Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Armitage em 03 Ago 2011, 00:27

Eltor Macnol escreveu:Assisti Capitão América hoje, e achei muito bom.... Tenho pouquíssimo a reclamar do filme, acho que só a personagem da Peggy me incomodou, destoou um pouco da verossimilhança ali. Quebrou minha imersão, por assim dizer. :b


Atenção: uso incorreto da palavra verossimilhança detectado.

chamando Emil.. chamando Emil.. onde está você, câmbio ? Precisamos da polícia da verossimilhança aqui imediatamente, câmbio!
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Ago 2011, 01:01

Acho que eu não quis dizer o que você acha que eu quis dizer.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 01:12

Atenção: dor de bunda detectada.

Chamando dignidade e bom senso... chamando dignidade e bom senso... onde estão vocês, câmbio? Precisamos curar um machucadinho no ego de alguém imediatamente, câmbio!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Armitage em 03 Ago 2011, 01:25

Atenção: dor de bunda detectada.

Chamando dignidade e bom senso... chamando dignidade e bom senso... onde estão vocês, câmbio? Precisamos curar um machucadinho no ego de alguém imediatamente, câmbio!


Atenção: papagaio de pirata detectado.

chamando auto-estima e amor próprio.. atenção, onde estão vocês, câmbio ? precisamos convencer alguem aqui a gozar com o próprio pênis, câmbio!
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 01:30

Ô Silva, sério, supera esse lance aí. Deixa os outros esquecerem. Você se fez de bobo em público, levou uma trozomba do Emi na frente dos outros, mas acontece, cara. Deixa ficar no passado, cara, ninguém tá te julgando mais por isso.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Armitage em 03 Ago 2011, 01:37

Corta o papo furado, bicho.

Todo mundo aqui já percebeu qual é a tua em relação a mim.

Você demonstaria mais hombridade se simplesmente parasse de falar comigo de uma vez.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 01:44

Não existe "minha" em relação a você, cara. Não se dê tanta importância. Só estou tentando dizer que acontece, é foda mas acontece. Você começou com o off-topic depois de ficar claramente incomodado com uma piadinha dum lance que já era, aconteceu, é passado.

Hombridade é aceitar, bola pra frente, tocar a vida. Não pode remoer isso pra sempre.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Armitage em 03 Ago 2011, 01:50

Por sorte, as pessoas certas já identificaram sua agenda.

Mas você ainda pode assumir, como um homem faria, ao invés de ficar usando subterfugios de Emil, etc.
Editado pela última vez por Armitage em 03 Ago 2011, 02:01, em um total de 1 vez.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Blackbird em 03 Ago 2011, 02:01

Ô, Silva, monta um tópico aí dizendo qual é a sua agenda. Só pra saber com antecedência se a gente vai ter que aguentar atitudes parecidas com a desse tópico (de hombridade tamanha que tiveram de ser divulgadas, em vez de restritas a PMs).

Aproveita e, junto das "pessoas certas", reporta os posts de perseguição do Madruga.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Armitage em 03 Ago 2011, 02:06

Blackbird, você é o quê aqui ? Moderador? Administrador ?

Ou é só mais que gosta de gozar com o pau do outros, àla Madruga ?
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Ago 2011, 02:14

Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 02:41

Armitage escreveu:Por sorte, as pessoas certas já identificaram sua agenda.


Imagem
É errado não querer esquecer dos compromissos com meu time do coração?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor ProxAlestorm em 03 Ago 2011, 08:34

Eltor Macnol escreveu:Assisti Capitão América hoje, e achei muito bom. Especialmente porque o estilo do Capitão ficou muito mais parecido com o que ele era na versão do The Ultimates. Tenho pouquíssimo a reclamar do filme, acho que só a personagem da Peggy me incomodou, destoou um pouco da verossimilhança ali. Quebrou minha imersão, por assim dizer. :b

Mas vale bem a pena ver. Até porque o filme conseguiu me surpreender em vários pontos, quando eu achei que a história ia seguir certo rumo clichê e na verdade fez algo diferente (embora, óbvio, tenha sua parcela esperada de clichês. Isso é inevitável).

Assiti ontem também e achei que, asssim como o Thor e o primeiro Homem de Ferro, o filme se focou mais em apresentar o herói do que um enredo interessante, mas no final das contas compensa ir ao cinema pra ver. :aham:
No Pain, No Gain!
Avatar do usuário
ProxAlestorm
 
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:39
Localização: Contagem- MG

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Ago 2011, 09:04

MODERAÇÃO: Armitage, o Madruga não fez nada nesse tópico. Não foi ofensivo, não te atacou, nem nada. Apenas falou para você parar com esse estresse todo. Já faz tempo desde a última discussão, e você a ressuscitou inutilmente.

Além disso, o que você fez com o blackbird foi absolutamente desnecessário. Todos os usuários da Spell têm o direito e o dever de fazer sua parte para fazer com que as regras sejam bem aplicadas, seja respeitando-as, seja ajudando os outros a respeitarem-nas, seja pedindo educação.

Mas, nessa página, você não fez nada disso. Foi ofensivo com dois usuários que só queriam ver um problema se ajeitando.

Sei que você não levou advertência, ainda, mas por causa dessa metralhadora de ofensas, que feriu mais gente do que deveria, você vai ter três dias de suspensão e pensar no que fez.



Madruga e outros: como o Armitage parece não dar atenção ao que não-moderadores falam no que diz respeito às regras (mesmo que, como moderadores, não sejamos melhores nem mais importantes que ninguém no fórum, como todos estão carecas de saber), não se pronunciem diretamente contra ele quando alguma situação do tipo acontecer novamente. Evitem confusão e falem diretamente com um moderador, para falarmos com ele. Eu sei como os ânimos da Spell se comportam, e não quero ver, da próxima vez, uma porção de usuários xingando e sendo xingados, com várias suspensões de uma vez.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Comente os filmes que você viu recentemente

Mensagempor banned_guardian em 03 Ago 2011, 11:56

Box azul grande arde o olho.

Usem colírios.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron