Planfleto Ateu ( Humor )

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Natsuiro em 07 Fev 2008, 14:35

NÃO JUSTIFICA?!

O_o

FreeSample... vc conhece NADA da cultura japonesa.
Imagem
Natsuiro

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Fëanor em 07 Fev 2008, 14:36

Suicidio é causado muitas vezes por depressão. Causas de depressão incluem estresse devido a muito trabalho e as outras coisas que eu citei.

Mas não, eu estou errado. Eles se matam porque são ateus, faz MUITO mais sentido.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Lucita em 07 Fev 2008, 14:50

Gente, fala sério... as pessoas não podem simplesmente se matar, ser ateus, ser cristãos, ser o que for, em paz?? Que mania chata essa de ficar criticando e fazendo intriguinha com os costumes dos outros quando eles não dizem respeito a mais ninguém além de quem o pratica. Eu sinceramente estou mais preocupada se um cidadão passa perto de mim e peida fedido (pq aí eu vou ter que cheirar) do que se ele é ateu, católico, praticante de umbanda ou um suicida em potencial.
Vão jogar RPG, sério.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Lune em 07 Fev 2008, 14:59

Que mania chata essa de ficar criticando e fazendo intriguinha com os costumes dos outros quando eles não dizem respeito a mais ninguém além de quem o pratica.

Falso. Se a religião fosse realmente algo puramente individual, eu até poderia concordar. Mas basta ver a discussão sobre o ensino do criacionismo nas escolas ou a legislação sobre o aborto pra ver que não é bem assim que a coisa funciona.

O discurso da tolerância cega só beneficia igrejas que exploram seus fiéis com atitudes que seriam consideradas crimes se não acontecessem dentro de uma igreja. Religião se discute, sim.
Imagem

Imagem
Lune

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor 3libras em 07 Fev 2008, 15:15

Lucita escreveu:Gente, fala sério... as pessoas não podem simplesmente se matar, ser ateus, ser cristãos, ser o que for, em paz?? Que mania chata essa de ficar criticando e fazendo intriguinha com os costumes dos outros quando eles não dizem respeito a mais ninguém além de quem o pratica. Eu sinceramente estou mais preocupada se um cidadão passa perto de mim e peida fedido (pq aí eu vou ter que cheirar) do que se ele é ateu, católico, praticante de umbanda ou um suicida em potencial.
Vão jogar RPG, sério.

o suicídio não envolve apenas a pessoa nunca.
há uma série de implicações sociais, legais e até humanitárias que fazem do problema uma questão de saúde pública e de interesse para toda a sociedade.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor FreeSample em 07 Fev 2008, 15:20

NÃO JUSTIFICA?!

Você afirma então que é justificável que as pessoas que se esforçam muito se matem? os grupos de apoio, de intervenção em crise e psicólogos não precisam se preocupar com essas pessoas? é isso que tá dizendo?

FreeSample... vc conhece NADA da cultura japonesa.

O pouco que conheço me faz preferir me manter ignorante sobre essa cultura assassina, thank you very much.

Mas não, eu estou errado. Eles se matam porque são ateus, faz MUITO mais sentido.

Não, não faz. se ler com atenção perceberá que não insinuei isso. Esse seu comentário, no final das contas, serve para reiterar o eltor e ilustrar o tanto que o comentário do panfleto é falacioso, afinal qual a correlação entre ateísmo e homicídio?
:)

Lucita escreveu:Gente, fala sério... as pessoas não podem simplesmente se matar, ser ateus, ser cristãos, ser o que for, em paz??

Lucita, presta atenção na parte sublinhada e me explica isso, por favor.

O discurso da tolerância cega só beneficia igrejas que exploram seus fiéis com atitudes que seriam consideradas crimes se não acontecessem dentro de uma igreja. Religião se discute, sim.

Faria sentido se eu trocasse religião por cultura nessa frase? :)
FreeSample

Twitter: @loleite

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Fev 2008, 15:22

Você afirma então que é justificável que as pessoas que se esforçam muito se matem? os grupos de apoio, de intervenção em crise e psicólogos não precisam se preocupar com essas pessoas? é isso que tá dizendo?

Eu creio que ele quis dizer não que justifica, mas que explica.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Fëanor em 07 Fev 2008, 15:32

Não, não faz. se ler com atenção perceberá que não insinuei isso. Esse seu comentário, no final das contas, serve para reiterar o eltor e ilustrar o tanto que o comentário do panfleto é falacioso, afinal qual a correlação entre ateísmo e homicídio?

Homicidio? A gente não tava falando de suicidio?
Far from home

Fëanor

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Agnelo em 07 Fev 2008, 15:35

Fëanor escreveu:

Homicidio? A gente não tava falando de suicidio?

Fëanor, se tu não ler o tópico todo tu vai estar sobrando na discução
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Lune em 07 Fev 2008, 15:42

Faria sentido se eu trocasse religião por cultura nessa frase?

Sim, faz sentido perfeito.
Imagem

Imagem
Lune

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Fëanor em 07 Fev 2008, 15:52

Eu só achei o comentário dele em resposta ao meio fora contexto.
Far from home

Fëanor

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Agnelo em 07 Fev 2008, 15:59

Fëanor escreveu:

Eu só achei o comentário dele em resposta ao meio fora contexto.

O que eu quis dizer é que a resposta do freesample remete aos primeiros posts no tópico, e dentro da discução eles estão dentro do contexto.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Irish Carbon em 07 Fev 2008, 16:21

Repito o que já disse uma vez: suicídio, além de covardia, é egoísmo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Lanzi em 07 Fev 2008, 16:36

Spark escreveu:Repito o que já disse uma vez: suicídio, além de covardia, é egoísmo.

Por que?
Lanzi

Planfleto Ateu ( Humor )

Mensagempor Agnelo em 07 Fev 2008, 16:39

Lanzi escreveu:
Spark escreveu:Repito o que já disse uma vez: suicídio, além de covardia, é egoísmo.

Por que?

A gente já discutiu isso na Spell forever, não chegamos a lugar nenhum, aqui o link: http://z12.invisionfree.com/Spell_Forev ... topic=3738

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic