SPOILER: EXIBIR
Moderador: Moderadores
Como assim por mais que eu não acredite? Cara, eu sei disso, essa técnica é bem manjada até. O que eu não acredito é nessa história de acontecer provocação que ninguém sabe de onde. O que acontece de verdade é que radical adora uma manifestação, então por melhor que seja a manifestação vai ter radical lá, que vai provocar a polícia até dar merda em tudo.
Locke Winchester escreveu:Só eu acho que esses eixos não casam bem com nossa realidade?
Emil escreveu:Eu só vou pegar este ponto, porque é um problema que eu noto sempre que você está discutindo política. Você tem a tendência de jogar tudo nas costas dos tais radicais (como eu tenho a tendência de jogar tudo que eu não gosto pra direita. Estou tentando parar, e quando não, eu pelo menos tento definir o que eu entendo por direita).
Emil escreveu:Você não concorda? Então é radical.
Emil escreveu:As reinvindicações nunca são justas, as manifestações nunca têm razão de ser, e se rola borrachada em todo mundo, é justificado, porque os tais radicais pediram por isso. E eu ainda não entendi o que você entende por radical mesmo. (bom, pra ser sincero, eu ainda não entendi o que você entende por direita e esquerda também)
Emil escreveu:Mas eu já vi acontecer também coisa do tipo "ou, quem era aquele maluco que começou tudo. você conhecem?" E ninguém conhece. E eu tenho a impressão que esta é a tática usada na maioria das vezes.
Emil escreveu:Mas vamos fingir que essa segunda parte nunca acontece, é sempre um radical que eu não conheço que começa a merda. E aí? Por que é necessário dispersar a manifestação toda na base da porrada, na base da bala de borracha, na base do gás lacrimejante? Vamos fingir que as balas de borracha sempre são atiradas na altura mais segura, e vamos fingir que as bombas de gás explodem apenas gás. Vamos aceitar que o movimento todo é composto por radicais. Por que é necessário usar força pra derrubar os radicais?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes