1 - QUe prato de comida você tem vontade de fazer?
2 - Lingerie que gostaria de ver numa mulher.
3 - Algum sabor de sorvete que queria provar mas ainda não provou?
4 - Que achou do track ball?
5 - O que vocÊ quer de mim?^_~
1 :: Filé ao molho de azeitonas pretas, mas o Afonso NUNCA divulga as receitas dele. Vou ter que copiar de olho, e isso pode levar anos...
2 :: Bem, eu tenho um fraco terrível por saias colegiais, você sabe. Fora isso, o melhor que me ocorre é aquele conjunto de espartilho + cinta liga + meia-calça. Hm, peraí que vou precisar de um banho frio antes de continuar respondendo...
3 :: Boa pergunta. Soube que o sorvete de cajá era muito bom, mas não tinha mais quando fui pedir.
4 :: Maravilhoso. Épico. Sexy. É meu novo melhor amigo.
5 :: Me surpreenda!
1 - Você freqüenta outros fóruns (independente do assunto)? Quais?
2 - Ouve/recomenda algum podcast?
3 - Como conheceu a Vamp?
4 - Tem algum(ns) jogo(s) que você ama, mas é difícil achar outras pessoas que gostem?
5 - Alguma coisa que você achou que iriam perguntar, mas não perguntaram?
1 :: Frequentei por um tempo razoável o
Gamelib. Experimentei outros fóruns de RPG, games e anime, mas francamente nada se compara à Spell. Ah, claro, também frequento muito o
Character Optimization, sob a alcunha de WireFu Ninja.
2 :: A
Regina Lynn tem um podcast, e se for metade tão bom quanto as colunas dela, eu recomendo. Mas eu não escuto por falta de um mp3 player decente, pelo menos até o Zune chegar.
3 :: Heh. Basicamente, eu estava com um amigo na fila de comprar ingressos para uma mostra de animação japonesa quando descobri que a amiga que tinha convidado pra ir ao cinema tinha me dado um bolo. Aí, de brincadeira, eu virei pra trás e convidei a primeira pessoa que vi a ir ao cinema comigo. Era a Vamp, e ela topou... e o resto, como dizem, é História! (teve o agravante dela ter começado a namorar meu amigo, e não eu, mas isso foi um acidente de percurso devidamente remediado não muito tempo depois

)
4 :: O Breath of Fire: Dragon Quarter é quase universalmente detestado, e vendeu muito mal. Também adoro MGS2, que considero superior em todos os aspectos ao primeiro da série (inclusive o Raiden). De um ponto de vista mais geral, acho que eu sou uma das únicas pessoas que compraram um PSP e não se arrependeram.
5 :: Pensei que iam perguntar por que eu me dou ao trabalho de discutir assuntos "perdidos", mas acho que já falei tanto disso no chat que já está bem explicado.