Moderador: Moderadores

³

ssfsergio escreveu:Com corrente o Vaticano não mexe, olha só a corrente que recebi um dia desses:
"Oi, meu nome é Jesus, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Israel. Eu pregava Deus, quando fui crucificado. O pior foi que o Judas não quis me ajudar, riu bastante, Lúcifer resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele foi odiado pelo resto do mundo. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença..."

Vatek escreveu:ssfsergio escreveu:Com corrente o Vaticano não mexe, olha só a corrente que recebi um dia desses:
"Oi, meu nome é Jesus, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Israel. Eu pregava Deus, quando fui crucificado. O pior foi que o Judas não quis me ajudar, riu bastante, Lúcifer resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele foi odiado pelo resto do mundo. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença..."
Tem uma variante:
Oi, meu nome é Jesus Cristo, tenho 2008 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Jerusalém-ISR. Eu andava praticando racismo, pederastia e espalhando mentiras de que eu curava as pessoas e acabei por isso sendo justamente crucificado. O pior foi que os otários que eu estava enganando e tomando o dinheiro não quiseram me ajudar, riram bastante de mim e após agonizar por 3 horas preso na cruz eu faleci. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Seja também um otário e se junte a uma religião qualquer que seja, para que você se torne um zumbi e pare de usar seu cérebro.
Caso não se junte a uma religião qualquer, vou visitar-lhe hoje à noite assim você poderá conhecer a tal cruz bem de pertinho. Dia 3 de Fevereiro Mariana resolveu rir dessa mensagem, mas nada aconteceu porque apesar de muito malandro, meus poderes não passam de mera ficção =(. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Março. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira ser uma pessoa inteligente... e você não quer isso, quer?
Khelben Arunsun escreveu:Quando disseram que tornar-se excessivamente rico agora é um pecado capital, eles querem dizer que tornar-se excessivamente rico, às custas dos outros e da sociedade, é um pecado capital. O que eles querem é mais igualdade social, e não mais doações.
O tráfico e uso de drogas demoraram para entrar nessa lista, por mim já deveriam estar aí há muito tempo.
Causar situações de injustiça social é o que mais tem na nossa política, portanto, vamos ver se melhora alguma coisa (se bem q político já não tem moral, que dirá consciência cristã).
Resumindo, todos eles estão de certa forma relacionados, e refletem os piores problemas da nossa sociedade atual. Na minha opinião, eles demoraram para entrar em uma lista oficial.
Falta agora apenas uma postura mais firme da Madre Igreja, no sentido de excomungar e banir todos aqueles que cometem tais faltas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante