Acho que entre 14 a 17 é estupro consentido.
Moderador: Moderadores
Achei ridículo o que está sendo feito. Com certeza uma pessoa tão erotizada desde criança e vista como objeto de desejo, figura feminina erótica, não terá um desenvolvimento adulto lá muito bom.
Oda Nobunaga escreveu:Quero dizer, olhe só o que as pessoas responderam sobre as imagens altamente "grotescas" da garota SÓ nesse topico.
Spark escreveu:Então eu só posso perder a virgindade depois dos 17?
AH, TENTA A SORTE! xD
Cebolituz escreveu:NeverSleep escreveu:93? Então ela atualmente está com 14, no Japão é dentro da lei... tô nessa!
E no Brasil também!
Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, pedofilia só vai até os 13 anos! De 14 pra cima não tem desculpa!
E ela tinha 11 anos? Não pode ser, só pode ser "gato". Japoneses tem fama de ter fantasias sexuais com coisas "infantis".
Só se for dentro de aspas mesmo. Não vi nada de grotesco nas fotos dela.
Sampaio escreveu:Cebolituz: de 14 a 17 é pederastria. É crime inafiançável tb.
Nibelung escreveu:Cebolituz escreveu:NeverSleep escreveu:93? Então ela atualmente está com 14, no Japão é dentro da lei... tô nessa!
E no Brasil também!
Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, pedofilia só vai até os 13 anos! De 14 pra cima não tem desculpa!
E ela tinha 11 anos? Não pode ser, só pode ser "gato". Japoneses tem fama de ter fantasias sexuais com coisas "infantis".
Errado.
Fazer sexo com uma pessoa de 13 anos ou menos é, além de pedofilia, automaticamente caracterizado como estupro. Com uma pessoa de 14 a 17 anos, ainda é considerado pedofilia, mas não se encaixa em estupro automaticamente.
Se não me engano, tinha uma limitação sobre diferença de idade (algo como... até 2 anos de diferença não ser considerado pedofilia), mas não lembro ao certo se isso é verdade ou se foi algo aleatório que eu ouvi.
Mas independente disso, sem uma denúncia, você não pode ser preso. E se você tem 19 anos e transa com sua namorada de 17, geralmente os pais dela não te denunciam na polícia por pedofilia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes