Seu_Madruga escreveu:Ileso não, coisas estão acontecendo por trás dos panos, Oda. Você nem desconfia...
Ui

Bom, eu sempre fui a favor de concursos como o Guerra dos Mundos, CDP's, Penas&Espadas etc. Vale a pena investir neles. E gostei da idéia de Gincana Spelliana (Talvez fazer grupos de 3-5 pessoas para montar cenários para o S³?). Não sei se dar prêmios seja uma boa. Pode acabar dando trabalho e as coisas podem acabar se complicando, mas não deixa de ser um ótimo incentivo para que mais pessoas participem de concursos.
E temos que combinar um dia de fazer o Encontro Paulista Spelliano e acabar com a lenda de que ele nunca vai acontecer! Os gaúchos estão na nossa frente!

Outra coisa:
Discussões entre usuários sempre terá. Sejam elas indiretas ou diretas. Acho que a única coisa que se possa fazer é tentar amenizá-las, com cada um fazendo a sua parte para que se mantenha um bom nível no fórum. E cigano, não entendi o Stress. Talvez seja uma boa se o pessoal do fórum fizesse como as pessoas fazem no Rugby*, ou seja, não levar a discussão de um tópico para outros tópicos. Se discutir com alguém, resolva por MP ou no tópico em que ela se iniciou.
*No Rugby, é comum os jogadores se estranharem em campo. Porém, as diferenças acabam junto com o jogo, resultando no famoso 3° tempo, em que o pessoal dos dois times se juntam para encher a cara e jogar conversa fora.
Acho que é isso, espero não ter sido confuso,
Inté!

.