Seriados e Mini-Séries - Recomendações

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Iuri em 30 Jun 2010, 21:40

Essa de começar com tudo já fudido seria uma forma muito interessante da temporada começar. Mas não confio muito que 'as pessoas mudam' seja a lição da série. Vide o que aconteceu com o Taub no final da temporada. E mesmo a mudança no House depois que
SPOILER: EXIBIR
ele saiu da clínica psiquiatrica
foi bastante sutil.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Jun 2010, 22:41

Acho que entra no as pessoas mudam, mas não deixam de ser quem elas são.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 04 Jul 2010, 19:37

Alguem já assitiu Happy Town? Diz que é comparada a Twin Peak, to muito curioso a respeito.

Ate o final dessa semana agora pretendo ter terminado a 6ª temporada de Numb3rs e Leverage, que diga-se de passagem é MUITO bom mesmo.

E ouvi algo sobre Pretty Little Lier, parece que tem algum futuro, alguem confirma?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cak em 08 Jul 2010, 17:01

Realmente, Carnivàle é muito boa!(mas não é isso tudo, o que não tira o mérito da série). Uma pena mesmo que a HBO tenha feito a besteira de a cancelar, porque pelo o que vi procurando pela net, há bastantes pessoas interessadas na série e cada vez aumenta mais(fora que o ator que faz o brother justin é demais!).

A série que eu recomendo e que ainda não apareceu no tópico é: Life on Mars. Pra quem gosta de uma série que mistura investigação policial,ação, viagem no tempo, anos 70(em uma ambientação e trilha sonora sensacionais) e reviravoltas no enredo, essa é a sua série! Sem contar que o final é surpreendente(e embora quando eu tenha visto me pareceu um tanto estranho, foi o mais verossímil possível!).
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Nibelung em 08 Jul 2010, 19:59

Glee.

Pra quem gosta de musical é um prato cheio.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 09 Jul 2010, 13:57

Leverage é bom demais. Comédia pura.

Terminei tambem Numb3rs e The IT Crowd, que me parece um TBBT Britânico, não curto comédias Britânicas, mas essa é ótima, bom demais.

Não achei Carnivale ainda, e Glee é uma das séries mais promissoras ao meu ver (tanto que já teve renovação pra 3ª temporada e ainda nem começou a 2ª).

Vou dar uma olhada em Flight of the Conchords e to tentado a acompanhar The Real L Word, uma série de lésbicas pra mim é o melhor incentivo possível! :P
cigano

Mensagempor cigano em 15 Jul 2010, 14:58

Flight of the Conchords é legal demais, mas enjoa também. Alguem já viu Generator Rex? É desenho eu sei, mas também é um seriado então vou falar aqui mesmo! :P

Cara, mistura de Ben 10 com SuperShock, achei legal os 2 primeiros episódios. Agora é torcer pra desenvolver legal.

Lie to Me parece que vai seguir com uma historia só apartir de agora mesmo, o que é ótimo, ficou bem mais legal. E True Blood tá ficando chato e forçado. Alias, esse hiato das séries mais divertidas tá chato já, quando House, The Mentalist, TBBT, e tudo o mais vão voltar?
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jul 2010, 16:16

Cara deve ser pro final do ano que vem.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Skar em 15 Jul 2010, 21:37

Pra baixar em Setembro começam as novas temporadas até onde me lembro.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor cigano em 10 Ago 2010, 22:36

Rapaz, acabo de descobrir que a guria do episódio final na ultima temporada de TBBT é a Blossom!!

Em tempo, esperando a volta da maioria das séries e dando uma fuçada em algumas novidades.

E mudei o nome do Tópico, acho que pode servir de referencia como o de HQ, filmes, etc. Fica minha sugestão de por ele na lista de tópicos uteis ae
cigano

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Ago 2010, 23:05

Rapaz, acabo de descobrir que a guria do episódio final na ultima temporada de TBBT é a Blossom!!

SIM. Não é fantástico isso?

Alias, me faz pensar como a Six estaria hoje em dia.

Six... :haha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor cigano em 10 Ago 2010, 23:28

Exatamente assim:

Imagem

Mas o pior é que eu vi o episódio e não liguei a fuça a atriz, e olha que a Blossom é reconhecível de longe! XD
cigano

Mensagempor louc0 em 11 Ago 2010, 12:03

Uma série que eu peguei aleatoriamente, e que acabou me prendendo: Better off Ted.

É uma comédia sobre o cotidiano em uma empresa "maligna", que não respeita os seus empregados. Tem momentos realmente engraçados, e uns diálogos matadores. E só durou duas temporadas (como todas as comédias boas dessa década não duram mais do que isso?).
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor ferdineidos em 11 Ago 2010, 12:12

Séries que tô vendo enquanto as principais não voltam e tô gostando:

Persons Unkown http://pt.wikipedia.org/wiki/Persons_Unknown

Rev (muito boa) http://seriespt.novmp.com/category/rev

Sherlock http://sechscrazyworld.wordpress.com/20 ... -sherlock/

Tõ vendo também Haven, mas essa tô achando meia boca (algumas críticas inclusive arrebentam com o seriado). http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2 ... ssoes.html

E cigano, eu vi Happy Town inteira, mas como ela foi descontinuada, o último capítulo é uma merda...corrido, tenta dar respostas e conclusões de forma tosca e deixa uma porrada de coisa no ar.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor cigano em 11 Ago 2010, 12:44

Quero pegar pra ver Persons Unkown, mas to meio que viciado no momento com Senfield!

E valeu pelo aviso de Happy Town, realmente as séries que tão saindo atualmente não duram nada. Não consigo entender por exemplo como Lost durou tanto e FlashFoward não vai ter nem uma segunda temporada! Sério, acho que os produtores atualmente devem tá querendo séries que começem estourando a boca do balão e que possam ser comparadas a House, CSI, TBBT, etc.

E to de olho em Eureka, parece ser engraçado. Alguem já viu?
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic