MMA

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: MMA

Mensagempor darklan em 21 Set 2010, 13:52

Nos comentários da notícia o cara fala uma coisa que é verdade, que adiantou o cara bate a luta inteira se foi finalizado em um único golpe? E bate a luta inteira e não consegue derrubar o outro? Tá bem fraquinho.
darklan

Mensagempor Armitage em 26 Set 2010, 15:04

Chael Sonnen foi pego no anti-dopping referente a luta contra o Anderson, e está suspenso indefinidamente do UFC.

P.S: anti-doping em vale-tudo? É pra rir né..
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor KhanNoonienSingh em 27 Set 2010, 00:16

De onde é essa notícia do indefinidamente? Pq cada vez cresce mais parece peixe de pescador de boteco...eram 6 meses, 9 meses, 1 ano...
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
KhanNoonienSingh

Mensagempor Madrüga em 27 Set 2010, 08:00

Notícia na Sports Illustrated: diz aqui que se ele não entrar com uma apelação, pega suspensão automática de um ano.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 27 Set 2010, 09:11

Ontem vi a reprise de altas horas com o Silva lá.
Cara ele tem uma voz mega fina uahiuahiuahiua muito comedia.
Imagem
Batousa

Mensagempor Ken-Ohki em 21 Nov 2010, 02:45

Luta de hoje: Rampage vs. Machida.
Só os juízes viram a vitória do Rampage ou mais alguém aqui viu vantagem dele?
Sério, o Machida lutou bem na primeira, foi parelho no segundo round e foi melhor disparado no terceiro.
Até o próprio Rampage dava a vitória ao Machida. Que porra foi aquela?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Madrüga em 21 Nov 2010, 02:50

Eu acho que é pela falta de agressividade do Machida. Ele passou os dois primeiros rounds sem atacar direito, podem ter considerado isso.

Tava falando com uma amiga, isso parece recado dos juízes. As lutas do Machida acabam ficando meio chatas se ele fica só circulando. É legal, é um estilo diferente, próprio, elusivo, calculado, de contra-ataque, frio, etc, mas o espetáculo vive de pay-per-view e patrocinadores. Card principal ser uma puta luta maçante que termina em decisão dos juízes?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Eltar em 21 Nov 2010, 03:22

Que resultado canalha...

Sobre a luta ficar maçante, é a mesma coisa de desqualificar aquele lutador jiu-jitero que agarra o cara a cada 20 segundos e tenta levar a luta pro chão, só que não consegue e a luta fica amarrada na grade.

Olha que eu prefiro lutadores agressivos e concordo sobre a falta de agressividade do Machida, mas não dá pra desqualificar o trabalho dele se ele está sendo mais efetivo que o adversário.

Na minha opnião, na pior das hipóteses, era round empatado, round do Jackson e round do Machida.
Imagem
Eltar

Mensagempor Madrüga em 21 Nov 2010, 09:18

Realmente, teve uma luta recente do Jon Fitch contra um brasileiro (não lembro quem) e os caras passaram a luta toda sentados no chão, um tentando agarrar o outro. Um porre. E ainda teve decisão dos juízes também.

Imagem
Madrüga

Mensagempor 3libras em 25 Nov 2010, 02:57

Eu discordo um pouco neste ponto.

O Lyoto tem todo o direito de "correr" a luta toda esperando por a oportunidade certa de atacar.

Mas é uma luta e o que conta numa luta são as porradas que você deu, a sua vontade em lutar e em terminar o combate como vencedor. quando isso funciona tu tem o nocaute ou a submissão. quando não tem os juízes tem que usar estes critérios mesmo.

Então, a estratégia dele depende especificamente dele finalizar o adversário ou de acertar belos contra-golpes a ponto de impressionar os juízes.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Madrüga em 25 Nov 2010, 09:21

Mas aí é que tá. Além dos golpes ilegais, tem uma coisa que constitui falta pelas regras do UFC:

Regras do UFC escreveu:Timidity, including, without limitation, avoiding contact with an opponent, intentionally or consistently dropping the mouthpiece or faking an injury.

Os juízes podem argumentar que o Lyoto não estava lutando, mas sim evitando contato com o oponente. E, como eu falei lá em cima, os caras são uma EMPRESA que vive de patrocínio e pay-per-view. Eles não promovem esses eventos pela sacrossantidade do esporte. Se a luta é chata, eles vão dar um jeito de podar. O Dana White já disse que não vai ter revanche do Lyoto contra o Rampage e acabou, ele quer mover o Lyoto para baixo, de forma que demore um tempo até ele tentar disputar o cinturão de novo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Ken-Ohki em 25 Nov 2010, 11:14

Claro. As lutas do Lyoto são técnicas demais para a diversão da coisa. Se ele quiser tentar o cinturão, ele vai ter que lutar mais agressivamente, agradando os patrocinadores.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Armitage em 10 Jan 2011, 21:23

Eu sempre curti Aikijujutsu, e esse preto-véio americano aqui o ensina de forma mais simples e fácil do que qualquer japonês que já vi.. (destaque para os gemidos de dor do carinha :mrgreen: )

"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor KhanNoonienSingh em 10 Jan 2011, 22:22

Os caras de roupas pretas estão educadamente permitindo que o outro cara demonstre suas habilidades neles.
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
KhanNoonienSingh

Mensagempor olikan em 10 Jan 2011, 23:49

isso só funciona em briga de bar, e olhá lá :hum:

lutadores profissionais não vão soltar um direto sem uma seqüencia de abertura da guarda,

sem contar que a maioria dos contra golpes do professor estão na distancia em que os alunos podem usar cruzados e ganchos
(que são mais seguros)

a...pra quem não conheçe, uma lenda do muay thai
Ramon Dekkers possui um soco que faz tailandêses rodarem a baiana
olikan

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic