Lumine Miya escreveu:guca0 escreveu:Alguem aí se lebra de quanto estava AKIRA quando saiu?
Eu lembro que saiu no cinema, rapá. Cinema!
Eu to perguntando do mangá, aquele colorido, com edição melhor que a japonesa sabe?
Moderador: Moderadores
Lumine Miya escreveu:guca0 escreveu:Alguem aí se lebra de quanto estava AKIRA quando saiu?
Eu lembro que saiu no cinema, rapá. Cinema!

Devo ser um dos poucos aqui que nunca teve seu interesse depertado pelos animes de mecha.
Oda Nobunaga escreveu:Devo ser um dos poucos aqui que nunca teve seu interesse depertado pelos animes de mecha.
Eu sei. É triste né?

E o de Gundam Wing, pelamor, é uma BOSTA.

Acredite, o mangá consegue ser MUITO pior q o anime. Vcs reclamam de GW de boca cheia, vão ver/ler Gundam Seed e Destiny. É cagada atrás de cagada e a poca coisa decente é mera cópia de Gundans antigos(Seed Destiny é praticamente uma remasterização de Gundam Zeta)
Ainda estou para encontrar um anime/mangá de mechs que expresse o que eu realmente mais espero de uma obra dessas. Nenhuma consegue ter o nível de realismo e coolness que eu gostaria, se são realistas são sérias e chatas, do contrário são DBZ de silício e metal.
O mangá de Evangelion é ruim. Pronto falei. Não vale a pena expandir mais uma história que o anime já contou bem. E a pseudo-profundidade de Evangelion é indispensável. Ela não adiciona nada, é fraca e descartável. Mas cá entre nós, tire toda ela e foque só os mechs e o combate. Não tem cara de Evangelion. Evangelion é Evangelion por causa dos mechs + a pseudo-profundidade descarada
Ah, esqueci de falar. Adoro Love Hina, o único mangá romântico/idiota/cliché que eu gostei. Eu desprezava a idéia e o gênero, mas as piadas do mangá realmente conseguiram me atingir. É aí que mora a diferença entre gênero e qualidade, e o que discerne a real qualidade de algo. O que é bom é bom, independente de gênero
Isso também me ocorreu com o(cheio de clichés e fã-service) Tenjou Tenge. Mas só vi o anime. O mangá é bom? Tão bom quanto a série? Melhor?
E pessoal, estava adorando o debate sobre quadrinhos/mangás. Comentem sobre animes e mechs, mas não somente
)perfeitas, e apoiar os homens de coração puro, confortalos, e atenderem aos desejos deles
(Lembrem-se, são homens de Coração Puro! E não safados!)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes