Samurai = Prato cheio pra quem leu o DSM-IV-TR

Moderador: Moderadores

), não sei se porque todo mundo acha o ápice da evolução humana, não sei se... eu odeio aquela droga 
maldito TCC... vcs estão sendo observados

Youkai X escreveu:Quando estiver pronto então.
). E os irmãos Elrich não são escolhidos invencíveis ou coisa do gênero.

Trigun seria, pro meu gosto, um anime excelente se não tivesse (do nada) tido delírios de grandeza
Uma coisa que me revolta em muitos animes é essa traição que muitos fazem contra quem está assistindo, poxa se eu assisti 15 episódios de um anime engraçado que não se leva a sério, porque de uma hora pra outra tudo tem de virar o mesmo turbilhão de auto-análise sem sentido e pseudo-filosofia?
Gosto muito de Full Metal Alchemist. Está, com certeza, entre os melhores animes que assisti, ele consegue ir do engraçadinho ao sádico sem ficar forçado entre uma coisa e a outra...
Sem essa sensação de ser traído que eu estava falando no outro parágrafo...
As coisas acontecem, o resultado final não é um final feliz bobo (ok, ainda não assisti os filmes, não estraguem minha fantasia ). E os irmãos Elrich não são escolhidos invencíveis ou coisa do gênero.
Pra um amigo meu FMA é um ensaio sobre como a humanidade é podre, pra mim é um ensaio sobre como as pessoas não são perfeitas
não sei se por causa do célebre episódio de um "colega" de classe dizendo que queria saber quem tinha feito aquela música fodona para o final de Evangelion (a nona sinfonia de Bethoven ), não sei se porque todo mundo acha o ápice da evolução humana, não sei se... eu odeio aquela droga
Samurai Champloo, assisti o primeiro episódio. Definitivamente ODIEI a abertura, que música TOSCA! Fora isso, ele é bem intrigante, o estilo do anime em si me agradou... mas ainda é só o primeiro episódio, cedo demais pra formar uma opinião.
.
Alguém que assistiu Gundam Seed, me diz, ele é tão bom quanto o Gundam Wing?
.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes