A proxima ida ao McDonalds fica por minha conta.

Moderador: Moderadores
enquanto comem(e consequentemente matam) centenas - milhares - de embriões de plantas no seu arroz com feijão básico.
A proxima ida ao McDonalds fica por minha conta.
bioplayer0 escreveu:enquanto comem(e consequentemente matam) centenas - milhares - de embriões de plantas no seu arroz com feijão básico.
Peraí, plantas sentem dor!?!?! Maldição, vou parar de podar minha árvore aqui fora
louc0 escreveu:
Essa costelinha de porco que eu fiz ficou tão boa que eu tive que tirar uma foto.
Kamus escreveu:Não se iludam, se uma vaca pudesse comeria vc e todos que vc ama!
Lanzi escreveu:Mauricio Pezzotta escreveu:Que diferença faz?Lanzi escreveu:Qual desses, além do homem, pode escolher entre fazer ou não a crueldade?
Faz para aquele que a sofre.
louc0 escreveu:Assim, a inteligência é superestimada.
Kamus de Aquário escreveu:Will quer dizer que normalmente vc não gosta dos meus posts?
"Olha, Dona Vaca, desculpa aê, mas vou ter que te matar pra alimentar a mim e minha família"
"Oh, não, não o perdoarei! Se fosses um animal selvagem que não tem outra opção eu o entenderia, mas você pode escolher não me matar e deixar seus filhos passando fome, e isso faz toda a diferença para mim!"
Bem, sei não Lanzi, mas acho que não faz diferença pra ela, não...
Kamus de Aquário escreveu:Pra vaca que tá morrendo não faz difereça alguma morrer pra alimentar uma onça parda ou a familia do fazendeiro.
WillDice escreveu:Aliás, para mim também não faz muita diferença morrer pelo três-oitão de um ladrão ou sendo devorado por um urso. Morri, não morri? Pode até fazer diferença para uma pequena parte do resto do mundo, pra mim não.
Que discussão boba ...![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes