Disney e Satanismo - Pastor Josue Yrion

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kamus de Aquário em 28 Mar 2008, 10:34

Pichu disse uma verdade, esse pastorzinho tem mo jeitão de bicha enrrustida.
Kamus de Aquário

Mensagempor Allefcapt em 28 Mar 2008, 10:46

Olá a todos,

Sinceramente? Não acha graça nisto não.
Para mim beira a infelicidade.

Triste memso. :blink:

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Gun_Hazard em 28 Mar 2008, 11:13

Na verdade isso faz parte de uma conspiração para a Devir para não Publicar a 4ª Edição do D&D no Brasil.

- Primeiro viram novas tentativas de proibir o RPG até que os crimes irão ficar mais graves;

- Haverão Leis municipais e estaduais proibindo a Venda de RPGs;

- Há está altura a Devir irá lançar a noticia bomba:

"O MErcado de RPG no Brasil não é mais viavel e por isso estaremos parando de trabalhar com o mesmo e nos focar apenas em Card Games e Miniaturas que nos trazem lucros milionarios";

(NOTA DO AUTOR: Nesta parte estará Obvio os planos por de trás desta conspiração pois seriam os conspiradores a estar por trás do lucros de Card Games e Miniaturas, já que é óbvio que no Brasil ninguém joga isso)

- Os Jogadores RPG Tentarão contratacar a Proibição de venda de RPGs se valendo de Programas de Compartilhamento de arquivos e HDs virtuais;

- Misteriosamente começaram a aparecer milhares de Comentários em Foruns e Sites de Relacionamentos (ORkut) contra o D&D 4ªed;

- Os LIvros da 4ª e depois os da 3ª Começaram a sumir dos meios de troca;

- Surgiram novos desenhos japoneses de baixa qualidade e forte apelo comercial nos canais de TV por Assinatura (O Estranho é que nem mesmo os Japoneses sabem que estes desenhos existem...);

- Muitos dos "veiculadores de contra informação" dos conspiradores irão divulgar noticias e sites falsos de materias alegando que o Sumisso dos Livros são por causa da "Politica de combate a pirataria da Wizards of the Coast". MAs alegarão que isso não faz diferença pois "os livros não prestam mesmo...";

- Surgirá a noticia do Fim da OGL. (Falsa);

(Nota do Autor: PArte dessas noticias virão de supostos Brasileiros moradores dos Estados Unidos...)

- Um Fanático Jogador (Enganado pelos conspiradores) será persuadido a tentar um atentado contra a Vida do Edir Mais-CEdo;

- "Milagrosamente" Edir Mais-Cedo irá sobreviver e Liderar a "Cruzada Anti-Satânica";

- Enquanto isso, Surgirá o Desenho de Olhos Grandes e Cores Berrantes: "Seguidores de Jesus e seus Doze Apostolos". Que será uma febre entre os Pais da "Cruzada Anti-Satânica". (O Ponto Forte do Desenho Será "a Ovelha Mascote de Jesus" que cativará as criançinhas e o Grande Volume por trás dos mantos das mulheres que aparecem falando com voz de choro, que facinará os adolescentes).

- Os Jogadores irão fazer manifestações públicas a favor do RPG que serão Televisionadas pela Midia Sensacionalista como "Revoltas de Grupos Satanistas Anti-Evangelicos";

- A Policia irá agir violencia contra os Nerds-Com-Oculos-Fundo-de-Garrafas-e-Jogadores-de-RPG, como se els fossem mais perigosos que as Torcidas-Organizadas-da-Al-Jasira;

- Uma das facções de Jogadores partirá para o Conflito Armado de Guerrilhas outro Irá Dizer "Já que tá no Inferno, Abraça o Capeta!" e se unir a grupos de Satanistas de VErdade.

- Está Altura o Governo irá ter em mãos uma pesquisa privada paga por "Não se Sabe quem" dizendo que "a prática de RPG é potencialmente perigosa para a Economia e os Interesses Politicos dos Partidos Atuais".

- Não é preciso dizer que isso tornará "a pratica de jogar RPG um crime contra o Estado e inafiançavel"

- Tres meses depois Outra pesquisa mostrando o "Efeito positivo dos Animes sobre as massas Consumidoras e o Poder de Aceitação Pública.

- A Contra-Inteligencia já terá os nomes de TODOS os Jogadores.

- Holy Avenger Anime será o Novo Sucesso Nacional. (Com um Forte Apelo Comercial e Regado a Mensagens Subliminares)

- Aos poucos todos os Insurgentes terão sido presos e passaram pelo "Programa Pacificador do Governo" que utiliza metodos de Torturas Cruéis tais como "Musicas de aberturas de desenhos cantadas por um vocalista famoso de uma banda de Metal Melodico"

- Após A Poeira Abaixar surgira uma nova especie de jogo Denominada Jogo de Interpretação de Animes denominada pela sigla "JIA". De Autoria de Nada Mais Nada MEnos que CASSAMURAM, (Eis o nosso Grande e Maligno Conspirador Revelado).

- Vários Suplementos do Tipo "Tormenta no Mundo dos tres porquinhos japoneses" "Guia das Samurais Piratas Pistoleiras de Pouca Roupa" e coisas do Genero Irão alavancar a Economia Brasileira.

- Dai para a Presidencia da Republica e o Dominio Total da Humanidade será um Pulo...

PS: Apenas "OS CAVALEIROS QUE DIZEM NÃO" podem Impedir está ameaça.

PPS: CAVALEIROS QUE DIZEM NÃO, As mensagens contra este plano estão codificadas neste texto usando o código FNI57...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Mensagempor Doktor Faustus em 28 Mar 2008, 20:57

Legal! Agora tenho outro ídolo, além do apóstolo Valdemiro Santiago. Vai ficar caro fazer camisetas com a cara deles estampada...
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

Mensagempor Kamus de Aquário em 28 Mar 2008, 21:22

INRI Cristo sempre terá um lugar especial no meu coração, dele sim eu sou fão incondicional, inclusive tenho a honra de compartilhar o mesmo dia de aniversario que ele, 22 de Março. :b

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kgp-ZXWJZis[/youtube]
Kamus de Aquário

Mensagempor Torneco em 28 Mar 2008, 22:09

Nada do que ter 20 niveis de clérigo pra melhorar seu acerto no boliche.
Torneco

Mensagempor Dragão de Bronze em 28 Mar 2008, 22:49

Gun_Hazard escreveu:Para voce verem que com o senhor não se zomba!

Tava bem até aqui. Toma cuidado com o que tu falas, véi. Cê não chegou a ser desrespeitoso, mas a ironia contida nessa afirmação foi um pouquinho abaixo do resto...
Cê quer fazer uma piadinha, ok. Só toma cuidado pra não se empolgar que nem o silverblood tava quase fazendo no outro tópico.

Gun_Hazard escreveu:Na verdade isso faz parte de uma conspiração para a Devir para não Publicar a 4ª Edição do D&D no Brasil.

EU VOU ME JUNTAR A ELES AGORA MESMO!

Gun_Hazard escreveu:- Aos poucos todos os Insurgentes terão sido presos e passaram pelo "Programa Pacificador do Governo" que utiliza metodos de Torturas Cruéis tais como "Musicas de aberturas de desenhos cantadas por um vocalista famoso de uma banda de Metal Melodico"

Vou ter a chance de ser um revolucionário nos moldes do Fernando Gabeira?
E olha que eu aguento tortura, viu. Minhas irmãs ouvem música-moda-MTv, Rebelde e "cantoras" da Disney. Estou amando morar em São Paulo com meu primo fã de rock.

Man, e eu achava que quem viajava era o pessoal da taverna. Só tenta, na próxima, escrever do começo ao fim em um tempo verbal só :P

P.s. Kamus: issa! \o/
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor AKImeru em 29 Mar 2008, 15:03

- Holy Avenger Anime será o Novo Sucesso Nacional.

No dia que isso acontecer, eu irei em um evento de anime e socarei todos no estomago, um a um.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor olikan em 30 Mar 2008, 00:28

Torneco escreveu:Nada do que ter 20 niveis de clérigo pra melhorar seu acerto no boliche.

q nada.... no lvl 17 ja se ganha milagre XD
olikan

Mensagempor Gun_Hazard em 30 Mar 2008, 10:09

Dragão de Bronze escreveu:
Gun_Hazard escreveu:Para voces verem que com o senhor não se zomba!

Tava bem até aqui. Toma cuidado com o que tu falas, véi. Cê não chegou a ser desrespeitoso, mas a ironia contida nessa afirmação foi um pouquinho abaixo do resto...
Cê quer fazer uma piadinha, ok. Só toma cuidado pra não se empolgar que nem o silverblood tava quase fazendo no outro tópico.

Por isso mesmo eu usei a palavra com letra minúscula.

(Igual escrever deus como minuscula é uma designação qualquer, sem nenhuma indicação (Poderia ser até o senhor Barriga que tava valendo))

Pode ficar tranquilo que mesmo quando tento ser cinico eu tenho o cuidado de respeitar o mínimo merecido por cada pessoa...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Mensagempor Morlot em 30 Mar 2008, 11:09

cara, q pastor mais safado, me lembro até aquele pastor do filme Sangue Negro, q era outro safado. Meleca, so eu q não ganho dinheiro com o lance de religião.
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2008, 14:31

Se nada der certo viro um pastor desses pra ver se ganho dinheiro com gente trouxa.

Deixando bem claro que é esse tipo de pastor mané do vídeo e seus fiéis iludidos, ok !
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Dragão de Bronze em 30 Mar 2008, 23:23

Aluriel de Laurants escreveu:Se nada der certo viro um pastor desses pra ver se ganho dinheiro com gente trouxa.

Esse deve ser o plano "Z" de todo mundo :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Torneco em 30 Mar 2008, 23:59

O meu não. Se nada der certo, eu viro Hippie.
Torneco

Mensagempor Lanzi em 31 Mar 2008, 00:22

O meu é: se nada der certo, me alisto no exército.
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic