Quoto é Madruga e o Louc0 nessa (se acostuma não Madruguete, ainda te odeio!)
Me dou bem com o caju, ele avacalhou a minha primeira máfia e vive arrumando confusão, mas é gente boa, gosto de conversar com ele pelo msn e de chingar ele quando me chama pros chats instantaneos que cria!
Minha consideração sobre os ultimos tópicos do caju é praticamente a mesma do Spark com um adendo. Quem manda nesse galinheiro é um unico galo, e esse galo é a moderação. Eltor postou um haviso aqui logo de cara, e seja por que foi resolvido por PM ou porque já havia sido advertido antes a coisa voltou aos eixos, trabalho bem feito e muito bem executado, parabéns! Sinceramente já venho vendo a algum tempo um monte de indio querendo dar uma de pajé e dar sermão em quem não conhece ou sabe como anda a situação, e era disso que falava naquele dia lá no tópico da distancia emocional que o Eltor tanto quiz saber! Aliais, pra ser mais franco ainda, e aumentar o Flame hehe, considero que uma boa parte da moderação não tá preparada pro papel que precisa desempenhar.
E como disse o sábio: "A Democracia é uma farsa, ninguem pode alienar sua vontade!"
[]s