NÃO JUSTIFICA?!
O_o
FreeSample... vc conhece NADA da cultura japonesa.
Moderador: Moderadores

Que mania chata essa de ficar criticando e fazendo intriguinha com os costumes dos outros quando eles não dizem respeito a mais ninguém além de quem o pratica.
Lucita escreveu:Gente, fala sério... as pessoas não podem simplesmente se matar, ser ateus, ser cristãos, ser o que for, em paz?? Que mania chata essa de ficar criticando e fazendo intriguinha com os costumes dos outros quando eles não dizem respeito a mais ninguém além de quem o pratica. Eu sinceramente estou mais preocupada se um cidadão passa perto de mim e peida fedido (pq aí eu vou ter que cheirar) do que se ele é ateu, católico, praticante de umbanda ou um suicida em potencial.
Vão jogar RPG, sério.
NÃO JUSTIFICA?!
FreeSample... vc conhece NADA da cultura japonesa.
Mas não, eu estou errado. Eles se matam porque são ateus, faz MUITO mais sentido.

Lucita escreveu:Gente, fala sério... as pessoas não podem simplesmente se matar, ser ateus, ser cristãos, ser o que for, em paz??
O discurso da tolerância cega só beneficia igrejas que exploram seus fiéis com atitudes que seriam consideradas crimes se não acontecessem dentro de uma igreja. Religião se discute, sim.

Você afirma então que é justificável que as pessoas que se esforçam muito se matem? os grupos de apoio, de intervenção em crise e psicólogos não precisam se preocupar com essas pessoas? é isso que tá dizendo?
Não, não faz. se ler com atenção perceberá que não insinuei isso. Esse seu comentário, no final das contas, serve para reiterar o eltor e ilustrar o tanto que o comentário do panfleto é falacioso, afinal qual a correlação entre ateísmo e homicídio?

Fëanor escreveu:Não, não faz. se ler com atenção perceberá que não insinuei isso. Esse seu comentário, no final das contas, serve para reiterar o eltor e ilustrar o tanto que o comentário do panfleto é falacioso, afinal qual a correlação entre ateísmo e homicídio?
Homicidio? A gente não tava falando de suicidio?

Faria sentido se eu trocasse religião por cultura nessa frase?
Fëanor, se tu não ler o tópico todo tu vai estar sobrando na discução

Fëanor escreveu:Fëanor, se tu não ler o tópico todo tu vai estar sobrando na discução
Eu só achei o comentário dele em resposta ao meio fora contexto.

Spark escreveu:Repito o que já disse uma vez: suicídio, além de covardia, é egoísmo.
Lanzi escreveu:Spark escreveu:Repito o que já disse uma vez: suicídio, além de covardia, é egoísmo.
Por que?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante