU8vD8[/youtube]
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Vegetarianismo

Mensagempor Kamus de Aquário em 13 Nov 2007, 13:10

Praticamente ninguem aqui é é contra o abate digno de animais para consumo, alguns concordam que o argumento de matar animais é errado, matar plantas é certo sem cabimento.

Vegan de verdade devia morrer de fome (literalmente) pelos seus ideias, mas a mina que queria alimentar o cachorro dela com alface de longe foi a coisa mais assustadora deste tópico, mais até que uma vaca carnivora.
Kamus de Aquário

Vegetarianismo

Mensagempor Lanzi em 13 Nov 2007, 13:23

Não disse que seu argumento é contra matar animais para alimentação, disse que não faz diferença para muitos seres se quem pratica algum mal contra eles é consciente ou não de seus atos.

Por que não faz?
Lanzi

Vegetarianismo

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Nov 2007, 13:27

Por quê faz?

Argh, esquece, eu quero mais é saber das receitas mesmo.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Vegetarianismo

Mensagempor Lanzi em 13 Nov 2007, 13:31

É só prestarem atenção no que venho tentando dizer desde o começo. O problema é quando vão ler o que digo tentando me derrubar, ou me fazer ridículo, como se a discussão fosse uma competição e eu estivesse de uma vez por todas errado e quisessem me "iluminar".
Lanzi

Vegetarianismo

Mensagempor Cebolituz em 13 Nov 2007, 13:36

Lanzi escreveu:É só prestarem atenção no que venho tentando dizer desde o começo. O problema é quando vão ler o que digo tentando me derrubar, ou me fazer ridículo, como se a discussão fosse uma competição e eu estivesse de uma vez por todas errado e quisessem me "iluminar".

Não leve por esse lado cara.

Debates são assim mesmo, é um tentando convencer o outro que a sua opinião é a certa e a outra é a errada. Isso que faz tornar os debates muito interessantes de assistir!
Imagem
Cebolituz

Vegetarianismo

Mensagempor Lanzi em 13 Nov 2007, 13:42

Até agora eu só estive tentando explicar o porquê que eu penso assim, fiquei na defensiva o tempo inteiro e parece que algumas pessoas não gostaram. Gosto de quando tentam me mostrar que estou errado, porque como você disse, é no que se constitui um debate, mas isso tem que se dar de forma humilde, sem prepotência e masturbação mental porque gosto de enxergar também como uma maneira de aprendizado, mas de forma humilde - o que não é muito bem o que estou vendo aqui.
Lanzi

Vegetarianismo

Mensagempor WillDice em 13 Nov 2007, 13:56

Lanzi escreveu:
Não disse que seu argumento é contra matar animais para alimentação, disse que não faz diferença para muitos seres se quem pratica algum mal contra eles é consciente ou não de seus atos.

Por que não faz?

Faz diferença pra uma pedra se ela é quebrada por um ser humano com uma marreta ou por um rinoceronte pisando nela sem perceber?

O mesmo vale para muitos seres vivos. Não tem como fazer diferença, crueldade vai ser crueldade não importa se quem pratica tem consciência ou não do ato, continua sendo ruim pra ele do mesmíssimo jeito.

Não estou contra o que você debate aqui, Lanzi. Só tive que discordar de um de seus pontos, não do resto. Pra mim aquele seu "faz diferença pra vítima" foi, desculpe, sem noção, o que é diferente de achar que NUNCA faz diferença.
Editado pela última vez por WillDice em 13 Nov 2007, 14:02, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Vegetarianismo

Mensagempor Irish Carbon em 13 Nov 2007, 13:57

Eltor, lá vai uma dica: molho rosê (aqueles da hellmans) na salada é TUDO.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Vegetarianismo

Mensagempor Cebolituz em 13 Nov 2007, 13:59

Lanzi escreveu:Até agora eu só estive tentando explicar o porquê que eu penso assim, fiquei na defensiva o tempo inteiro e parece que algumas pessoas não gostaram. Gosto de quando tentam me mostrar que estou errado, porque como você disse, é no que se constitui um debate, mas isso tem que se dar de forma humilde, sem prepotência e masturbação mental porque gosto de enxergar também como uma maneira de aprendizado, mas de forma humilde - o que não é muito bem o que estou vendo aqui.

Ah que isso cara! Vamos relaxar!

Aceita um charuto? É cubano.
Imagem
Cebolituz

Vegetarianismo

Mensagempor Lanzi em 13 Nov 2007, 14:01

WillDice escreveu:
Lanzi escreveu:

Por que não faz?

Faz diferença pra uma pedra se ela é quebrada por um ser humano com uma marreta ou por um rinoceronte pisando nela sem perceber?

O mesmo vale para muitos seres vivos. Não tem como fazer diferença, crueldade vai ser crueldade não importa se quem pratica tem consciência ou não do ato, continua sendo ruim pra ele do mesmíssimo jeito.

Não faça isso de comparar pedras com seres humanos né bicho!

E quando eu quis dizer sobre a possibilidade de escolher cometer a crueldade ou não, eu quis dizer que a crueldade PODE NÃO SER COMETIDA (e entre ser cometida ou não faz muita diferença). E a crueldade não seria comer o bicho - como eu venho dizendo desde o começo - mas sim submetê-lo ao confinamento, injetar hormônio, manter a luz acesa pra ele não parar de comer entre outras coisas (como o caso do Foie Gras, matar o ganso de tanto comer). Resumindo: submetê-lo a condições anti-naturais, ou seja, prejudiciais a ele.

Acho que quando você foi comentar o que eu havia dito, não entendeu direito o que eu quis dizer devido a algum mau entendido. Mas não tem problema. Acho que agora eu esclareci melhor o que eu quis dizer.
Lanzi

Vegetarianismo

Mensagempor FreeSample em 13 Nov 2007, 14:26

Eltoca escreveu:Ninguém quer compartilhar umas receitas de saladas boas e fáceis, não?

Pow, salada não, mas se vc quiser te dou a dica de usar aqueles flocos de proteína de soja pra fazer strogonoff. fica bom bagarai!
FreeSample

Twitter: @loleite

Vegetarianismo

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Nov 2007, 14:36

Posta aí, eu sou maníaco por Strogonoff! :victory:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

AnteriorPróximo