Viva o fórum da Spell!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor arghsupremo em 15 Abr 2011, 19:01

Eu tô com o Madruga.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor GoldGreatWyrm em 15 Abr 2011, 19:32

Deixem eles registrados. Não somos como aquele outro fórum. :bwaha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Abr 2011, 21:38

Allefcapt escreveu:Olá a todos,

Eu desejo muita sorte e sucesso a este fórum.
E falo sério. :aham:

Abraços,


Boa sorte com a AllefRPG.

Madrüga escreveu:Me digam que isso é um fake criado pela galera do chat para rirmos às bandeiras despregadas.

E por que raios o Allef, inimigo da liberdade e da democracia, ainda não foi banido e teve os posts apagados?


Porque temos prioridades mais importantes, tipo melhorar nossa casa, que é bem mais útil pra todo mundo que fazer linchamento Allef em praça pública virtual... em um fórum que ele provavelmente não deve sequer planejar voltar a postar. Fique à vontade pra abrir uma enquete de "júri popular" se preferir, mas acho bem desnecessário. Bloquear/excluir/banir usuários a torto e a direito não é bem uma característica da Spell, como já foi bem apontado.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor banned_guardian em 15 Abr 2011, 22:34

***Totalmente ignorando o post do Eltor acima***:
Vote: Allefcapt/Ronassic

Go Speed Lynch! Precisamos só de 150 votos.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor Magyar em 15 Abr 2011, 22:37

Eu não ignorei o post do Eltor...

VOTE: Allefcapt/Rossanic/Eltor

O Eltor está tentando atrasar o Speed lynch. Ctz que é mafioso também! :bwaha:
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor SCCSakura em 15 Abr 2011, 23:53

Vote: Allefcapt/Rossanic

Deixa o Eltor, só ele passar as senhas pra alguem de confiança XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor Kasuya em 16 Abr 2011, 10:40

Eu concordo com o Eltor. Não acho que devíamos expulsá-lo.

Primeiro, ele não vai postar mais aqui. Segundo que aqui é um fórum livre. Se ele quer vir aqui para falar e postar é problema dele, não nosso. Se ele vir, ele vai não vai poder reclamar se for hostilizado nem vai ter o poder de fazer nada além de chorar.

Agora, claro, se ele vier aqui mal intencionado, contrariando as regras do fórum e, enfim, sendo um mal usuário (que é só isso que ele pode chegar a ser por aqui), ele encontrará essa possibilidade sim. Mas expulsar porque estamos ressentidos com ele não acho que seria uma boa.
Imagem
Avatar do usuário
Kasuya
 
Mensagens: 592
Registrado em: 18 Jul 2008, 01:41

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Abr 2011, 11:48

Kasuya escreveu:Eu concordo com o Eltor. Não acho que devíamos expulsá-lo.

Primeiro, ele não vai postar mais aqui. Segundo que aqui é um fórum livre. Se ele quer vir aqui para falar e postar é problema dele, não nosso. Se ele vir, ele vai não vai poder reclamar se for hostilizado nem vai ter o poder de fazer nada além de chorar.

Agora, claro, se ele vier aqui mal intencionado, contrariando as regras do fórum e, enfim, sendo um mal usuário (que é só isso que ele pode chegar a ser por aqui), ele encontrará essa possibilidade sim. Mas expulsar porque estamos ressentidos com ele não acho que seria uma boa.


Eu faço parte do grupo que acha que "roubar o fórum" é contra as regras.

Mas claro, ele não roubou o fórum antigo. Isso seria calúnia, e todo mundo sabe que é uma mentira deslavada.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor GarotoVaca em 16 Abr 2011, 11:54

Sou a favor de deixar as postagem. Não acho certo apagar tudo porque a característica principal desse fórum é de que cada um pode dar sua opinião, mesmo que ninguém concorde. Levando em conta que ele não ofendeu ninguém diretamente (acusar é outra coisa) e faz parte de toda a discussão que levou à criação desse novo fórum, acho justo mante. E é bom pra deixar tudo documentado.

Agora... se eles pedirem, é outra coisa.
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor Madrüga em 16 Abr 2011, 12:36

Voto: Allefcapt / Ronassic.

Não votem em "Rossanic", o narrador pode desconsiderar o voto!

Mas e os crimes de roubo de senha, abuso de autoridade (retirar ferramentas, banir mais de trinta usuários sem motivo)... XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Abr 2011, 12:45

GarotoVaca escreveu:Sou a favor de deixar as postagem. Não acho certo apagar tudo porque a característica principal desse fórum é de que cada um pode dar sua opinião, mesmo que ninguém concorde. Levando em conta que ele não ofendeu ninguém diretamente (acusar é outra coisa) e faz parte de toda a discussão que levou à criação desse novo fórum, acho justo mante. E é bom pra deixar tudo documentado.

Agora... se eles pedirem, é outra coisa.


Não precisam pedir, eles continuam com o login ativo e tendo acesso a todas as postagens que fizeram na Spell.

...direito que negaram aos usuários no ex-fórum, que estão tendo logins desabilitados e não conseguem sequer entrar pra checar alguma MP que receberem, muito menos editar o material que eles escreveram.

Acho interessante que isso continue sendo uma diferença bem clara entre esse fórum e a AllefRPG.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor DracoDruida em 16 Abr 2011, 12:46

Já disse os motivos no chat, se necessário repito aqui, mas sou contra baní-lo. Não temos absolutamente nada a ganhar com isso.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor SCCSakura em 16 Abr 2011, 15:00

AleffRPG, isso realmente mudou minha vida ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor GarotoVaca em 16 Abr 2011, 19:44

Eltor Macnol escreveu:Não precisam pedir, eles continuam com o login ativo e tendo acesso a todas as postagens que fizeram na Spell.

...direito que negaram aos usuários no ex-fórum, que estão tendo logins desabilitados e não conseguem sequer entrar pra checar alguma MP que receberem, muito menos editar o material que eles escreveram.

Acho interessante que isso continue sendo uma diferença bem clara entre esse fórum e a AllefRPG.


Devo ter me expressado mal. Quis dizer que se eles pedirem para que seus posts sejam retirados, é outra história.
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Re: Viva o fórum da Spell!

Mensagempor arghsupremo em 17 Abr 2011, 10:47

GarotoVaca escreveu:
Eltor Macnol escreveu:Não precisam pedir, eles continuam com o login ativo e tendo acesso a todas as postagens que fizeram na Spell.

...direito que negaram aos usuários no ex-fórum, que estão tendo logins desabilitados e não conseguem sequer entrar pra checar alguma MP que receberem, muito menos editar o material que eles escreveram.

Acho interessante que isso continue sendo uma diferença bem clara entre esse fórum e a AllefRPG.


Devo ter me expressado mal. Quis dizer que se eles pedirem para que seus posts sejam retirados, é outra história.


Mas a intenção não é deletar as postagens deles, pelo contrário, é legal ter tudo documentado.

Eu estou com o VA, por mim, o que eles fizeram é passível de punição máximo, ou seja, banimento. Mas já não estou disposto a gastar energia discutindo sobre o assunto. Concordo que provavelmente nunca mais darão as caras aqui, então não fará muita diferença.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron