Moderador: Moderadores

beat this:
1,78 e 57 kilos.....
rumo a invisibilidade \o/

Aluriel de Laurants escreveu:Quotas de pelo menos 30% dos chocolates serem negros.

Eltor Macnol escreveu:Se não der pra respeitar a religião alheia, deve dar pra manter a lei do silêncio... [3]
Sério, alguns tem necessidade de expor seu "ateismo"
Putz...![]()
O CaK é um dos religiosos mais fervorosos do fórum. Ao que me parece, o intuito dele ao criar o tópico não foi nada além de comemorar a Páscoa de uma forma completamente descontraída.
Por favor, gente. Vamos relaxar um pouco, sim? Por mais que me doa concordar com um furry (que nem é o coelhinho da páscoa), o Spark tem toda a razão.
Tudo bem, numa coisa o Free tá certo: não importa o que você diz, o que importa é o que o outro vai entender. E se ele entender como algo ofensido, aquilo realmente é ofensivo.
Menos, né. Então se eu postar a foto de uma picanha suculenta e um vegetariano se ofender, significa que picanha é ofensivo? Não, não dá pra se julgar com esse critério, senão qualquer coisa vira "ofensa" baseado apenas na sensibilidade de quem lê.

)
(´preciso engordar urgente)Po, já lançaram o ovo michael jackson é?
AI meu deus!! Ovo que anda pra trás, muda de cor E come criancinhas? Isso deveria estar no livro dos monstros de algum sistema bizarro...

Cak escreveu:Você paga só pelo formato. Prefiro comprar muitas barras

joao-aragorn escreveu:Ovo que anda pra trás, muda de cor E come criancinhas?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes