Vocês ficam defendendo as vacas é?
Pois olhem isso!
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
Moderador: Moderadores
Cebolituz escreveu:Vocês ficam defendendo as vacas é?
Pois olhem isso!
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
Não disse que seu argumento é contra matar animais para alimentação, disse que não faz diferença para muitos seres se quem pratica algum mal contra eles é consciente ou não de seus atos.
Lanzi escreveu:É só prestarem atenção no que venho tentando dizer desde o começo. O problema é quando vão ler o que digo tentando me derrubar, ou me fazer ridículo, como se a discussão fosse uma competição e eu estivesse de uma vez por todas errado e quisessem me "iluminar".
Lanzi escreveu:Não disse que seu argumento é contra matar animais para alimentação, disse que não faz diferença para muitos seres se quem pratica algum mal contra eles é consciente ou não de seus atos.
Por que não faz?
Lanzi escreveu:Até agora eu só estive tentando explicar o porquê que eu penso assim, fiquei na defensiva o tempo inteiro e parece que algumas pessoas não gostaram. Gosto de quando tentam me mostrar que estou errado, porque como você disse, é no que se constitui um debate, mas isso tem que se dar de forma humilde, sem prepotência e masturbação mental porque gosto de enxergar também como uma maneira de aprendizado, mas de forma humilde - o que não é muito bem o que estou vendo aqui.
WillDice escreveu:Lanzi escreveu:Não disse que seu argumento é contra matar animais para alimentação, disse que não faz diferença para muitos seres se quem pratica algum mal contra eles é consciente ou não de seus atos.
Por que não faz?
Faz diferença pra uma pedra se ela é quebrada por um ser humano com uma marreta ou por um rinoceronte pisando nela sem perceber?
O mesmo vale para muitos seres vivos. Não tem como fazer diferença, crueldade vai ser crueldade não importa se quem pratica tem consciência ou não do ato, continua sendo ruim pra ele do mesmíssimo jeito.
Eltoca escreveu:Ninguém quer compartilhar umas receitas de saladas boas e fáceis, não?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante