SOS! Meu amigo ficou louco!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Montliard em 12 Dez 2007, 00:06

@Locke Winchester: Teoria da Conspiração são os Reptilianos da Babilônia do David Ike (ou Eyck...enfim, o som é "Aique"). Sou só eu que acho que ser da turma do "deixa disso" é falta do que fazer?

Wikipedia says: A conspiracy theory usually attributes the ultimate cause of an event or chain of events (usually political, social, pop cultural or historical events), or the concealment of such causes from public knowledge, to a secret, and often deceptive plot by a covert alliance of powerful or influential people or organizations. Many conspiracy theories imply that major events in history have been dominated by conspirators who manipulate political happenings from behind the scenes.

[Exemplo]O movimento feminista é controlado pela Internacional Comunista, e visa anular o homem conservador para transformar em ovelhas aqueles que poderiam se opor em armas à tomada de poder pelo pequeno grupo de dirigentes do partido. Claro, após a uniformização da sociedade, na Nova Ordem, não importaria mais ser homem ou mulher, pois todos seriam apenas "proles" ou "party members". Como revelado por Orwell, em seu livro "1984", que denuncia os planos da Conspiração.[/Exemplo] ISSO é uma teoria da conspiração
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Pablo3: Realmente o alfa não segurará uma namorada. Ele comerá mais de quarenta mulheres durante seus 15 - 25 anos, enquanto o beta pegará uma sobra que provavelmente ja foi comida por talvez mais de 2 dezenas de alfas, aos 30-35 anos qdo ela tá ficando caída e finge que amadureceu pra casar com um cara que ela possa domar. Aí ele, que trabalhou por anos pra chegar a alguma posição, vai trabalhar mais pra criar os filhos dessa mulher que sempre o desprezou. Mas claro, pra um bom sexo ela apelará pra um bom e velho alfa, um amante. Ou ele pode dar sorte. Às vezes vc tira 20 natural no dado.

Existem mulheres boas pra casar? Existem sim. Mas achar uma (o que inclui vc gostar dela, ela de vc, vcs se darem bem na cama, terem gostos semelhantes, e todas essas nuances), cada vez mais, é questão de sorte.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor 3libras em 12 Dez 2007, 00:32

Cara de certa forma eu ja vivi na pele o que o seu amigo vive, mas só no caso do afastamento dos amigos.

Tinha uma namorada que era bem independente e tinhamos uma relação bem igual, mas ela morava relativamente longe da minha casa e só nos viamos em FDS, por conta disso as "amélias" namoradas dos meus amigos conspiravam contra o meu namoro, só marcavam eventos pra domingo pq sabiam que eu ou ela estariamos voltando pra casa ou simplesmente nem me avisavam de nada.
Se eu estava na casa dela eu estava trocando eles por ela etc.

E como não tenho interesse nenhum em puteiro e os eventos "solteiros" dos meus amigos que tem namoradas são, basicamente, ir em puteiros, eu mesmo decidi me afastar deles.
aqui ainda tem aquela mentalidade de que "tem coisas que não se faz com namorada".

Esse lande de macho alfa, beta etc, é curioso, nunca tive problema nenhum e pegar mulher, sempre foi bem fácil para mim, sem querer me gabar, mas ao mesmo tempo nunca agi como colecionador de figurinhas, sempre gostei de conhecer mulheres interessantes que me fizessem crescer como pessoa, raramente não estou pegando 2 ou 3 quando estou solteiro, mas são basicamente as mesmas por 2-3 meses e normalmente acaba pq mulher tem redutor no teste de vontade para querer te namorar depois da terceira noite de sexo sem compromisso.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Kamus de Aquário em 12 Dez 2007, 05:41

Gente, vamos voltar ao assunto que é a desgraça do meu amigo, tá de fazer pena a situação, escravizado na cozinha, nem atende mais os proprios telefonemas, o chip dele agora está com ela pq o dele tem mais crédito... :rolando:
Kamus de Aquário

Mensagempor juma em 12 Dez 2007, 07:05

3libras escreveu:os eventos "solteiros" dos meus amigos que tem namoradas são, basicamente, ir em puteiros, eu mesmo decidi me afastar deles.

Os seus amigos que tem namorada vão para o puteiro? :blink: Não que isso seja incomum, mas pelo que você falou deu a entender que eles só fazem isso.

Kamus de Aquário escreveu:Gente, vamos voltar ao assunto que é a desgraça do meu amigo, tá de fazer pena a situação, escravizado na cozinha, nem atende mais os proprios telefonemas, o chip dele agora está com ela pq o dele tem mais crédito...

:rolando:
juma

Mensagempor Montliard em 12 Dez 2007, 08:53

Kamus de Aquário escreveu:Gente, vamos voltar ao assunto que é a desgraça do meu amigo, tá de fazer pena a situação, escravizado na cozinha, nem atende mais os proprios telefonemas, o chip dele agora está com ela pq o dele tem mais crédito... :rolando:

Seu amigo é inseguro? Ele se acha um merda? Pq pra fazer isso tudo ele deve achar que ele é o cocô do cavalo do bandido e que essa mulher (ou todas pelas quais ele se interessa) é uma princesa bizantina.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor cigano em 12 Dez 2007, 09:14

Montliard escreveu:Seu amigo é inseguro? Ele se acha um merda? Pq pra fazer isso tudo ele deve achar que ele é o cocô do cavalo do bandido e que essa mulher (ou todas pelas quais ele se interessa) é uma princesa bizantina com uma pera de ouro.

Corrigi pra vc Mont!

:victory:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor FreeSample em 12 Dez 2007, 09:52

pera-reca? :bwaha:

Gente, vamos voltar ao assunto que é a desgraça do meu amigo, tá de fazer pena a situação, escravizado na cozinha, nem atende mais os proprios telefonemas, o chip dele agora está com ela pq o dele tem mais crédito...

Ah não! desce a mão, bicho, desce a mão! :evil:
esse aí não é beta, é um omega!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Kamus de Aquário em 12 Dez 2007, 10:54

Ah! Então agora vcs entenderam o que eu disse! Pode crer o cara tá fudido, pior é que a culpa nem é da menina, ele é que faz esse tipo de coisa em todos os relacionamentos.

A gente tá pensando em levar ele pra um terreno ermo no meio da madrugada, deixa ele sem camisa, dar uma surra urtiga branca e passar sal nas feridas pra ele aprender a deixar de ser bundão, mas tou achando que n vai mudar muita coisa não.

Num sei quanto a vcs, mas eu num curto ficar todo tempo grudado na minha namorada, acho que tem que haver individualidade, respeito e confiança, o que inclui deixar ela sair sozinha com as amigas eu não e tambem exijo a mesma confiança.

Últimamente estamos muito ocupados (ambos emprego de dois periodos e faculdade), ai só sobra o fim de semana pra ve-la, ai na sexta eu saiu pra tomar minhas canas com os amigos, jogar poker e ir a bordeis (ver um striper de vez em quando é bom :twisted: ), sábado a tarde pra jogar RPG, a noite sair com ela e domingo ficarmos juntos ao menos para nós esse tempo embora pouco é suficiente, tamos numa relação de 2 anos (recem completados) e felizes.

Acho que tem que ter esse hiato em se ver pra dar tempo de ter saudade.
Kamus de Aquário

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Dez 2007, 11:53

ai na sexta eu saiu pra tomar minhas canas com os amigos, jogar poker e ir a bordeis (ver um striper de vez em quando é bom ),

Olha, eu diria que ver uma stripper é melhor ainda! :bwaha:

Mas vem cá, e ela sabe disso?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Sampaio em 12 Dez 2007, 12:18

Tsc tsc... Continuam sem a sabedoria necessária.
Mais um vídeo para iluminar-vos:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-nH3M2IZHKQ[/youtube]
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 12 Dez 2007, 12:21

:rolando:

Olha, esse teu amigo é, como o pessoal daqui diz: Um Pau Mole.

Se ele faz tudo isso pra não perder a namorada, coisas do tipo: ficar grudado nela, é porque ele não se garante. Não interessa se ele poderia estar pegando 3 mulheres por dia, ele ainda é um P@u Mole. Um Pau Mole sem nenhum amor próprio ainda.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 12 Dez 2007, 12:34

Ele coloca a xota num pedestal.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Kamus de Aquário em 12 Dez 2007, 13:05

Eltor Macnol escreveu:
ai na sexta eu saiu pra tomar minhas canas com os amigos, jogar poker e ir a bordeis (ver um striper de vez em quando é bom ),

Olha, eu diria que ver uma stripper é melhor ainda! :bwaha:

Mas vem cá, e ela sabe disso?

Um show de stripper, algo deste gênero:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JTkpAxWopEo[/youtube]

E Sampaio está coberto de razão, ele colocou a Xoxota num pedestal, essas são as mais sábias palavras que eu eu já ouvi num filme de comedia (O virgem de 40 anos).
Kamus de Aquário

Mensagempor Irish Carbon em 12 Dez 2007, 13:46

Stripper? Acho que você quer dizer Strip-tease. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor 3libras em 13 Dez 2007, 18:38

Os seus amigos que tem namorada vão para o puteiro? :blink: Não que isso seja incomum, mas pelo que você falou deu a entender que eles só fazem isso.

quando saem juntos, sem as namoradas, 90% das vezes é para isso.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic